Não quero ser madrinha porque não gosto do noivo

Minha cunhada vai casar e chamou meu esposo e eu para sermos seus padrinhos. Fiquei muito sem graça porque sinceramente detesto o namorado dela. Como ela é irmã do meu esposo, ficaria estranho negarmos o pedido (ele também não gosta do namorado dela). Não tenho a menor paciência com o namorado dela, que é inconveniente, sem educação, chato para caramba, sempre dono da razão. Me sinto meio falsa aceitando ser madrinha de um casamento que não gosto do noivo. Não consigo demonstrar felicidade genuína pelo casal, já que em parte acho que ela está cometendo um erro.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rebeca
1 day ago

Situação extremamente delicada, mas infelizmente é uma situação que você não tem como se desvencilhar, por ser a irmã do seu marido. Faça isso por ela e não pelo noivo mala. É bem provável que essa mulher com o tempo até se canse dessa convivência e nada como a experiência de morar juntos, para se ampliar a percepção dos defeitos do seu parceiro.

Observador
1 day ago

Quando minha irmã casou, ela convidou nossa mãe e por ser viúva, fui o par dela! A cunhada da minha irmã, com quem inclusive o irmão morava, disse que ele havia conseguido “caixa forte”! Conhece bem ele: há dois anos, concluído os inventários da sogra/irmã(dela) solteirona, separou!

Camis
1 day ago

Eu mesmo odeio fazer coisas por livre e espontânea obrigação, te desejo sorte para superar esse momento, pensa que pelo menos vai ter o momento de comer coisas gostosas e deixa para noiva descobrir o genio do boy por conta, uma hora a ficha cai,

Isabela
11 minutes ago

Fica chato mesmo recusar, se você recusar vai criar um problema com ela. Creio que é só você fazer por ela e não pelo noivo. E sinceramente: guarde sua opinião para vc, você pode não gostar do noivo mas sua cunhada namora e se casa com quem ela quiser, tenha educação para entender isso, você n é ela, para se casar ela deve amar ele, se estiver cometendo um erro ela mesma verá e qualquer coisa ela se divorcia, namoro e casamento é algo muito pessoal não podemos sair opinando assim sobre essas coisas