Porque é que homens são complicados e ingratos?

Meu ex-namorado no inicio do namoro, me ligava 10 vezes por dia, mandava 5 mensagem por dia, sua vida era ocupada por mim.
Eu não retornava nem uma ligação e nem respondia as mensagens, ele cobrava isso e ainda dava crise de ciumes por tudo.
Alguns meses se passaram e sua mãe adoeceu, apoiei ele em tudo fui super companheira, mas não teve jeito ela morreu, quase me mudei para casa dele, passei a lavar, passar e cozinhar para ele, ligava para ele direto, mandava mensagem afinal estava preocupada com ele porque os dois moravam sozinhos.
Fiz isso por 20 dias, super atenciosa. sabe o que aconteceu?na mente dele virei controladora e obsessiva, é mole! ele pediu um tempo, não tive nem uma segunda chance, ele disse que eu mudei muito, até hoje ainda estamos dando um tempo, isso já faz 23 dias, mas eu não quero mais ele de volta, é injusto e ingrato.
Juro não entendo os homens! Os homens falam sempre que mulher é complicada e ingrata mas eu acho o contrário nunca vi tanta ingratidão meu deus.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro
2 years ago

Eu percebo, você era fria para o seu namorado e agora mudou radicalmente é normal ele estranhar a diferença, não é ingratidão

Luísa
2 years ago

Você quis substituir a mãe dele, você é namorada, mulher dele, e não mãe, pior coisa é a esposa, namorada querer dar uma de mãe com o marido ou namorado. No máximo você pode fazer é papel de amiga, companheira, não é porque a mãe dele morreu que você tem que fazer tudo que a mãe dele fazia.

Aba
2 years ago

Será que você não invadiu demais os momentos de luto do seu namorado, não lhe concedeu momentos de privacidade, para até mesmo ter as chances de poder chorar em paz, elaborar o sofrimento pelo que estava passando. Tem momentos na vida que você deve dar espaços para seu parceiro, saber o momento certo de estar por perto, sem ser invasiva e controladora. Segundo o seu relato, você ficou se desdobrando em dar assistência, praticamente ocupando o trono da falecida mãe do seu namorado e esses excessos pode tê-lo incomodado, pois vocês mesmo disse que quase se mudou para lá. Faça uma auto análise, verifique se você não foi um pouco demais, em um momento que o ideal é o de deixá-lo um pouco mais a vontade, dando o seu apoio e ajuda, mas com limites.

Flávia
2 years ago

Você só o apoio porque foi um caso urgente, de doença pois do contrário nem dava moral. Ele percebeu isso, viu que você só se importava nessas ocasiões fora isso nem sequer retornava ligação. Mulheres cobram homens que mandam mensagem, que liga mas quando têm um assim elas ignoram. Logo ele arruma alguém melhor homens assim não ficam sozinho muito tempo.

Debora
1 year ago

as mulheres são complicadas mas a verdade é que os homens também! tanta coisa que uma mulher faz pelo homem e depois é uma ingratidão total da parte dele.