Não sou feliz no casamento

Sou casada há 5 anos ele e legal ajuda em casa trabalha mas não deixa de beber no final de semana com os amigos na ultima vez bebeu tanto que deve que traze-lo em casa.

Nunca saímos como casal me sinto sozinha estou com a auto estima la em baixo não sou feia mas me falta apoio de família que não tenho sou sozinha nem sei se gosto dele ultimamente até a relação sexual quando temos me sinto mal quero logo que acabe não me sinto amada.

Na realidade nunca amei ele só que ele apareceu em minha vida num momento que estava frágil precisando de carinho só isso vou esperar ele pagar meu cartao que usou e vou seguir meu caminho quero voltar a sorrir ser feliz e quem sabe encontrar um amor.

Ler
Me esforço e só recebo ingratidão

2 Comentários

  1. Realmente, deve seguir sua vida. Se o fim do seu relacionamento se resume a um simples pagamento de fatura é porque você não o ama de verdade. Vai ser feliz dia, ele pode achar alguém que goste de beber com ele ou disposta a mudá-lo.

  2. Você está certíssima, precisamos de coragem para mudar! A vida é uma só, passa que a gente nem vê. Enquanto ele paga seu cartão, tenta guardar um dinheirinho e quitar o que você puder de dívidas que você possa ter em seu nome, para recomeçar a sua vida. Foque 100 por cento em você, no seu crescimento como pessoa, profissional e evolução espiritual e você só atrairá coisas boas! Boa sorte, fique com deus.
    Ah, e tente terminar com carinho e respeito, deixando claro que o sentimento acabou e que ambos merecem mais do que um relacionamento baseado em ter se acomodado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar