Não sei se devo perdoar a traição da minha esposa

Descobri a cerca de 10 dias que minha esposa (5 anos juntos) havia me traído. Vi uma mensagem estranha no celular dela, de alguém que já desconfiava (primo dela) e passei a responder como se fosse ela. .. logo obtive a confissão de que houve sexo. Fiquei desesperado e sai de casa, conversei com meus irmãos, e resolvi acabar o relacionamento. No dia seguinte ela me confessou que realmente havia ficado com outro cara, e que foi apenas pontual, e que ela nunca faria novamente. Me mantive firme, mas 3 dias depois, ela me pediu para deixar ser reconquistado e aceitei. Ela disse que vai mudar, que nunca mais vai me fazer sofrer como ela fez, e que está pronta para recomeçar. Contudo ela diz que não transou com ele, e que ele havia inventado, mas ela saiu de madrugada com ele, e se beijaram. .. Não consigo acreditar pelo que li, contudo sou muito apaixonado por ela, é a mulher da minha vida! Não sei o que fazer, se acabo de vez com ela, ou se realmente deixo ela me reconquistar e provar que mudou. .. As pessoas sempre irão me julgar como corno, logo não sei o que fazer e preciso de ajuda.

Ler  Traiu meu marido com um vizinho

Até eu descobri o que tinha acontecido passaram 60 dias onde ela mentiu que não tinha nada com ele, mesmo eu desconfiando muito. Ela me disse que tentava evita-lo, mas que não conseguia com que ele parasse de enviar mensagens. Quando me passei por ela ele enviou coisas como de baixo calão, que me fazem ter um certo receio de voltar com ela. O que me dói são as mentiras que fui submetido.

10 Comentários

  • Rafael 7 de janeiro de 2018

    Bem, eu acho que se ela te traiu, por algum motivo foi, algo que ela queria e nao encontrou em ti, normalmente a melhor solução é acabar com a pessoa, ou no maximo dar mais uma oportunidade e se ela voltar a fazer, ai sim acabar com ela, mas se estas Disposto a ficar mesmo com ela é melhor saberes qual o motivo de ela te ter traido, porque ninguem trai sem motivo.
    Espero que consigas resolver a situação.

    Resposta
    • Badu 8 de janeiro de 2018

      Motivo: gostar de sexo.

  • ana 7 de janeiro de 2018

    Entendo que no seu coração, vc espera muito que as pessoas aconselhe para vc: Volte para ela, dê uma segunda chance e Blá blá bá!. Entretanto, da parte da sua esposa, não transparece que a mesma esteja de fato, com algum problema de consciência, assumindo seus erros, por completo, uma vez que nega que tenha transado e se faz de ingênua, jogando em cima do amante a responsabilidade do assédio. Típica atitude de uma mulher covarde, que não quer enfrentar suas verdades, para ao menos tentar ser perdoada por elas e não pelas meias histórias. Eu apostaria minhas fichas que foi ela quem deu a abertura para o carinha o cara apenas não negou uma transa fácil. Agora se vc deseja dar chances para essa mulher, só se ligue, para não ser corno novamente, pois segundo o que ela mesmo deu a entender. tem dificuldade de dizer NÃO para os sedutores. Se as mensagens eletrônicas já a levaram para cama, imagine se o cara for bom de papo.

    Resposta
  • Badu 8 de janeiro de 2018

    Então você quer continuar essa ilusão porque está apaixonado? Você faz questão de continuar acreditando no mito do amor romântico? Se não quiser ver essa ilusão desmoronando, não deveria ler o que vou escrever a seguir.
    A prova de que você está cego por paixão é o fato de que o primo dela revelou que houve sexo, mas mesmo assim você acreditou na versão dela, sendo que toda mulher ameniza a traição.
    As palavras de “baixo calão”, na verdade, fazem parte das fantasias de todo casal que transa por sexo e aventura, sem romance e sentimentos… Com ele o sexo é mais sacana, ela se libera mais. Como toda mulher que trai, com o amante as mulheres liberal o lado “va.dia” e fazem coisas que não tem coragem de fazer com o marido… (o que você imaginar). continua..

    Resposta
    • Badu 8 de janeiro de 2018

      Pelo que percebi, ela é o tipo de mulher que sabe separar sexo de amor. E quando a mulher faz isso, faz melhor que os homens. Provavelmente ela te ama como homem/marido, mas gosta de sexo com outro(s), de aventuras.
      Se ela é a mulher da sua vida e você tem certeza de que ela sente o mesmo por você, releve os deslizes sexuais dela. Lealdade é mais importante que fidelidade, e a verdade é que os homens são todos uns iludidos, pois toda mulher sempre considera outros homens, sempre tem um plano B. Traindo ou não, a mulher nunca é totalmente leal ao homem.

    • Roger 19 de março de 2018

      Badu, concordo plenamente e com satisfação com o que você disse. E se marido e mulher se amam, sigam juntos em frente deixando rolar e sendo felizes.

  • Bart 9 de janeiro de 2018

    Se isso aí é a mulher da sua vida melhor pagar uma consulta neurologica…. vc viveu uma mentira com ela cara. Sei q vai lembrarcde momentos juntos e etc mas se era tao bom pq ela mente descaradamente? Claro q ela deu po…. e ela quer é continuar com o trouxa q a sustenta, com casa, supermercado feito etc…. vida pra sociedade. Quem nao quer….

    Resposta
  • Hilton 9 de janeiro de 2018

    Difícil dizer como será a relação depois disso, pode ser que sua esposa se contenha e nunca mais pule a cerca, mas pode ser que ela não resista as provocações e acabe sedendo, muito difícil prever, a vida é cheia de surpresas.

    Na verdade vocês devem avaliar o sentimento que os une, isso é mais importante que tudo‼️

    Acho tb que vocês devem aproveitar essa fase e conversar muito, tentar se descobrir, a mente humana é complexa e muitas vezes, nas suas profundezas oculta fantasias, desejos, fetiches e essas coisas não tem nada a ver com sentimento de amor que une o casal… por isso que diálogo sincero é muito importante❗️

    Quanto a sua preocupação em ser taxado de corno, na minha opinião, você deve ignorar, pois todo mundo adora julgar e logo condenar, já reparou isso❓
    Porem ninguém se preocupa com seu bem estar, nem com seus sentimentos e muito menos em pagar suas contas.
    Portanto meu caro, aos julgadores, faladores e fofoqueiros de plantão você deve mostrar seu dedo médio em riste mandando-os para aquele lugar❗️

    Seja feliz, a única coisa que importa nesta vida‼️

    Resposta
  • Fla 22 de janeiro de 2018

    O problema é que as pessoas se acostumam a ficar num relacionamento e têm medo de sair. Obviamente ela vai dizer que não foi nada de mais, não teve importância pense mas comigo: se não era importante então não deveria ter acontecido concorda? E claro que ela só vai lhe contar a parte menos dolorosa. Ela dormiu com vc depois de fazer sabe-se la o que com ele têm de ser muito fria pra fazer isso sem falar o fato de que o primo dela já contou pra muita gente e vc virou piada. Ela não quer perder moradia isso sim. Da pra acabar sim e ser feliz se continuar vai ser cada ano mais infeliz. Pense nisso.

    Resposta
  • Roger 19 de março de 2018

    Concordo plenamente com o que a Badu disse logo acima. Na questão lealdade e fidelidade. Separar amor ao marido e família e sexo com outros. Minha esposa é leal a mim. Nos amamos. Fazemos de tudo pela familia. Mas ela tem a extrema necessidade de dar pra outros homens. Não é que ela sai com vários sempre, isso foi só no começo, mas uns 2 por ano é o necessário pra ela. Vivemos bem assim há 8 anos. E ela é discreta. Só 4 casais “normais” amigos nossos sabem, e 2 filhas deles também, mas nos respeitam. Nos relacionamos numa boa, sem precisar tocar no assunto. Mas se sua esposa diz que parou e parou mesmo, sucesso! Se não parou te aconselho serem um casal super leal e com amor um com o outro e encontrem o ritmo e discrição de vocês para que vocês vivam felizes e construam uma família muito bacana.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *