O amor da minha vida vai se casar amanha

Vivi um amor por 7 anos, com o tempo passamos a não nos entender, ele me traiu e eu perdoe meio que não muito bem, não confiava 100% Passei a estar com ele e ignorando, achava que de alguma maneira tinha que descontar o que ele havia feito, ate que ele cansou de correr atras, eu havia perdido o limite terminei com ele achando que iriamos ter uma chance de recomeçar melhores, mas ele acabou ficando com outra moça incentivado pela prima dele que achou errado da minha parte todo aquele desprezo, eles não deram tão certo, eu para não ficar por baixo dei inicio a um relacionamento e neste momento ele começou um relacionamento com a pessoa com quem ele havia me traido, eu segui com meu relacionamento aprendi a gostar do meu atual,. mas meu mundo caiu ao saber que o grande amor da minha vida vai se casar, ele me ligou e senti que ele não quer se casar, mas não podemos fazer nada, ele disse que vai tentar, amanha é o grande dia, queria que fosse diferente.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luciana
5 years ago

O destino
escolheu assim
deus sabe o que faz
ele te traiu com ela e casa com ela -nao sei mas acho melhor tentar esquece lo

Lena
5 years ago

Sei exatamente o que é isso. Porém, eu acho que se ele não a amasse não casaria, pois ninguém é obrigado. Logo, se ele casou é porque se dar bem com ela, apesar de ter uma pontinha de saudade de um antigo amor.

Fernanda
3 years ago

Você tem duas opções:
a) correr atrás dele e tentar de novo (ir na igreja e na hora do “alguém tem algo contra essa união.” você se levantar e começar a se declarar para ele hahahah)
b) ESQUECER ele. Para isso, em primeiro lugar, parar de se referir a ele como o “Amor da sua Vida”. Almas gêmeas provavelmente não existem. e, se existissem, ele não é ela. Porque, se fosse, o relacionamento de vocês teria dado certo, não?
Eu sinceramente acho que você deveria se dedicar mais a você mesma, tentar se descobrir e, por mais que seja difícil, afastar seus pensamentos do seu ex se não tiver como tentar mais nada com ele.

Botão Voltar ao topo