Quero chupar ele, mas tenho vergonha do meu corpo

Olá. Sou muito tímida, e isso por conta das muitas imperfeições do meu corpo, sou cheia de estrias, peito caído até varizes tenho me sinto muito triste. Sou magra, e de roupa pareço ter o corpo bom. Conheci um homem muito quente, que adora sexo. E eu além de ainda ser virgem estou com muita vergonha de mostrar o corpo e fazer um oral nele. Mas tenho muita vontade de chupar ele, porém a insegurança pelo corpo, e a falta de sexo na minha vida não estão deixando eu aproveitar nada com ele. Ele também quer me chupar mas meu corpo e muito feio. Ele acha que meu corpo e bonito de roupa. Que faço algum pode me ajudar!? Por favor. Queria muito chupar ele muito bem feito a ponto de deixa-lo louco.

Etiquetas
estrias seios caidos sexo oral
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Poti
21 days ago

Olá, sou homem e te digo com certeza que homens ligam muito menos para isso do que vocês mulheres. É mais importante você não ser uma puritana na cama do que ter o corpo perfeito. Se você não se sente bem com seu corpo inicie uma malhação e dieta, não por ele ou por ninguém, mas por você.

Mariana alves
16 days ago

Oi. Obrigada por sua opinião. Eu tive que usar no texto expressões claras, mas sou muito tímida mesmo..Eu sou magrinha, e meus defeitos não vão embora mais. Eu sonhei muito com este homem mas ele está c uma mulher agora. Eu não consegui me soltar, perdi muitas oportunidades com ele e aí agora estou mais triste, e sem jeito com ele. Desejo ele mas acho que passou para ele. Meu corpo seria um problema sim. Ele tinha muitas fantasias com meu corpo. Os homens reparam sim e aí se decepcionam e não adianta fazer nada na cama que eles procuram uma mais bonita, melhor em tudo e solta. Eu sei que e assim . Me sinto muito triste tenho muita saudade dele. Muita saudade mesmo. Minha vida entristeceu mais ainda.

Edu
10 days ago

Vou concordar com o Poti. Eu me considero muito superficial em relação à aparência, valorizo demais, reconheço isso. Mas mesmo assim eu te garanto que quando a mulher é segura, de si isso torna ela muito atraente e interessante, o corpo deixa de ter importância. A atitude é tudo!
Outra coisa, eu dou mais valor ao que parece, a forma como a mulher se apresenta socialmente, isso torna ela atraente, mesmo que depois se revele menos do que parecia. eu valorizo a aparência, a imagem social, sou fútil nessa parte.

Mariana
8 days ago

Oi. Obrigada as respostas, mas não tem como eu ser segura de si com um corpo tão desgraçado, e defeituoso. Homem nenhum vai gostar de mim assim vão e rir mesmo. E ainda virgem eu mereço morrer mesmo. Que segurança vou ter assim? Com o corpo todo caído sem um ponto positivo. Sou somente magra. Me sinto muito reduzida e inferior as outras mulheres que transam. Eu não consigo concorrer assim com outras perco fácil como perdi agora. Meu coração está muito triste e sentindo muito a falta deste homem. Dói muito o ver com outra que dá a ele o sexo que eu não fui capaz. Eu não aproveitei nada com ele. Me sinto ridícula e inferior. Sou tão desgraçada que nem eu fazendo de tudo na cama eu consiguiria agradar. A beleza do corpo conta sim.

Botão Voltar ao topo