Não suporto a filha dele

Casei com meu namorado de 2 anos.
Ele tem dois filhos que moram connosco pois a mãe das crianças faleceu mas tenho uma grande problema com a filha dele de 8 anos.
Não suporto a convivência com ela.
É mimada e sempre se faz de vitima.
Não posso falar nada que ele já vira a cara e briga comigo só falta me bater de tão nervoso.
Não sei o que fazer. sou apaixonada por ele, mas essa menina me desestrutura. tenho muito ciúmes dele é ela parece que faz de propósito de chamar de 5 em 5 minutos.
Não suporto isso mas não quero ficar sem ele, sei que tenho que aguentar, mas é difícil. nunca quis ter filhos e não suporto a ideia de ter que ser madrasta dela a menina é chata demais, pegajosa e isso me incomoda muito.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana julia
7 months ago

O seu marido está mais do que certo de te enquadrar, pois é ridículo uma mulher adulta ficar competindo por território com uma criança de oito anos. Se você se casou com um homem que tinha filhos, deveria a menos aprender algo sobre psicologia infantil e saber como lidar com eles. É evidente que a garotinha percebeu que da sua parte não existe afetividade ou interesse por ela, pois elas são como esponjas e percebem quando o ambiente ou pessoas com as quais convive não as envolve com boa energia., sem contar que ela perdeu a sua mãe, o que para uma criança é uma experiência terrível, mas você ao invés de acolhê-la, dar carinho e atenção, fica como uma adulta mimada, tentando afastá-la da sua convivência, como se a mesma fosse uma intrusa. Você entrou em uma família já formada, portanto, cabe a você se adaptar ou sair fora desse casamento, pois com certeza a prioridade e responsabilidade maior desse homem sempre será com seus filhos, uma vez que são insubstituíveis, enquanto que esposa ele poderá encontrar outras que sejam menos egoístas e que tenham mais paciência, em qualquer lugar

Observador
7 months ago

Na verdade ele adotou uma filha adulta e que consegue se equiparar a uma criança clamando por atenção. Logo, logo, ele devolve você aos pais!

Noveil
7 months ago

Você não olhou dentro do pacote todo? Ou as crianças só apareceram no dia seguinte ao do seu casamento?
Se nunca quis ter filhos, por que arrumou um cara com dois filhos?
E a culpa é de uma criança de 8 anos?
Moça, vá fazer terapia que é disso que você precisa.

La
7 months ago

Se faz de boazinh amiga. Trate bem na frente dele. Finja chorar. Fala que adora ela. Não fale m dela. Finja.
E aos poucos você faz ele deixar ela com a mãe sempre ou avos

Funciona ;-)

Botão Voltar ao topo