O meu namorado vai emigrar

Eu namoro com o meu namorado há 2 anos.
Desde então, houve algumas mudanças e perspetivas nas nossas vidas, uma delas foi emigrar.
Chegámos à conclusão que isso seria a melhor opção a escolher, para conseguirmos um futuro melhor.
A nossa relação e o nosso amor são estáveis, tendo altos e baixos como todas as relações, mas sempre conseguimos dar a volta.
Agora ele vai dar o passo de emigrar, sim ele. eu ainda não. Ele vai primeiro para poder orientar as coisas, trabalhar para ganhar algum dinheiro para conseguir estabilidade para me poder levar para lá.
E o meu maior problema está aí, já de algum tempo para cá que estávamos a morar juntos e de repente acontece isto. não sei como vou reagir a isto, não sei se irei aguentar as saudades por ele, manter o amor à distância, apesar de esse ser o objetivo dos dois. Penso que seja sempre difícil manter uma relação à distância mesmo quando o amor é sólido e verdadeiro.
Espero que isto seja mesmo uma temporada de pouca dura, que tudo isto passe rápido para podermos estar juntos de novo.

Um Comentário

  • ana 8 de março de 2018

    Vc colocará a prova esse relacionamento, com a saída dele do país.Esses espaços irá te dar uma ideia clara, se o mesmo estava mesmo interessado em evoluir a relação com vc ou se está aproveitando essa saída para repensar esse namoro. Na minha concepção, vc deve ficar um pouco mais retida e não fazer planos maiores, antes de sacar por completo no que isso vai dar. Vá tocando a sua vida, para não se decepcionar. Por experiência própria, longos períodos de distância, especialmente quando envolve a mudança de um país, muita coisa pode mudar. Já tive um namorado de 4 anos, que foi morar nos EUA e permanecemos 6 meses afastados, no retorno dele para o Brasil, trouxe junto a sua nova namorada que conheceu nesse intercâmbio. Não significa que isso irá ocorrer com vc, pode até ser que ele esteja mesmo formando planos que te inclua, mas não custa nada, vc ficar monitorando o dia a dia e o comportamento dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *