Perdi a virgindade

Estou desesperada Tenho 14 anos e AINDA era virgem!
Um dia destes depois de estar muito tempo a curtir com o meu namorado fiquei toda excitada e depois dele ir embora enfiei o meu telemóvel num preservativo meti-o vocês sabem aonde e liguei do telefone de casa.
Doeu ao inicio e sangrei um cadinho!
O meu namorado é super desconfiado e eu não quero que ele fique a pensar que não sou virgem quando fizermos o amor!
Será que perdi a virgindade? e agora?

Etiquetas
perdi virgindade sexo virgindade
0 0 votar
Avaliar Desabafo
27 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pierrot
9 years ago

A tua paxaxa atendeu?

dora
9 years ago

com certeza você perdeu a vingindade..

Juu
9 years ago

Mano se é louca menina, porque não se masturbou em vez disso

Jonathan
9 years ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. A MENINA PERDEU A VIRGINDADE COM O TELEFONE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

samara
9 years ago

kkkkkk a menionadeu para o telefone kkkm que dahora namo

tati
9 years ago

è claro que você não perdeu a virgindade,não se preocupe,vc só perderá a virgindade quando for penetrada por um penis.

Aline
9 years ago

Não são todas as mulheres que sangram ao romper o hímem, e é apenas ao “rompimento”(vendo que há um tipo de hímem com uma abertura central que se estica para acomodar o pênis e nunca se rompe) deste que se determina se uma mulher é ou não virgem.

Se houve sangramento, pode ter havido – de fato – tal rompimento, ou apenas feriu as paredes vaginais. De qualquer modo, não é recomendado que se insira objetos estranhos em seus orificios. Como telefones.

julia milena
8 years ago

q menina safada porque não espero o fogo foi muito grande

O Maquinista
8 years ago

Crianças e suas aventuras. Talvez tenha perdido a virgindade, mas se você ama o seu corpo, não faça mais isso e principalmente, converse com seu namorado o ocorrido, ele irá entender.

lindinha
8 years ago

nu minha filhaa, qualquer dá numa pessoa de enfia um celulaar na Xaninha? :S :S :S :S era mais fácil vocee dizer para ele que estava com vontade e fazer com ele né. logikoo que dueu.. ——‘

ana
8 years ago

Nossa que absurdo, está certo que ela deve ter ficado excita porque isso é normal, mais chegar a por o telefone na xana, pede perdao para Deus, vai estudar que isso ocupa a mente!

Gaia
8 years ago

Menina, que falta de maturidade da sua parte. Foi bizonho o que você fez. Você ainda é muito nova para se preocupar com a perca da sua virgindade e o que os outros vão pensar. Até quando você vai se mutilar por causa dos outros?
E que namorado é esse que não pode saber exatamente quem você é?
APRENDA a ser você mesma, assim você terá pessoas mais sinceras ao seu lado. E conte a verdade para ele. Se ele te largar por que você é virgem, pelamor de DEUS..vai tarde..vc ainda é muito novinha para se preocupar com isso.

susana
8 years ago

seria bem melhor se você tivesse deixado seu namorado mtr a outra coisa .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Manuela
8 years ago

Não se preocupe..tem himens que são flexíveis ,eles nunca partem, que são os complacentes, só partem por meio de cirurgia, então quando for transar com seu namorado e ele perguntar porque não sangrou e perguntar se foi realmente sua primeira relação sexual, você fale que sim, pois na verdade realmente foi, você nunca transou com ningueim, apenas se masturbou, coisa mais normal do mundo, diga a ele que você jáfoi ao genecologista e ela disse que seu hímen era complacente, apesar de não ser, se não não teria sangrado, e sorte a sua pois se tivesse esse tipo de hímen ia sofrer demais porque toda relação que você tivesse ia doer e você talvez não conseguisse ter prazer..tenho uma amiga assim, ela vai ter que fazer uma cirurgia para parti-lo.
Espero ter ajudado!

dayara
8 years ago

não precisava disso né colega *_* eu tenho 15 anos, e hoje em dia a coisa mais brega do mundo e ser virgem, mas não ligo, prefiro ser brega, do que prostituir meu corpo em nome da opinião dos outros, se algum garoto me amar de verdade ele vai me esperar, esperar minha hora! desejos todo mundo tem, mas não e por isso que vou tomar atitudes como a sua, sinplismenteme ocupo com outras coisa, peça perdão a Deus pelo o que você fez, porque isso foi terrivel, agrediu seu corpo!

cath
8 years ago

kkk eu ri com essa historia.Mas menina por acaso você fica mostrando sua coisa para o seu namorado para ele saber que você é ou não é virgem,é só não mostrar para ele que ele não vai saber e se você mostra para ele faz logo com ele então

paki
8 years ago

se se namorado nunca tiver transado com uma virgem pode até não perceber.

Paulo Lima
8 years ago

Tem nada não menina! virgindade é do passado,procure uma pica agora tá.

Hipolita
8 years ago

E engraçado é que a guria coloca ainda com letras maiusculas, como se játivesse passado do tempo de abrir as perninhas.. nese ritmo ao 19 anos tu quer estar copm pelo menos 3 filhos neh?
faz assim. tira as fraldas. toma um banho para sair esse cheiro de leite que você ainda tem. toma vergonha na cara. vai estudar por que com 14 anos você ainda é uma criança. e tem mais é que aproveitar essa fase. fazer ou gostar de sexo ou de se masturbar não é o problema. porque ninguém nasceu de uma cegonha.
Mas tenha idade e maturidade para isso, até para poder aguentar as consequencias que isso te trará,

Felipe
8 years ago

Sou gay e jáenfiei muitas coisas no cu, por isso num posso criticar., Tenho hoje 27 anos e vejo que fui muito sem noçao., Mais jáque você errou ,repensse e não cometa o mesmo erro outra vez.., Beijos

Nanda
8 years ago

Querida sua história parece fake de tão maluca.

Você tem só 14 anos, é tão bobinha que acha legal trocar a letra “C” pela letra “K”.

“kurtir kom o meu namorado fikei tda xitada”

Que isso? Escreve direito menina, você não é mais nenhum bebê, até a periquita você já quer dar!

Eu perdi a virgindade com 19 anos e tenho orgulho disso, já me sentia uma mulher e sabia o que queria e o que fazia.

Acho lindo a pessoa se guardar, seja homem ou mulher, e quando se entregar (pra alguém realmente especial) a outra pessoa se sentirá unica, e te dará muito valor!

Jonas
8 years ago

Parabéns pela corajem de contar isso. as pessoas que riram de você com certeza já fizeram coisas piores.
Seu hímem rompeu nessa brincadeira, agora você tecnicamente não é mais virgem. Mas não se preocupe, seu namorado não vai perceber nada quando vocês tranzarem, porque nem sempre sai sangue na primeira vez. relaxe e tente se tocar com as mãos, celular pode t machucar algum dia.

Nara
8 years ago

Doida..nesse caso era melhor ter dado para o namorado mesmo COM CAMISINHA..ORA bolas..perder a chance de fazer tudo com um gostoso? Eu jamais faria com um telefone.

Marina
8 years ago

é você perdeu a virgindade, triste foi ter sido com um telefone, a primera vez é única, mas conte para o seu namorado, é meio constrangedor fala que você perdeu com um telefone, fala que você teimo de experimenta absorvente intimo dai.

s
8 years ago

A inteligência rara aí pode ter ‘se’ deflorado mesmo.
Agora ela pode fazer assim: põe o celular no vibra-ca Mas pode também ter lesado algo no aparelho urinário, etc.
Agora ela pode fazer assim: coloca o celular no vibra-call, deixa ‘lá’ de novo e manda o namorado ligar!
Ao menos não será mais uma ‘criança fazendo criança’ para se jogar e ao pimpolho gerado nas costas da parentela.

Vá ao médico, esperta! Somente ele pode dizer se mantém a virgindade, se está ferida, etc.
Nossa. Precisa ‘desenhar’ para essa pirralhada sabe.
Ah, e leve o celular para manutenção, também. Com certeza ele sim foi ‘deflorado’.

Aff. É muita idiotice nessas parvas, sabe.

karine
7 years ago

transa com o seu namorado. se você ficou exitada quando ele foi embora, então ele tambem ficou. espera mais um pouco para ver se a relacao dura mais um ou dois meses, depois toca ele na sua cama e aproveita. você é nova mas se você fez isso com um telefone você é totalmente capaz de fazer isso com ele.

Lidia Neves Zakareviciaus
2 years ago

Babaquice! “Ain, 14 anos e sou virgem” AINDA BEM! Se for virgem aos 18, melhor ainda. Que bobagem! Não podia simplesmente conversar com seu namorado e deixar claro que queria transar?!

Botão Voltar ao topo