Parece que eu e meu marido somos dois amigos morando juntos

sou casada há dois anos faço faculdade e no momento estou desempregada é meu marido quem paga tudo para mim, ele não reclama de fazer mais nosso problema é que ele valoriza mais outras mulheres do que eu, não que ele me xinga nem nada, mais parece que nos somos dois amigos morando junto, ao todo temos 6 anos juntos, sou evangélica e ele tambem, mais ele conversas com outras mulheres que supostamente são amigas e as vezes ele apaga mensagem, não sei o que fazer me sinto perdida triste e infeliz, não sou eu mesma, estou sendo consumida aos poucos, o que eu devo fazer ?

7 comentários em “Parece que eu e meu marido somos dois amigos morando juntos

  • OTAKU PREGUIÇA 26 de dezembro de 2018

    primeiro:fassa um misto bem gostoso com presunto e mussarela.
    segundo:pegue um refri ou suco para acompanhar.
    terceiro:vai assistir series e filmes na tv ou neteflix.
    ai vc vai estar brevemente feliz.

    Resposta
  • pensador 26 de dezembro de 2018

    “ele conversas com outras mulheres que supostamente são amigas”… converse com ele sobre isso.
    Converse com ele sobre o casamento de vocês… pergunte se ele está insatisfeito… explique como vc se sente… enfim, utilize a ferramenta da comunicação.

    Resposta
  • Joice 26 de dezembro de 2018

    A força da mulher está na sua autonomia, de forma que quanto mais dependente você se torna, os abusos crescem na mesma proporção. Você em primeiro lugar tem que ser uma mulher interessante para você mesma, sentindo-se autoconfiante, empoderada, não sendo servil, fazendo papel de mãe ou em empregada particular do seu marido, mas sim em uma esposa e companheira. Se o seu marido já está te enxergando como um puff que faz parte da decoração da casa, nesse caso talvez seja o momento de mudanças na sua vida, procurando fazer com que seu marido, não se sinta tão confiante de que o território dele já está marcado e de que não precisa fazer mais nada para te agradar. Procure urgentemente um emprego, vá bem arrumada, posteriormente umas três vezes por semana faça uma academia ginástica, para o seu marido perceber as suas mudanças e prestar mais atenção em você, cuidando do casamento.

    Resposta
  • Priscillinha 26 de dezembro de 2018

    Filhota, você morreu e esqueceram de te enterrar!
    Faz assim: em primeiro lugar tenha amor próprio, se ame e se adore infinitamente. Se arrume, põe um saltão, batom vermelho, solta esse cabelo, use roupas bonitas (não vulgares, mas as que valorizam teu corpo), faça as unhas sempre, use um perfume bom. Arranje serviço sinta-se importante. Vai trabalhar bem arrumada e pra facul mais ainda. Encontre um tempo também para cuidar do corpo, faça pilates ou academia pra ficar com boa postura, faça musculação para ficar gostosa.
    Ah, e sem mimimi que não vai arranjar tempo pra tudo isso, porque você não tem filhos ainda e arranja sim viu! Assim, quando você estiver praticando todas estas lições de amor próprio e estiver se amando e se achando, daí teu marido vai parar pra ver a mudança. Vai notar uma nova mulher. E, consequentemente vai parar de conversar com outras porque ele vai redescobrir o que tem em casa.
    Agora fica esperta: Se mesmo com todas estas mudanças ele continuar de papos com outras, mete o pé! Larga mesmo, porque aí o problema é caráter e pelo amor de Jesus você merece um cara melhor. Não dorme no ponto não.

    Resposta
    • Nadja 20 de março de 2019

      Priscillinha, então quer dizer que ela tem ser a mais bonita a mais gostosa a mais tudo….pro macho enxergar que tem mulher em casa? Saiba que amor é caráter não se mede pela carcaça do parceiro, homens que traem, muitas vezes tem uma mulher linda maravilhosa em casa e buscam um bagulho rodada na rua.
      Carcaça não significa nada, até Angelina Jolie levou chifre.

  • MORFEU 27 de dezembro de 2018

    Talvez ele já não te deseje como mulher e companheira mas não tem culhão para separar. Então vai te “carregando”. Arruma um emprego. Depois veja se conserta ou joga fora a relação.

    Resposta
  • Anonimato 27 de dezembro de 2018

    ta meio óbvio que o cara não quer mais… Só não tem coragem de terminar, talvez por pena, pq ele paga a sua faculdade… Mas enfim, seria bom que vc conversasse com ele e colocasse tudo em pratos limpos. Se ele não quiser mais, vc deixa o cara ir embora. Não dá pra ficar com alguém que não te quer mais, isso é um atraso, tanto pra vc quanto pra outra pessoa. E se ele disser que ainda quer continuar, quem tem que acabar com isso é vc. Vc que vai ser a responsável por: tentar se tornar independente ou ficar na relação entre vc e o dinheiro do cara…
    Tá óbvio que nem vc e ele se suportam mais, credo. Imagino como isso deve estar desgastante. Sai fora menina, se tu continuar nessa relação só vai te atrasar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *