Não posso ter privacidade com meu namorado

Nossa estou cansada disso, só fico na sala com meu namorado, ontem que fui com ele para o meu quarto e só estávamos deitados assistindo filme, ai meu pai acordou para ir no banheiro. .. E viu que a gente não estava na sala, e hoje estava falando comigo, “e ontem eu levantei para ir para o quarto e vocês estavam no quarto” (pensando que eu estava fazendo coisas erradas. .. E outra mês que v faço 18 anos. .. Não estou aguentando isso mais não podemos nem ter mais privacidade. ..

0 0 votar
Avaliar Desabafo
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A verdade como ela é.
2 years ago

Se você mora na casa dos seus pais você tem que respeitar a lei deles. Outra coisa, você é independente financeiramente eu depende do seu pai e da sua mãe?
Se você mora com seu pai e sua mãe depende deles não há nada o que fazer, não é porque você fez 18 anos que você pode fazer o que bem quiser, isso você só consegue quando você tiver sua casa e pagar suas contas dai você faz suas leis.

sincera
2 years ago

Se você mora na casa dos seus pais, você tem que obedecer eles. Ponto! Pq vocês não ficam assistindo filmes na sala? Esse negócio de levar namorado para dentro de quarto e ficar trancada lá não dá certo. Se pai está certissímo. Não seja uma filha ingrata. E outra: não adianta nada completar 18 anos e continuar dependendo dos pais. O dinheiro é que manda na situação. Estude, trabalhe, tenha sua independência para comprar sua própria casa e aí você faz lá o que quiser! Até seja uma filha compreensiva e obedeça seus pais..

Bárbara
2 years ago

Imagino como é um saco, não conheço a sua relação com seus pais, mas tente chamar eles e falar serio, fale que eles podem confiar em você e tals.
P.S: se não der certo pense que ao menos você tem um namorado.

ana
2 years ago

Se você quer privacidade com seu namorado, encontre outro local para tê-lo. Na casa dos seus pais, tem as regras deles e o que você deve respeitá-las. Você é maior de idade, portanto, pode trabalhar e arrumar uma grana para manter seus próprios espaços, inclusive pagar um motel ou alugar um apto com amigas/conhecidas. Quer ter uma vida de adulta, reclamando da falta de privacidade na casa dos pais, não dá né. Ser adulto é tomar as rédeas da própria vida, inclusive pagar as próprias contas. Enquanto você não faz isso pelos seus próprios motivos, vai ter que aguentar essa situação.

Andressa
2 years ago

Nossa que coisa horrorosa esse tradicionalismo excessivo que só enche o saco e torna as pessoas ignorantes e cheias de si, se achando as donas da verdade por adotar esse conservadorismo ridículo.

Roberto
2 years ago

Menina lugar de privacidade é no motel. Em cada com seus pais essa privacidade muda de nome é chama-se respeito. Quem achar que é conservadorismo demais é porque não respeita o próximo muito menos os pais. Quando o filho pede o respeito pelos pais chama isso conservadorismo demais.

Martiniana
2 years ago

Infelizmente hoje você não entende. Mas eles estão certos! Me arrependo muito por eu ter feito coisas que eu não deveria ter feito. Hj pago as consequencias.estou namorando há 7 anos e meu namorado não quer casar. Sabe pq? Pq ele játem o que bem quer sem precisar estar casado. Faço comida, sexo, ele dorme aqui as vzs. E quando a gente briga ele simplesmente finge que não existo e vai para o colo da mãe dele. Você quer essa vida? Não queira. Não vale a pena. Bjs

cleide
2 years ago

VAI TRABALHA.Beijão da tia cleide

Cleide
2 years ago

Fica tranquila.Não precisa fazer tanto escândalo

Darla Mota
2 years ago

As regras são deles porem concordo que você tem que ter sua privacidade sente com o seu pai para conversa “olha pai sei que sua casa suas regras mas gostaria que o senhor me desse mas privacidade mesmo se eu ele for para o quarto posso deixa a porta aberta ou entre aberta ” converse com ele e veja no que vai dar boa sorte

Mariana
2 years ago

quer privacidade trabalhe e compre uma casa, lá você terá. menina mimada e ranhuda

Thay
2 years ago

Comecei a namora com 14 para 15 anos e sim só namorava na sala e a única coisa que eu queria mas era privacidade e hoje eu com 19 anos ainda estou com ele não namoro mas também não fico muito no quarto mais tudo isso foi a base de uma conversa conversei e dei segurança a eles de uns tempos atrás dormimos juntos e vivemos nossa vida ainda na casa dos meus pais mais tudo isso pela segurança que passei a eles. É ruim mesmo mais se esforça para conversa e passa segurança.

Cleide 2.0
1 year ago

e eu tenho artrose< vai trabalhar pirralha

Maria Fernan
1 year ago

Eu sei como é triste isso passo pela mesma situação, eu acredito um namoro tem que ter alguns limites (para mim), mas as vezes eu só quero ficar de boa com o meu namorado assistir um filme ficou deitada e talvez dormir abraçada com ele, eu entendo a minha mãe,mas eu acredito que se fosse para eu fazer alguma eu já tinha feito independente dela deixar meu namorado entrar no meu quarto, penso eu que as vezes e mas fácil fugir do problema do que debater de frente com ele por exemplo a mãe não deixar a filha ter privacidade com a namorada para não correr o risco da filha engravidar, não seria mas fácil essa mãe orientar a filha a se cuidar já que ela tem mais experiência? Agora a menina aparece grávida a mãe simplesmente não pode falar nada apenas ajudar a criar a criança, isso foi a penas um desabafo

Miriam
7 months ago

👏👏👏👏👏👏👏👏

Botão Voltar ao topo