Problemas no Casamento

O fantasma do passado

Eu fui casado por 5 anos, temos uma filha de 3 anos, mas no fim dos 5 anos de casamento, nosso casamento esfriou, tanto eu quanto ela estávamos desconectado, eu ia jogar bola ficava bebendo com meus amigos até tarde, e em uma dessas bebedeiras ela saiu de casa. Passamos uns 2 meses separados, voltei outro homem, mas senti ela muito distante, resolvi pesquisar, descobrir que ela estava com um caso com um medico que trocaram mensagens 2 meses antes da gente acabar, até ligação de video rolou ainda casada comigo. Fiquei muito magoado, terminei, mas ela jura que foram só ligações e conversas, já que eu não estava presente amorosamente, outra coisa que me deixou mais triste foi ela ter descoberto que ele era casado e mesmo assim continuar ficando com ele quando estava solteira.
Quando descobrir terminei e ficamos mais 2 meses separados, e ela me procurou querendo voltar, e de novo meio distante, não aguentei isso e também as lembranças do que ela fez, terminei mais uma vez.
Ficamos mais 3 meses separados, e agora tem 2 semanas que voltamos, ela disse que ficava distante antes porque ainda “sentia” alguma coisa pelo medico mas que agora ela tem certeza do que quer, realmente ela.
Esta outra mulher, mas tudo que ela fez ainda me deixa muito triste e desconfiado, o que devo fazer?

5 Comentários

  1. Você deve parar de ser trouxa e procurar uma mulher decente. Você não tem orgulho? Amor próprio? Você achou suas bolas a onde, no lixo? Homens como você são uma vergonha para o sexo masculino, a onde já se viu, ser traído inúmeras vezes e ainda aceitar numa boa. Se ela traiu uma vez, perdoar é necessário, mas voltar, nunca!!!! Ela vai continuar fazendo isso porque você é um homem de coração mole, um bundão. Quando honrar o seu H de homem e dar um basta nisso verá as coisas melhorarem. O que você deve fazer você já sabe, pare de pedir conselhos e aja!

  2. Ela errou por conta própria, jogou toda a culpa nas suas costas, e você ainda aceitou de bom grado. Por isso ela quer voltar, por que sabe/pensa que você supostamente vai aceitar qualquer coisa. ou ela te enganou direitinho por todos os anos juntos, ou você não percebeu que estava se envolvendo com uma mulher sem caráter. Se ela voltar, estará saindo no lucro dessa história toda, enquanto você vai ficar com o peso da culpa que deveria ser exclusivo dela. Estará sempre atormentado, sem poder relaxar tranquilamente. Isso é vida para alguém? Meu camarada, entenda: se não fosse as suas saídas com os amigos, o “motivo” seria outro qualquer. Sempre dissimulam a realidade para saírem como vitimas, nunca acredite 100% no que dizem. Sinto muito, mas sua esposa deixou a máscara cair, ela sempre foi isso ai que você está vendo agora. Não da pra restaurar algo que nunca existiu. Dê o seu perdão, limpe sua mente e afaste-se pois, a presença dela vai te adoecer mental e fisicamente. Não vale a pena o esforço. Cuide de sua filha e tome seu lugar como homem no mundo, estabelecendo limites e distância entre ambos, se não procurou fazer a coisa certa enquanto estava com você, não será agora que irá fazer. O que te falta é rigidez para lidar com isso.

  3. Parece estar havendo uma auto ilusão. Você não iria decidir o conhecido programa de bola com amigos, depois de cinco anos de casado, se já não houvesse um motivo que tivesse estremecido a relação e, ainda protelando a ida para casa com bebedeiras. O alcoolismo nesse caso é uma insatisfação forte no casamento. Por mais que amamemos a pessoa, ela vai se revelando mais com o cotidiano diário. Esse casamento, de fato, já acabou no 5. ano. Cristal quebrou, já era.

  4. O álcool destrói o casamento, a família, a saúde e tudo a sua volta.
    Não digo que ela ta certa no que fez, mais se fez é porque cansou e foi em busca de reconhecimento e valor!
    Observe o entorno todo e veja se antes das suas partidas de futebol e bebedeiras já não estava tudo distante e você apenas não tinha se dado conta!
    Nenhum casamento acaba de uma hora para outra
    Ninguém acorda do dia pra noite, conhece alguém e resolve se separar (ou trair)
    As vezes relutamos, as vezes queremos tanto que de certo e não abrimos os olhos para o restante.

  5. Não se preocupe, amigo. Um homem sem chifres é um animal indefeso. Vc tá certo de aceitar ela e manter os seus chifres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar