Não sei se ele me ama o quanto eu o amo

Olá gente,namorei muito pouco tempo com um cara que conheci ano passado no colégio,só dois meses,terminamos porque diz ele que eu não dava carinho suficiente para a carência dele,mas eu o amava muito,então se passou um mês,voltamos a falar e começamos a ficar,nada de muito sério,mas dava para ver,do jeito que ele me tratava que ele gostava de mim,igual eu gosto dele,mas brigamos de novo,e ele ficou com uma ”amiga” minha para me provocar,eu tentava nem ligar,ou não olhar,mas dói muito isso,voltamos a nos falar de novo esse ano,e continuamos ficando,ele veio em casa essa semana,foi o momento mais perfeito que já passamos,mas estou em dúvida,porque eu ainda amo muito ele,é claro que eu e ele ficamos com outros no decorrer do tempo,mas o jeito que ele é comigo,ele já disse que me amava mais que eu possa imaginar,mas foi antes de brigarmos,e essa semana,quando ele veio aqui,disse que queria apenas a mim,mas também disse,que namorar é uma das últimas coisas que ele quer,ele está brincando comigo e com meus sentimentos,mas eu amo muito ele e quero namorar com ele,mas não sei se ele gosta,ou se quer mesmo namorar comigo,o que faço?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
9 years ago

Amiga, você quer ser ficante e um dia ouvi-lo dizer ‘adeus, arranjei alguém para namorar de compromisso’?
Você tem opções sempre. Jogue duro. Se ele ceder, ótimo; e se não, que vá andar porque queria apenas curtir às suas custas.

Maria
9 years ago

Safirinha,olá,eu que escrevi o artigo acima,eu sei disso que tenho opções,pra escolher alguém quando eu quiser,eu não deixo de ficar com outros por causa dele,o problema é que sempre que eu esqueço ele,que consigo tirar ele da cabeça,ele sempre volta com o mesmo jeito,e já despachei ele duas vezes dessas nossas brigas,mas quando nos encontramos,eu acabo cedendo,me sinto uma idiota :'(

safirinha
9 years ago

Não ceda mais. Não ceda. Você sabe que ele sempre volta para se aproveitar. Use a palavrinha ‘Não’. ‘Não’ a si mesma. Quando percebe que ele se aproxima, pense ‘não’ vou ficar aqui ouvindo. E saia de perto.

Maria
9 years ago

Muito obrigada Safirinha,sei que vai doer muito,mas sei que um dia eu vou esquecer ele,para mim,vai ser difícil,mas seria mais difícil seu eu não tivesse ouvido,ou melhor lido,kk,isso de você,obrigada mesmo,estava precisando de um voto de confiança *-*