Perdi minha virgindade

Eu e meu namorado estávamos planeando que ele viesse na minha casa de madrugada quando minha mãe fosse dormir com meu padrasto. Ela foi, mas na minha casa tem o meu avô, minha avó e minha irmãzinha. Ele pulou o muro e entrou pela janela do meu quarto, até aí eu era virgem, agora não sou mais. Minha mãe é muito legal comigo, mas não nesse sentido. Agora minha mãe marcou um ginecologista para mim, eu e meu namorado estamos desesperados, pois nos amamos muito e sabemos que se ela souber irá proibir nosso namoro, eu o amo muito não vou suportar viver sem ele. E agora estou pensando em fugir com ele. O que faremos?

Etiquetas
perdi virgindade
0 0 votar
Avaliar Desabafo
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ju
8 years ago

Não fuja, jamais faça isso. Os dias de hoje não são como antigamente, você acabaria piorando a situação. Se sua mãe é tão legal como diz, tenta conversar sobre isso com ela.. se você tiver menos de 15 anos ela ficará muito brava, se você tiver mais ela não ficará tão irritada assim. Tudo o que você precisa é de uma conversa calma e não se estressar, pois quem se estressará no início é a sua mãe. Ela precisa confiar em você, pois se ela descobrir que não é mais virgem através do ginecologista, ela perderá toda a confiança..

Juliaana
8 years ago

ㅤㅤㅤA melhor coisa é você contar a verdade para ela, aconteçeu mais ou menos cmg, mas minha mãe disse que não é para eu engravidar e sempre me proteger. Conta a verdade!

Mari
8 years ago

Não tenho certeza, mas você pode pedir para o médico manter sigilo. De quem é a virgindade? Sua ou da usa mãe? As séries que eu assisto, (“Grey’s Anatomy”) mesmo a personagem sendo menor de idade, o médico tem que guardar sigilo perante aos pais, de acordo com o que a paciente deseja. Já no Brasil, não sei se segue a mesma ideologia, por conta de ser menor de idade e tudo o mais.
Caso não seja possível, é melhor você contar para a sua mãe. Ela é muito rígida, mas é melhor a verdade vindo de você do que do médico. E por favor, que você tenha se protegido, para o problema não ser maior.
Contudo, acho melhor sua mãe rever os conceitos que tem, pois estamos no século XXI. Essa situação de a mãe recriminar a filha por conta das escolhas pessoais que ela tonou é uma mentalidade do século XIX. Assista “A casa das sete mulheres”, para você (s) ter (terem) uma ideia.
Enfim, espero que dê tudo certo.

Eduardão
8 years ago

como diz o adagio popular “água de morro abaixo, fogo de morro acima, mulher quando quer dar ninguém segura.” Achei muito legal a coragem do seu namorado, por acaso ele é NINJA? rsrsrsr

Fioona ;3
8 years ago

Conte para ela, e meoow, mães, sua filha perdeu a virgindade, não achas melhor continuar com o namorado ou proibir o namoro para ela ver necessidade de transar com OUTROS?

mayra
7 years ago

Você pensa em fugir de casa? Não basta a insanidade de permitir um homem pular o muro da sua casa e levar a sua virgindade, e quer agora provocar ainda mais encrenca?
Fuja, e terá os seus vizinhos assistindo ao escândalo de vê-la sendo trazida de volta num carro de polícia, talvez. E especulando sobre os motivos.
Vá ao médico com a sua mãe. Seja mulher. Assuma.
E conte a ela a verdade, pois ela já deve inclusive talvez estar desconfiada.

jaquinha
7 years ago

Fofa conta para ela que vai ser bem melhor, porque perder a virgindade non e a pior coisa do mundo, a pior coisa do mundo e você fizer isso escondido e um dia você engravidar ai você querendo ou non você vai ter que fla para ela.

Júba
7 years ago

A ginecologista é uma profissional e se você não quiser ela não poderá contar para sua mãe.

lu
7 years ago

Nao vai resolver fugindo e axo que sua mao não vai proibir ai mesmo que vci qrer que fiquem juntos pois jáaconteceu.

aff...
7 years ago

Pensam em fugir, querida? E para onde iriam? Para debaixo de uma ponte? E viveriam alí ao relento? E de quê? De esmolas ou das latas de lixo na porta das casas?
Ora, minha bela, vocês já fizeram besteiras demais e é hora de parar. Chega de planos idiotas, minha amiguinha. Você já permitiu que um homem sorrateiramente invadisse a sua casa, sem portanto usar a porta da frente e ao modo de um assaltante (e o belo-mancebo, tão desajuizado quanto você, não viu erros nisso e de fato empreendeu a façanha!.), então basta. É hora de pararem de “planejar” os dois, pois conseguiram até agora idealizar e realizar apenas coisas estúpidas.
Somente resta tentar acertar, agora. Vá ao médico com a sra sua mãe e alí mesmo terá o apoio dele para que a sua mãe tome conhecimento de que você entregou a sua virgindade para um moleque, sendo você mesma igualmente uma moleca. Pois o que fizeram, me perdoe, é digno da mais pura falta de juízo.

mirella
7 years ago

Ora, ora. Se o seu namoradinho foi homem para pular um muro e, entrando no seu quarto, deflorá-la, tem que mostrar que é homem para muito mais. Ou seja, “pular” junto com você a reação da sua mãe à sua virgindade perdida.
Pois bem. Você o ama desesperadamente, não é? Ora, quem come a carne, há de roer o osso. Então assim que o médico noticiar à sra sua mãe sobre a sua virgindade perdida, faça o seu erétil namorado pedi-la em casamento.
Garanto que isso coloca fim à possível indignação da sua família, pois o seu “potente” namorado, assim fazendo, assume o erro e o conserta em se casando com você.
“Quem come a carne, dê conta do osso.”

aff...
7 years ago

Mari,

Com todo respeito, devo discordar um pouco do seu comentário, apesar de Grey’s Anatomy e de A Casas das Sete Mulheres.
E com todo respeito novamente, Grey’s Anatomy é um completo “enlatado”. Um seriado de gosto bastante duvidoso e de duvidoso reflexo da realidade. Quanto A Casa das Sete Mulheres, embora baseado em literatura de renome e de qualidades técnicas bastante apuradas, ainda assim reflete de modo “romanesco” a Realidade, que é o que se espera de uma minissérie baseada em determinada época da História.
Por outro lado, não é verdade que por estarmos no séc. XXI uma garota deva permitir que um rapaz pule o muro da própria casa, quase à moda de um assaltante, para recebe-lo no quarto às escondidas, fazendo da própria família pessoas desimportantes e aviltadas por “arranjos” inconsequentes e desrespeitosos. Vimos isso em Romeu e Julieta, a famosa tragédia escrita por W.Shakespeare. E como tragédia, e por isso classificada como tal, acabou mal.
Portanto, família alguma, apesar de não estarmos no sec. XIX, ou noutro qualquer, deve fazer vistas grossas ou concordar e não reagir a uma insanidade dessas.
Com meus respeitosos cumprimentos.

Liah
5 years ago

~Faça como euh fale a verdade. Sua mãe ira sim ficar um pouco rava nis ao passar do tempo ela ira entender que você ama ele e ele te ama.

Erika
3 years ago

Olá sou a Erika tenho 15 anos completo 16 mês que vem, não sou mais virgem, pois perdi com o meu ex, a mh mãe ficou sabendo e tudo mais agora é diferente, estou namorando ciente dela, só que mesmo ela sabendo que eu tenho namorado e não sou mais virgem ela surtou porque descobriu que mantenho relação sexual com meu atual, dai então ela me expulsou de casa disse que era para eu ir morar com ele que ela não quer mais eu em casa n, meu namorado tem 23 anos mora com os pais mais trabalha e tem seus compromissos, justamente ela nos queixa por ela ser crente e Gostar-mos de rock, eu estudo estou no ensino médio nunca dei dor de cabeça a ela por estudos, pois sempre gostei, mais as dor de cabeça que eu mais dava a ela, era por conta que ela não gosta do som que eu escuto pois crente tem preconceito com rock, e porque eu gosto de sair com mhs amgs só que ela não aceita isso e o clima entre nós já não estava muito bom, ai ela descobre o fato de manter relações com meu namorado e me expulsou, sei que ele não vai me abandonar por isso, mais não quero incomodar meus sogros morando lá com eles, pois sou de menor e não trabalho apenas estudo e agora o que eu faço? Me ajudem pfv

Larissa
2 years ago

Eu tenho 15 anos perde minha virgindade.eu tenho medo de contar a ela.mais confio tanto nela.será que eu conto?

Botão Voltar ao topo