Não sinto que ela é minha

Tenho 24 anos sou casado, é um bom casamento até não temos nem nunca tivemos brigas sempre nos resolvemos na conversa.
O ponto é que não me casei com uma mulher que perdeu virgindade comigo, ela se perdeu com o ex dela, nunca sempre namorei meninas virgens todas elas se perderam comigo, não pisei na bola com nenhuma delas, mas essa com quem sou casado, eu me sinto inferior ao ex dela e não me sinto homem suficiente eu fico pensando que ela gostou mais dele do que de mim, sei la as vezes penso em acabar com tudo, para eu não viver com esse sentimento.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabela
2 months ago

Vc é bem infantil, e tem um ego de achar que todo mundo tem que perder a virgindade com vc, uma grande besteira e pura vaidade de macho, Em que te atrapalha? A moça casou com você e não com o ex dela, acho melhor você terminar mesmo pois um casamento é algo sério e precisa de maturidade para ser levado adiante. Fazer uma terapia também pq isso não é normal

Di
2 months ago

Não tem cabimento essa sua insegurança, você é diferente dos outros para merecer uma mulher virgem? Se todos pensassem assim, o que seria das exs que perderam a virgindade contigo? Não casariam nunca? Se você fosse um homem que se guardou a vida toda para casar com uma mulher que seguiu o mesmo propósito seria uma coisa, agora, um homem que viveu de tirar virgindade de garotinha? isso é puro ego! Vá rever a sua vida rapaz, você não está sendo um homem de boa índole viu.

Sincero d+
2 months ago

Cara, a mulher te escolheu e não o ex dela. Agora todas tem que passar na tua pica antes dos outros? E os outros namorados que transaram com as menina que perderam com você, precisam ter o mesmo grilo? Cara, vai se tratar seu problema é sério.

Nalata
2 months ago

maluco quer namorar mulher rodada e agora fica arrependido.
vc vai sofrer o resto da sua vida por não ter casado com uma virgem.
boa sorte

Observador
2 months ago

Nitida situação que com a idade o “Garanhão” que foi o 1. de muitas, casou e foi marido justamente com a mulher que outro foi o 1. e hoje se vê quem sabe transando semanalmente!

Fábio
2 months ago

Deveria ter se casado com sua ex então.

Ronaldo
2 months ago

Cara, de boa, você merece levar muito chifre na sua vida.

rosita
2 months ago

É impressionante que em em pleno século XXl,, ainda existam homens inseguros, que correm atrás das virgens, que por sinal devem ser bem novinhas, visto a raridade de encontrá-las,, pelo receio da competitividade. Vc acha sinceramente que a honestidade, caráter e demais virtudes de uma mulher está associada ao seu cabaço? Sinto te informar, mas você está completamente errado, mesmo porque se a garota que você escolheu for novinha, se em algum momento começar a se encher desse casamento, sentir que está convivendo com um repressor e perdendo fases importantes da sua juventude para ficar com a barriga no tanque para um machista, pode ter toda a certeza que ela irá liberar geral, quando se livrar de você ou até mesmo ainda estando casada. Mulheres você retém ao seu lado, pelo que você tem a oferecer como pessoa, pela sua generosidade, pela forma legal como você a trata, pelo seu controle emocional ao lidar com situações que exigem um diálogo que os aproxime nas ideias ou nos bons acordos, tratando-a como uma mulher adulta, respeitando a sua autonomia e seus espaços e não como uma criança dependente, sendo monitorada e invadida o tempo todo.

Tiago
2 months ago

Com isso você quer dizer que todas as mulheres do mundo primeiro devem primeiro transar com você depois com outro?

Papinho de moleque e ignorante esse seu.

Minha atual esposa, antes me mim teve dois namorados, mas porque isso me encomodaria? Eu digo minha esposa por força do hábito, pois quem manda na minha esposa e ela, e eu a respeito primeiramente como uma mulher livre, com ela saiu, é um direito dela, ela nunca foi e nunca será minha propriedade, porém é claro que temos uma união estável juntos, na qual nós devemos compartilhar nossas ações, porém o passado é passado.

Nana
2 months ago

Meu Deus, que insegurança infantil.
Sente que não é sua porque vc não tirou a virgindade dela? Isso é ridículo! Rindo horrores com a resposta do sincero D+.😂😂😂

Anônima
2 months ago

Concordo completamente com a di. hahahahahhaahhahah

gabriel
2 months ago

tome vergonha na cara, babaca!!

Don juan
2 months ago

Não liga para o que estão dizendo isso é uma tática feminina que estão tentando usar contra você para que sinta vergonha dos seus instintos de macho. A verdade é que nenhum homem gosta de saber que a sua mulher já sentou na pika do outro homem, nenhum homem é obrigado a aceitar uma boqueteira que já deu para vários. Se você queria uma virgem era o seu direito de perseguir, não deixe esses homens beta e essas rodadas fazerem você sentir vergonha dos seus instintos de macho. Se eu fosse você teria terminado, acho difícil você encontrar uma virgem a esse ponto, mas ninguém é obrigado a viver com esse sentimento de desgosto.

Jéssica
29 days ago

Ah meu filho, se poupe e nos poupe. Tu acha que só é macho se tirar a virgindade de alguém? Vai crescer cara, vontade de dá-lhe um tapão

Rodrigo
27 days ago

Você é um moleque. Vira homem, o mundo não gira ao seu redor.

Botão Voltar ao topo