O pai do meu namorado me maltrata e afasta o filho

o pai do namorado não gosta de mim e sempre foi ausente. meu namorado ficou doente e ele resolveu querer “se aparecer”. ao invez de focar em cuidar do filho ele prefere me maltratar. ele vem oferecer lanche do mcdonalds para o meu namorado que está internado. pelo amor né noção por favor.
me ligou e me xingou, eu trouxe umas coisas de casa para cuidar dele e o traste quis cantar de galo.
“você devia trabalhar aqui então não precisa de enfermeira já que você sabe tudo”
pensa numa pessoa arrogante e estupida.
cada vez que ele abre a boca para me maltratar meu namorado vê e se afasta mais dele. na cabeça doente dele eu “estou afastando” o filho dele. ele não se toca que se ele maltrata a pessoa que o filho dele ama, claro que o filho dele vai ficar chateado. é como se a mãe do meu sogro ofendesse a esposa dele. mas o que me acalenta é que ele mesmo faz encontrando meio de decepcionar e afastar o filho. ele mesmo esta cavando a própria cova com esse comportamento infantil.

Etiquetas
trata mal

3 Comentários

  1. E você também está cavando a sua! Ele para sempre vai ser o pai do seu namorado, sendo um homem desagradável ou não. Ainda que tenham uma relação difícil continuarão sendo pai e filho. Já o seu lugar é substituível moça! Se você já tem uma relação difícil agora, imagina se um dia vier a casar (ou você pensa que seu namorado vai renegar o pai por sua causa?). Eles podem se afastar e até permanecer estranhos um com o outro mas o certo é que um dia voltam. Nesse negócio de família quanto mais quem é de fora insistir em meter a colher mais vai se prejudicar e sair desgastado com isso. No fundo é família, não tem jeito! O que você pode fazer é evitar ao máximo ter que encontrar seu sogro. Não adianta querer bater de frente com ele pois o lugar que vocês ocupam são totalmente diferentes.

  2. Homem babaca, nunca cuidou do filho e agora quer mandar em tudo.
    Evite conversar com esse imbecil e nem olhe na cara dele.
    Ele só está ganhando mais desprezo do filho.
    Evite levar incômodo para o seu namorado já que ele está hospitalizado, isso não significa que você deva abaixar a cabeça para o sogro babaca, você pode enfrentá-lo mas não deixe que seu namorado presencie isso.
    Pro seu namorado você é muito mais importante do que esse pai negligente.

  3. Você está expondo o seu ponto de vista e relatando o seu lado da versão da história, mas o que você precisa analisar é por qual motivo existe essa antipatia do pai do seu namorado. Se você quer no futuro se candidatar a vaga de futura nora, tem que aprender a lidar com a família do seu namorado, sabendo qual é o seu lugar, não sendo invasiva e querendo tomar para si todos os espaços da vida desse seu namorado. Não cabe a você ficar julgando ou criticando esse pai, pois você só vai conseguir alimentar um clima negativo e desagregador nessa relação. Você tem todo direito aos seus pensamentos, mas como verbaliza-los, sabendo colocar os filtros correspondentes e convenientes para evitar conflitos, eu que te transforma em uma pessoa com maturidade e bom senso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar