Não supero o ex ficante

Conheci um cara a um tempo atrás e começamos a ficar, aí aí tudo bem o problema é que eu me apaixonei por ele e por imaturidade minha na época me tornei aquilo que os homens detestam “ mulher chiclete “ eu mandava mensagem o tempo todo, me declarava, e o final disso não é difícil imaginar ele começou a pisar em mim. Primeiro me levou a uma festa onde eu não conhecia niguem e ficou com outra detalhe ele planejou de ficar com ela nesse dia mesmo sabendo que eu iria a tal festa com ele. Só que por um acaso nessa mesma noite ele não me levou para casa e pediu para que um amigo dele( por sinal lindo) me levasse embora, eu acabei indo e esse amigo dele deu muito em cima de mim e como eu já estava com ódio dele por conta de tudo eu acabei beijando o boy. Resumindo ele descobriu depois e não quis mais nada comigo e mesmo ele sendo um cafajeste eu sofri muito porque afinal eu estava apaixonada. Depois do ocorrido nós acabamos que ficamos de novo algumas vezes mais nada sério. Oque eu queria fazer de verdade era dar o troco nele porque nessa época eu era muito ingênua e ele me fez de idiota e suponho que ele deva me achar muito fácil até hoje não superei ele porque fico remoendo sem parar um maneira de vingar e mostra que eu sou uma mulher de valor, o que eu devo fazer?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
3 years ago

Acho que a melhor maneira de você se vingar é acabar esquecendo isso, pelo o que eu li, isso te consome muito. Acaba que isso é um perca de tempo, você se vingar dele, não vai te levar a nada, e pelo o que eu li, acho que ele nem liga. A pessoa que tem valorizar você, é você mesma, só assim os outros vão, se ame, se cuide,faça coisas que gosta, foca nos estudos, trabalho, que logo logo você supera e esquece esse rapaz!

MORFEU
3 years ago

Desencana. Esquece. Foca noutro cara. Burrinha.

Rodrigo
3 years ago

É com essas atitudes que você aos poucos vai ficando mal falada. Menina foca um pouco em estudar, certo? aff, quanta imaturidade!

adriana
3 years ago

Você cometeu todos os erros possíveis e imagináveis, se a sua intenção era manter esse garoto interessado em vc. Os homens gostam de mulheres atenciosas, mas que saibam respeitar os limites, não se tornando extremamente invasiva e assediadora, pois você acaba passando a imagem de uma mulher chata e pegajosa. Quando você foi a essa festa e o viu ficando com outra garota, na mesma hora deveria ter se retirado e retornado de Uber para a sua casa. Você pegou carona com um amigo dele, que pode ter sido colocado no esquema com vc, pelo seu próprio paquera, para você sair fora dele, já que ele queria ficar a vontade com a garota que ele estava ficando, ou seja, te tirou do pé dele. Você mesmo disse que o carinha que te deu carona, insistiu muito em cima de vc, ou seja, está bem evidente que ele recebeu carta branca para essas investidas. Você disse que o carinha que você estava interessada, acabou ficando de forma avulsa (não séria) outras vezes com vc, mas pode ter a certeza que ele só estava passando o tempo com vc, pois não mais te leva a sério. Pode esquecê-lo e fazer essa fila andar, pois as chances são bem remotas, dele pensar em algo consistente com vc, aliás ele tbm não é confiável, desrespeitoso e infiel. Nada de bom vai rolar com esse carinha.