Perdi minha virgindade com meu ex melhor amigo

Fiquei com meu ex melhor amigo, ai começamos a ter meio que uma amizade colorida, ficamos muitas vezes quando ele me convidou para ir na casa dele e eu aceitei Matei aula na casa dele e a gente transou.. Ele disse que me amava que queria fica comigo, transámos varias vezes Passou um tempo e vieram me perguntar se era verdade que eu tinha dado para ele Resumindo o menino espalhou para todo mundo que eu perdi minha virgindade com ele Fui perguntar para ele se ele tinha realmente feito aquilo e ele omitiu, mas mesmo assim briguei com ele e hoje não nos falamos mais…

Etiquetas
perdi virgindade
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anne
7 years ago

Ele é muleque homem de verdade não precisa espalhar para cidade inteira para ser visto como “homem” quem te perguntar negue até a morte seja atriz, e ignore esse muleque, por isso desde nova sempre prefiri homens mais velho o tratamento é diferente são muito mais resolvidos.

s
7 years ago

É, não tem mesmo nada mais a falar com esse rapaz. E depois, apesar de ele ter dito que te adorava, etc., você não sentia na sua consciência que fazia coisas erradas?
Fazia, sim. Fazia. Frequentava a casa de um rapaz às custas de matar aulas. E aposto que a sua mãe não aprovaria o que você fazia lá com ele, não é?
Pois então. Desde o começo você sabia que estava procedendo errado.
E agora o que quer? Só você pode errar? Ele também erra em falar o que não deve, mas errado por errado, estão ambos.

JenniferHills
7 years ago

Pode não ter sido ele
Ele pode ter falado para o melhor amigo, e o melhor amigo ter espalhado a notícia
Nos dias de hoje, não se pode confiar em ninguém fofa :)
Bjs

aff...
7 years ago

E portanto, minha amiga, amadureça e comece a ser mais seletiva em relação às amizades e ao modo como se relaciona com o sexo oposto. Pois viu que esse aí, que você classifica como ex, mas ao mesmo tempo como “melhor” amigo, de melhor nada tem!.
De todo modo você começou fazendo errado. Jamais uma garota sensata “mata” aulas. E jamais, mas jamais mesmo, “enfia-se” na casa de amigos a modo de alí comportar-se como se a vida fosse um folguedo e como se “ficar de pegação” com garotos fosse coisa normal.
Não, não é assim que são as coisas.
Portanto corrija-se. Ou não passará sempre de diversão para os garotos, acreditando que é “amada” porém sendo apenas enganada primeiro e depois usada por eles.
Aprenda. Quando um homem gosta de verdade de uma mulher, ele não a submete a “pegações”, mas faz a ela uma proposta digna daquilo que ela é, como por exemplo um namoro. Apenas que para isso ele deve sentir que a garota não é leviana porque sai topando ficação.

mayra
7 years ago

Vários erros que não deram certo, concorda?.
Primeiro que aula não se deve matar por motivo nenhum.
Ainda, você se atrapalhou aí com os conceitos de Amizade e de Pegação. Amigo é amigo, lindinha. E se rola pegação, duas coisas já ficam claras: você não sabe o que é uma amizade de verdade e é muito volúvel por se permitir a esse tipo de coisa.
O pior, talvez. Você se permitiu a ir na casa de um rapaz e fazer sexo com ele sem serem namorados. Isso, minha amiga, é para lá de vulgar e para lá de estúpido.
Pois aí estão os (seus) “erros que não deram certo”. Matou aulas deixando de lado a sua responsabilidade estudantil, não soube manter uma amizade legítima e respeitosa com o sexo oposto e foi à casa de um homem qualquer para d*r de graça.
É claro que disso não poderiam vir boas coisas para você. O rapaz passou a tê-la por uma perfeita mané depois que ele viu o quanto você foi capaz de se comportar mal e o quão longe foi nisso, mas se achando muito senhora de si enquanto cometia tais burrices.
Portanto, quem com porcos come, farelo ganha. Fez o que não devia e teve como lucro ver a sua vida publicada de boca em boca.

Mila queiroz
5 years ago

POR isso que é : EX-MELHOR AMIGO

Botão Voltar ao topo