Não sei se termino o namoro ou continuo como estou

Namoro há 5 meses com uma mulher maravilhosa. Mas de umas semanas para cá, notei que temos sido mais amigas do que namoradas. Ela trabalha muito, e praticamente não nos falamos mais. É no máximo um “bom dia” ao acordar e avisar que está chegando em casa, e eu avisando que estou indo para faculdade, à noite uma conversa rápida e só. E em contrapartida, na faculdade tenho me sentido atraída por outra mulher. Não quero ser desonesta nem traí-la, mas nosso relacionamento não tem sido mais o mesmo para mim, tenho perdido o interesse e não sei como dizer por ela ser uma boa pessoa. Ela também não está em um bom momento, tenho receio dela se sentir desamparada emocionalmente por mim, me preocupo com ela.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Débora
7 years ago

Eu terminaria. Enquanto não me apego mais. Nisso que eu estou casada há 6 anos, minha esposa e eu não passamos de amigas. E duro, e coragem para separar eu não tenho.E ela não quer de jeito nenhum. Éramos melhores amigas que nos envolvemos e acabou nisso. Termine sem dó e vá viver sua vida.

Renata Alexandra Monteiro Silva
7 years ago

Concordo se não se sente bem na relação é melhor terminar e continuar a sua vida para a frente é a minha opinião

chiva
7 years ago

Se em tão pouco tempo o relacionamento já está morno, as pequenas conversas são efêmeras, sem motivação, acho que algum encanto se quebrou e vocês já estão vivendo uma rotina de empurrar a relação com a barriga. Eu no seu lugar daria uma última chance, tentando convidá-la para algo muito especial, um lugar que remete à um clima diferente na relação, por ex um final de semana numa praia bem descolada e escolheria um lugar bem romântico para jantarem a beira mar e nesse
momento quem sabe ela deixa vazar algum sentimento que está travado, mas deixando-a a vontade para falar, sem cobranças, sem discutir diferenças, seja uma boa ouvinte e análise a situação nesse momento. Abelhas se pegam com mel e não com fel. Se mesmo em um lugar show, a situação ficar idêntica ao que você enxergou dentro de casa, de verdade, parte para outra, pois não adianta levar adiante algo que você percebe que esvaziou. Pelo menos você tentou e deu uma chance à relação!