O pênis do meu namorado fede demais

O penis do meu namorado fede carniça, ele tem fimose e não higieniza ele direito porque como ele é mole a pele não sai toda da cabeça, não é possível que ele não sente esse cheiro forte, já é a segunda vez que eu sinto e já vi sujeira no pau dele, estou cansada, tenho que falar para um homem barbudo lavar o pênis, é algo tão óbvio, fico com medo de pegar infeção na vagina por causa disso e não quero mais transar com ele, pois cuido tão bem da minha vagina deixo limpinha e ele vem com aquele pau fedendo carniça, depois eu pego uma infecção e tenho que tomar antibióticos que me dá efeitos colaterais. Vou falar para ele que o pau dele está com cheiro forte e se ele não limpar não vamos transar mais, sinto muito, mas infelizmente vai ter que ser assim e isso pode acabar com nosso relacionamento algo que nem precisaria ser um problema, pois higiene é o básico.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Raniel
3 years ago

Acredito fielmente que você é higiênica e se cuida muito bem, sai de perto desse urubu, antes que ele te contamine, um fato é certo, você não vai mudara cabeça dele, isso já está enraizado desde a infância, filho criado sem orientação pelos pais, vai continuar saindo ainda com esse urubu? Depois que casar é pior ainda, se quiser apostar para ver, vai perder.

Anonima
3 years ago

Fala com ele que está sentindo um cheiro forte vindo dele, brinca com ele e manda ele ir tomar um banho e fala que o cheiro é forte