Perdi a mulher que mais amei

Bom nos conhecemos e começamos namorar ,no mesmo ano nos casamos por ela ter engravidado.
Sabe era tudo maravilhoso. .
Mais com o tempo tudo mudou ela já não era a garota dos meus sonhos eu já não reconhecia minha própria mulher. . Resolvemos nos separar mais mesmo assim as vezes a gente ainda ficava juntos ,foi aí que veio a segunda gravidez, foi meio assustador mais ali eu via uma nova chance para nossa vida.
Ficamos juntos novamente mais já não era a mesma coisa ela estava realmente diferente. .
Mais enfim hoje em dia a gente praticamente fazemos tudo juntos passeio viagem e tudo mais .
E ficamos mais juntos por causa dos filhos ,um deles é autista e não quero que cresça sem esse amor dos pais .
Mais hoje estamos separados no papel e tudo é percebi que deveria ter insistido um pouco mais ,ter amado mais, ter ajudado a ela melhorar e também ser alguém melhor para ela.
Hoje percebi que perdi a mulher da minha vida pelo simples fato de desistir
Em todos relacionamentos tem momentos bons e ruins e também tem muito obstáculos e cabe a gente passar por todos eles juntos ou simplesmente desistir e foi isso que fiz. .
Eu apenas queria uma nova chance para recomeçar e mostrar a ela que podemos mudar e sermos felizes como nunca fomos e enfim eternizar nossa família

Um Comentário

  • Gil 30 de setembro de 2017

    tchê, essa coisa de recaída após o termino só serve pra confundir nossos sentimentos. acho que ela tbm te ama, filho nenhum faz mulher ficar perto de ex se ela não quiser. amigo, se a ama, lute pelo seu amor. mas vou te ser sincera. acho que o que tu sente é remorso e não amor. grande beijo e fica com Deus

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *