Anúncios

pai dela não me aceita

3

E o seguinte. Estou namorando com uma guria 2 mês aí a gente resolveu contar para seus pais pais. No dia de contar para seus pais foi tudo tranquilo eles​ me aceitaram normal. Quando 5 dias para fazer 3 meses de namoro. Eu resolvi contar para ela o meu passado de antes de conhecer ela. Daí falei para ela que fuma maconha. Que me arrependo de tudo . Não queria ter fumado. Mais aconteceu. E pedi perdão para ela e não ter contado mais cedo . Ela me perdoo, mais eu tinha que contar para seus pais. Fui até a casa dela pedi para falar com os pais dela. Eu comecei a falar do meu passado​ para eles. Ele já não me quis mais namorando ela. E eu falei que já vai fazer 2 anos que parei de fumar. E não quero voltar, não sinto vontade de voltar. Mais mesmo assim ele percistiu que quem fuma não consegui parar. E se alguém oferecer eu vou aceitar. Daí falei que não queria mais. E que podia confiar em mim. Ele disse para mim não aparecer mais na quela casa. Mais até hoje não consigo esquecer ela é nem ela de mim. Estamos namorando escondido. vai fazer 6 messe que estamos namorando. Ela tem 16. E eu também 16. O que faço nessa situação. Me ajudem por favor.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. Angel Diz

    Entenda uma coisa o que está no passado fica lá, exceto algo que interfira no seu futuro, esse tipo de coisa de ter namorado, fumado maconha, bebido etc, não tem necessidade de levar para o seu futuro relacionamento, vc tem 16 anos por ser adolescente as vezes acham que pode ser inconstante, infelizmente não a nada a ser feito, só o tempo vai mostrar para eles que vc é uma pessoa melhor , procure andar com pessoas corretas, estudar, arrumar um trabalho.

    0
  2. Mel Sales Diz

    Mano , o conselho que eu dou é você mostrar realmente aos pais dela q vc mudou realmente e que ñ vai fazer mais cagaço , aos poucos vc tenta fazer com q eles adquiram sua confiança novamente , mas na minha opiniao vc e a menina deviam ir juntos e conversar novamente com os pais dela e vc falar q a ama e ela tbm devia falar o quanto te ama a eles e se msm eles n quiserem , a vida segue vcs tem um ao outro , tlgd se o mundo estiver contra vcs mano vai ser vc e a guria contra o mundo firmeza amar nunca foi facil , mas nunca foi impossivel vao ter dificuldades sim ! Mas dps a tempestade vai Passar firmeza ? … Espero ter ajudado

    0
  3. Carol Diz

    Que bobagem pra quê você foi contar isso pra família dela? Arrumo sarna pra se coçar.
    Aprenda o que você fez no passado não deve ser contado pra ninguém.
    É óbvio que ninguém quer ver a filha namorando maconheiro e se você ficasse calado eles nunca saberiam, ninguém acredita em ex maconheiro sempre acha que a pessoa vai usar outras drogas e levar a filha junto..
    Agora mostre que mudou , vai demorar pra você conseguir a confiança deles por isso tenha paciência.

    1+