Não sei o que fazer com a minha sogra

Eu e meu noivo estamos morando juntos há umas semanas, a mãe dele liga todos os dias, de manhã, na hora do almoço e de noite.
Ainda marca alguma hora do dia (quase sempre de noite) para fazer chamada de vídeo. Além de mandar mensagens toda hora.
Ultimamente isso anda me incomodando, porque sempre que estamos fazendo algo, ela está ligando ou mandando mensagem.
Fora que eu tenho percebido que ele anda evitando que eu veja o celular dele, sendo que sempre fomos muito tranquilos sobre um mexer no celular do outro.
Me julguem se quiserem, mas eu fui ver o celular dele e a mãe dele estava falando horrores de mim.
Além disso notei muitas mensagens como: “bom dia meu amor”, “Você estava muito lindo e gostoso na chamada”, “meu companheiro” e etc.
A mãe dele sempre tratou ele assim, mas agora anda me incomodando.
Principalmente o fato de ele se afastar toda a vez que ela liga.
Como devo agir. ? Isso anda me incomodando muito.

Etiquetas
sogra
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Djsk
6 months ago

Já passei por algo parecido amiga, com as irmãs do meu namorado, se você questionar quem vai perder é você porque ela é a mãe dele sabe, tenta parar de pensar bobagem porque ele te ama e isso da ligação dela vai acabar logo, ela ainda não digeriu a ideia que o filho está a deixando sabe.

Nana
6 months ago

Não tem o que te julgar não, ela está abrindo concorrência com você e isso é para colocar as cartas na mesa e te incomodar a ponto de fazer você correr e deixar o filhinho dela livre.
Você precisa fazer ele enxergar isso e tomar uma atitude, não precisa brigar, apenas fale o que você sente e que não é saudável para a relação de vocês.
Sogra inxirida é de lascar. Aqui eu dei o xeque mate, ela fez de tudo, mas venci a batalha.

Observador
6 months ago

Suponho ele seja filho único e ai é ter paciência. A primeira esposa de um primo passou por isso: minha tia avô demorou para entender que ele era adulto. Quando ela percebeu que veio a segunda nora e que teve até certa psicologia com a sogra: tiveram filho e como o casal fazia exposição de pintura em couro, eles deixavam o filho com a avó, que entretida com o neto deixou o filho, digamos viver!

Michely
6 months ago

é complicado, passo por algo parecido, é muito irritante. Tirando o que ouço quando vou lá da mãe e da avó (q se acha mãe), do tipo que ele está emagrecendo, está pálido e essas coisas, por muitas vezes quase revidei mas tipo fiquei quieta porque meu namorado sempre se impos com elas. Mensagens é direto e é nesse nível que você descreve tbm, e não vem só dos pais, vem dos avós tbm, meu namorado tbm esconde o celular. Agora vejo o porque de nora não gostar de sogra é porque a coisa é feia msm, elas não sabem ser agradáveis. Fazer o que né.

mia
2 months ago

não se meta,não pergunte nada a ele ,derrepente a mãe dele é uma Norma Bates da vida.Ele quer corta o cordao umbilical.

Botão Voltar ao topo