Perdi o amor da minha vida

EU perdi o amor da minha vida. A mulher que achei que seria minha companheira. A mulher que amei desde a primeira vez que a vi. Demorei muito tempo ara conquista-la e quando a tive comigo, parecia que nada mais importava. Mas brigamos, por um erro meu ($), admito. O problema foi que ela não quis me dar uma segunda chance. Eu pedi, implorei quase. E desde então ela está na minha mente como uma cicatriz. E ontem, depois de anos sem ter notícias dela, descobri que ela teve uma filha. Estou feliz por ela, porque ela sempre quis ser mãe. Mas eu gostaria de ser o pai da filha dela. Sinto a falta dela.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
9 years ago

A vida continua, cara. Vai passar o resto da vida sofrendo por uma mulher que não pertence mais a você? Cara, vida a gente só tem uma, é bom que você tente ser feliz agora, porque depois que você ficar velho e morrer, aí vai ser tarde demais.

safirinha
9 years ago

Ela é ‘Passado’, amiguinho. Ela não é mais a mesma e nem você. Foram pessoas diferentes do que são hoje naqueles dias e isso não se resgata mais. Siga adiante, deixe-se de remorsos inúteis e procure uma garota para você. É seu direito ter uma mulher que o ame e é seu direito sentir amor por uma companheira no e do ‘hoje’.

Brother
9 years ago

Oi rapaz. Não te conheço, mas parece-me que há um misto de timidez e falta de assertividade que causam a tal inabilidade social citada por você. Sugiro um treinamento tecnico através de aulas de teatro as quais lhe darão mais habilidade de comunicação e expressão.