Pisei na bola e ele não esquece!

7
42
desabafos de problemas no casamento

Olá. Tenho 29 e a 5 estou com meu marido. 3 de namoro e 2 de casamento. No primeiro ano do meu namoro meu marido me traiu com uma mulher casada, chegou a ir para o motel com ela. Me contou arrependido, nos separamos e depois de alguns meses eu dei uma nova chance. Isso já tem 4 anos, hoje somos casados e temos um bebê. Acontece que em março nós nos separamos, a algum tempo estávamos brigando e ele disse que estava desanimado comigo e que era melhor a gente se separar. Sai da casa dele, que na verdade é emprestada pela minha sogra e fui morar na minha irmã. Desde a primeira semana meu marido se arrependeu e queria voltar de qualquer jeito mais achei melhor dar um tempo. Dias depois meu ex namorado de 10 anos atrás voltou a me Procurar, conversamos umas 3x pelo whats mais do ficou nisso, não chegamos a nem nos falar por telefone. Porém como esse ex meu ex e casado e estava se declarando para mim eu resolvi bloquear. Passado alguns dias conversei com meu marido e resolvemos reatar, porém ele foi mexer no meu celular e acho a bendita conversa! Começou a me xingar brigar e quebrar as coisas dentro de casa, chorou disse que eu não valia nada que eu tinha traído ele ( o que não aconteceu). Novamente nos separamos! Dois dias depois me chamou para conversar pediu perdão pelas atitudes e disse que ia esquecer o que aconteceu. Faz 15 dias que isso aconteceu e todos os dias ele joga isso na minha cara, um dia chegou a falar desse assunto 6x comigo. Briga ameaça fazer o mesmo comigo, chora, fica sem conversar comigo por dias. Não sei o que fazer pois eu perdoei um deslize e ele não quer me perdoar por uma conversa! Acho que ele era muito seguro de si, porque eu era do tipo de mulher chata que ligava o dia todo para saber onde ele estava, implicava com tudo, não deixava ele nem respirar e hoje em dia depois do que houve eu fiquei mais tranqüila mudei radicalmente minhas atitudes.
Ele que liga mais e me cobra mais.
Não sei o que fazer. Será que ele não esquece isso porque foi recente? Ou perdeu a confiança em mim. Me ajudem. Não sei o que fazer.

Anúncios

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Acredito que seja insegurança mesmo, visto que homem sempre pensam no ponto de vista deles em trair mas jamais gostam de pensar na hipótese de ser traído!Se vc realmente gosta dele, lute pelo seu casamento, mostre há ele que ele está errado, que não houve traição da sua parte,que aquilo foi apenas uma conversa quando vc não estava com ele!Diga que vc ignorou o seu ex a partir do momento que vc soube que ele estava casado!Vou torcer para tudo acabar bem para vcs!

    (0)
  2. Procure ajuda gratuita de psicólogo, se chama: “terapia de família”. Psicólogos ajudam casais que têm problemas de relacionamento, problemas conjugais. Procure no Google, na sua cidade, se há alguma instituição que oferece alguma ajuda psicológica, terapia familiar.

    (0)
  3. O problema é que ele te ama. Apenas isso. Tenha paciência que essa insegurança dele irá passar e tudo se resolverá, só ter calma e controle sobre seus pensamentos. Boa sorte.

    (0)
  4. O ser humano é complicado. Eu há mais de um ano sozinho e esse cidadão não sabe valorizar a mulher que tem ao seu lado. Melhor separar que viver neste inferno de vida. Esse homem aí não vai mudar.

    (0)
  5. Dê um intervalo. Ele julga suas ações pelas dele. Pense se é possível, mas, pense honestamente se vocês viveriam bem depois de tudo isso. Para o homem, uma traição dele não representa nada em muitos casos mas, quando a esposa ou namorada o trai, ai muda tudo e aquele machão pegador desaparece, dando lugar ao homem frágil que ele não sabia que era.
    Eu não vejo muitos motivos para manter uma relação traída. Porém, é só minha opinião.

    (0)
  6. Eu fico a rir de casos assim. Por que homens podem trair e nós temos que perdoar e esquecer. Mas qualquer coisinha que mulher faz…meu Deus! Somos as piores do mundo.
    Sabe linda? Se vc o ama fique com ele ,e se ele tocar nesse assunto apenas ignore. Em alguns casos o silêncio eh a melhor resposta. E mantenha essa postura mesmo. Homens morrem de medo de mulheres que são mais seguras. Respeitam mais. Não aceite que ele te trate mal por que vc errou. Errar todos erramos. E vida que segue.

    (-1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here