Não suporto o facto do meu namorado ter uma filha

Meu namorado tem uma filha e eu nunca aceitei esse fato. Porém meu namorado sabia lidar muito bem com a situação, me colocando sempre em primeiro lugar e muitas vezes abrindo mão da menina para ficar comigo. Eu nunca quis ter nenhum contacto e desde que nos conhecemos ele nunca foi a uma festinha de aniversario dela, evitava de todas as formas me incomodar com assuntos da menina. Apesar deu não a suportar, ela nunca foi um grande problema. Acontece que com o tempo a cabeça dele foi mudando, ou o amor por mim diminuindo e agora ele resolveu ser o pai exemplar e impor a presença da menina na vida dele, me deixando de lado e priorizando o fato de ser pai. Estamos noivos e ele insiste que a menina tem quer dama de honra no meu casamento. Estou a ponto de desistir de tudo, jogar tudo fora por causa dessa criança. Não consigo controlar meu ciumes doentio, sou criticada por todos e não tenho ninguém na mesma situação capaz de me entender.
Preciso de ajuda de mulheres que já passaram por isso para me aconselhar como agir.
Eu tinha a esperança que ele pudesse abrir mão da filha para ficar comigo e futuramente a gente construir a nossa familia, mas com essa mudança de comportamento dele eu não sei mais o que fazer. Dividir ele com ela eu não vou, e também não estou disposta a desistir de todos os nossos planos.
E agora?!

Etiquetas
enteada filha do namorado
0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Maysa Bispo
5 years ago

Meu marido antes de mim conhecer engravidou uma menina e vai ser pai.

eu
5 years ago

vc é doente! querer separar um pai de uma filha? Deus perdoe você pela enormidade desse egoísmo. Tem doido para tudo nesse mundo mesmo

Eu
5 years ago

eu jamaissss ficaria com alguém que já teve um passado, e ainda mais um filho, é como usar roupa suja dos outros e ainda roupa manchada.

Carla
5 years ago

Desculpe a franqueza, mas você tem que procurar ajuda, é serio! Olha, se não suporta a criança, não envolvesse com o pai dela. “Eu tinha a esperança que ele pudesse abrir mão da filha para ficar comigo e futuramente a gente construir a nossa família” DIZ VOCE. Achas mesmo? Ela é mais família dele do que vc, o sangue dele corre nas veias dela e o teu não. Mude de comportamento e aceite a criança. Se ele a tivesse tido depois de estar com vc, até podia ser plausível o teu comportamento, mas você veio e encontrou a criança, ficou porque quis. Ele mudou para melhor. Mude Você também se quiser mesmo construir uma família.

Fabiana
4 years ago

Eu compreendo te perfeitamente! Não é uma situação fácil de lidar! Acho que você não deve se casar com ele porque essa menina vai sempre exercer influência nas decisões dele. Mesmo que você tenha filho com ele, aquela sempre será a primeira e ainda mais sendo ela uma menina, elas são espertas e controladoras, elas apercebem a influencia que exercem sobre o pai e vai ser sempre a vítima da história perante a sociedade.
Eu passei por uma situação assim. já pensou? se você tem um filho com esse cara? ele vai ficar falando: “pega o mano no colo”. isso é a pior coisa para se ouvir quando tudo que a gente quer é que o fruto de relação do passado do nosso marido desapareça da nossa vida para sempre.
As pessoas vão sempre criticar, isso pode ter certeza. a sociedade é hipócrita e ficam a fazer se de bonzinhos. olha, vais sofrer muito se casar com esse cara. os homens são uns “totós” nas mãos das filhas mulheres. sofra agora, mas não assine teu contrato de sofrimento pela vida toda como eu fiz.

Leticia Vitoria
4 years ago

Te intendo perfeitamente, meu namorado tem uma filha de 4 anos e eu não suporto essa fato fora que a mãe da menina vive se declarando para ele querendo se intrometer no nosso namoro, a menina não tem culpa mais eu odeio ter que viver com isso. Não gosto de ser ciumenta em relação a isso mais certas horas me irrita ele me troca por aquela meniina e sempre vai ter a mãe dela no pé atrapalhando a gente

Danielly
4 years ago

Meu namorado tbm tem uma filha,ela tem 1ano e 4 meses.Não odeio ela é nunca quis afastar eles.A mãe dela ainda manda mensagem para meu namorado se declarando e isso me doi sempre digo a ele que vai ter convívio com a ex para vida toda.Fico tristes pelas vezes que teve que me colocar como segunda opção já larguei dele 3 vezes mais de sua filha.Me sinto mal por não aceitar é apenas uma criança né!Sinto ciúmes por ele ter um vínculo tão forte com outra pessoa.Amo ele e por isso aceito essa situação,mas se um dia a menina começar afastar muito nosso namoro eu não vou ficar.Prefiro ver os dois juntos doque afastados por minha culpa.Eu sei que o sentimento que sente quando ele coloca ela como a primeira opção é horrível é uma dor no peito que não conseguimos descrever.Mais tenta ver de outra forma é apenas uma criança vocês podem se dar bem se você melhorar seu comportamento!É isso,abraços!

Jiani
4 years ago

Meu namorado tem uma filha de 17 anos,esta gravida e casou.Mas vive arrumando confusão tudo que acontece com a gente ela fofoca para mãe dela.Na verdade eu odeio ela.Ela sempre incomoda,toda semana arruma uma confusão,nao quer saber de estudar,nem trabalhar,nao quer fazer comida para o marido e nem se quer limpa a casa.Dorme o dia todo e come bolacha recheda.E alem de tudo ela é muito relachada com tudo inclusive com ela.

Abandonada
3 years ago

A minha relação está no fim por causa da ex, proibiu ele de ver a filha por causa de mim. sinto me tão culpada. tenho de o deixar para que a ex cheia de ciúmes deixe a menina voltar para a nossa casa,? tenho de me separar da pessoa que amo e seguir em frente sozinha?

Botão Voltar ao topo