Ninguém faz nada no trabalho da faculdade

Esse ano comecei a minha primeira faculdade, mas estou enfrentando problemas em relação aos trabalhos em grupo.
Vou ser objetiva, tenho quase um mês em uma equipe e ninguém faz absolutamente NADA, quando eu sugiro algo, os egos inflados do grupo se acham no direito de me subestimar, depois me calar.
Após algumas tentativas minhas não houve nenhum progresso, por acharem a minha opinião muito “diferente”, entretanto ninguém se dispõe a nada.
Estava pensando em realizar o trabalho sozinha e ficar quieta até chegar a data de entrega, por causa do Coronavírus tudo foi adiado, mas agora está se ajustando.
Tenho medo do meu professor achar ruim e desqualificar meu trabalho por isso. O que eu faço ? Fico na espera de um grupo preguiçoso ou tomo coragem e faço sozinha ?

Ler
Preciso mudar de vida

2 Comentários

  1. A Faculdade é um reflexo do que encontraremos na Carreira Profissional. No meu caso, Faculdade e Pós Graduação foi tranquilo. Nos últimos quatro anos de carreira passei pelo que você falou: No setor que fui trabalhar um grupo super fechado, Sem Aceitar Sugestões, quando não saiam com risinho como me achando um E.T. Mas o mundo gira e o Governo deve chamar por Edital aposentados! Sugiro a vc, fazer trabalho sozinha. No dia da entrega saberás a realidade: Se apresentarem o trabalho, apresente o seu explicando ao professor a situação! Dias antes claro busque saber com colegas como está o andamento do trabalho, para te situares melhor.

  2. Oiii eu sou técnica em enfermagem e agora estou no último ano da graduação em nutrição, o que eu tenho que te dizer é que será sempre assim, fiz muitos trabalhos em grupo e sempre tem aqueles que não fazem nada, outros que acham que sabem tudo é assim vai, lidar com o grupo não é fácil.
    Faz por você, estude por você e tenha paciência porque é assim mesmo. Te cuida ♥️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar