Percebi olhares do meu professor

Comecei a fazer um curso de informática, e desde a primeira aula percebi olhares do meu professor, sou casada, sempre fui uma mulher recatada, quietinha, na minha e sempre respeitei meu esposo, esse professor com passar das aulas, começou me fazer perguntas sobre minha vida pessoal se eu namorava, quantos anos eu tinha, se eu tinha filhos etc.
Ele passou a me elogiar o tempo todo mesmo em frente aos alunos, fazia comentários do tipo, o seu marido deve ter muito ciúmes de você! você não quer trocar de marido? Você é linda demais! Eu ficava sem jeito. Ele até me arrumou um trabalho na empresa que ele trabalhava para mim porém não deu certo e eu acabei saindo, um dia após o trabalho tinha curso e ele queria me dar carona para que fossemos juntos ao curso, porém disse para ele que meu esposo viria me buscar e iria com ele, chegando no curso, ele estava com a cara fechada e não trocou nenhuma palavra comigo. Após eu terminar o curso ele continuou me mandando msg, me elogiando até que eu disse para ele que era melhor ele parar de me mandar aquelas mensagem pois meu esposo poderia pegar meu celular e ver e dar problema, ele mandou outras mensagens mas não respondi fiquei quieta pois morria de medo do meu esposo ver, afinal o que esse cara quer comigo?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Concordo
1 month ago

o que ele quer com você??? ele quer te comer, pelo amor de Deus.

Isabela
1 month ago

Não sei porque se preocupa com o que ele quer com vc.., Tá interessada tambémm? Vc como casada já fez o certo dando o passa fora nele, não seja sem caráter se envolvendo com esse homem, é dar fora e morreu o assunto

Mooca
1 month ago

O que ele quer? Não se faça desentendida, você sabe muito bem o que ele quer! Ele que o que todo homem quer! O problema é você, casada com um homem decente, o que VOCÊ quer? Acabar com seu casamento? Magoar que diz amar?

Cosmo E Vanda
1 month ago

Cuidado com as investidas dele!
Percebi interesse seu nele, e isso te dará uma dor de cabeça tão grande, que você desejaria ter morrido.
Sinceramente, se você quiser manter seu casamento bem, mude de curso, pois com o que está prestes a acontecer, colocará seu matrimônio em risco, e garanto, depois de feita, já era.
O que você acharia se o papéis fossem invertidos? E Se uma professora estivesse dando em cima de seu esposo, da mesma forma que está acontecendo com vc?
Se o ama, mude de curso, se não, se separe e curta o que desejas, mas jamais dê uma carga emocional destruidora para alguém.
Isso destruiria seu esposo, podendo fazê-lo cometer atrocidades, tais como:
Suicídio
Assassinato
Desenvolver Depressão
Se vingar nos filhos
São tantos problemas, que não vale a pena viver uma aventura de alguns minutos.
Boa sorte.

ana julia
1 month ago

Não é possível que você não perceba as intenções desse professor e a meu ver você o tempo todo deu uma abertura para esse tipo de assédio. Simplesmente, você desrespeitou o seu marido, pois se você acha que traição é só finalizar o encontro com sexo ou beijos, está bem enganada. O que você fez? Vamos lá,., sabendo que o professor estava deliberadamente investindo em te seduzir, alisando o seu ego, mexendo o tempo todo com a sua vaidade, como um lobo experiente, que até chegou ao ponto de te indicar para um emprego, como uma forma facilitadora de gerar empatia e criar uma dívida moral, para que na sequência ficasse mais simples para ele você aceitar os próximos passos que vieram, tais como: a oferta de uma carona para ele tentar uma abordagem mais íntima ou outras entradas. Vc estava sendo caçada por um predador, bem articulado que simplemente queria te comer. Simples assim e você fez mordeu várias iscas. Mulheres tem que saber colocar limites, ainda mais se for casada, como é o seu caso e saber muito bem de quem você aceita favores, conhecendo suas reais intenções. A partir de agora, seja mais reservada, encerre esse curso, retire esse professor dos seus contatos telefônicos, se ele perguntar o motivo, invente que isso gerou conflitos e desconfianças com seu marido e que ele é pavio curto, pois todo assediador é covarde.

Sincero d
1 month ago

Sinceramente, para de cinismo e você está dando aberturas para ele investir. Se quisesse realmente parar com isso, na primeira investida você falaria com ele pós-aula e cortaria pela raiz o problema.
Mas não, trocaram números de celular, aceitou oferta de trabalho dele, carona e trocam mensagens preocupada com o seu marido.
Para mim você já ficou ou deu a ppka para ele e agora está sendo perseguida.
Cuidado que agora ele tem você na mão uma boa arma para acabar com seu casamento.
Eu no teu lugar, sairia do curso, bloqueava ele e trancava minhas redes sociais.
É capaz do cara ser até um psicopata/sociopata.

Waldir
1 month ago

Ele é um “cachorro faminto”
Vai te agradar até conseguir comida e depois de satisfeito vai sumir.

Deku
1 month ago

Manda a real para esse filho da pu.t.a está ligada? Talarico a gente responde na bala.

MORFEU
1 month ago

Respeite sua família se a valoriza. Esse sujeito pode ser apenas um predador sexual que não se importa com nada além de satisfazer o próprio apetite sexual e o ego. Moça, família é muito mais valiosa que qualquer. Se tem um bom marido e uma boa família. Cuide disso com carinho.

Rogerio
1 month ago

Ele só quer comer bastante você.

No nono
21 days ago

O Diabo mora nessa sua dúvida. Faz diferença o que ele quer com você? Vai que ele te ame de verdade, para a mulher o amor perfeito existe mas ele não é alcançável, basta conseguir para não dar valor e querer mais, continuar sonhando. Pois bem, se esse cara souber te iludir, você trai seu marido, troca ele por outro. Depois que perder o marido, ele se tornará o grande amor da sua vida: pois você perdeu, não alcança mais.
Indo ao que te interessa: esse cara só quer te comer. Todo homem é assim. Pode até se apaixonar, mas nunxa se casar pois te enxergará como P,.