Problemas no Namoro

Não o amo mais

Boa tarde, gente.
Eu namoro há quase 6 anos com meu primeiro namorado. Nos conhecemos quando ambos tinham 17 anos. Ficamos e começamos a namorar logo de cara, de forma bastante séria. Durante 3 anos mais ou menos nosso relacionamento foi bastante abusivo (psicologicamente), ele tinha muito ciúmes de mim e não me deixava nem conversar com minhas amigas, me afastei de todo mundo, continuei só com uma amiga da época. Agora ele está melhor, eu saio e etc, ele não sente mais ciumes. Isso porque quando fizemos 4 anos juntos terminei com ele porque não aguentava mais isso, eu vivia isolada do mundo, ele não me deixava fazer nada, eu não podia nem contar meus segredos para minhas amigas porque ele me xingava (quando ele brigava comigo por motivos absurdos, eu contava para minha única amiga porque eu precisava desabafar, ai depois ele me perguntava se eu tinha contado e eu ao invés de mentir, dizia que sim, ai ele brigava comigo, falava que eu não tinha que contar nada, que não podia confiar nela, etc). Por isso com 4 anos de namoro terminei (por isso e porque tinha a impressão que não amava ele mais), ai eu senti falta (e dó dele) e com uma semana voltamos, essa semana ele passou implorando por mim, falando que faria tudo e etc (antes ele até falava que se eu terminasse com ele, ele se mataria). Voltamos mas com 2 semanas eu já estava me perguntando o que diabos eu estava fazendo com ele. E mesmo ele agora não sendo nada ciumento, eu não sinto que eu o ame. Eu sinto carinho e respeito pela nossa história, porque apesar de tudo o que ele fez, ele me ajudou muito nos meus estudos. Eu sinto que gosto dele como amigo, porque eu gosto de conversar com ele. Mas quando a gente fica 1 mês sem nos vermos (há 1 ano moramos longe, no vemos 1 vez por mês) não tenho saudade nenhuma dele. Odeio transar com ele, isso desde o início, sempre detestei, ele sempre fez de tudo para me agradar mas sempre odiei, agora é até pior, nem beijo eu gosto. Quando nos vemos eu me forço a transar 1 vez, só para “agrada-lo”. Sei que falando assim ele parece horrível, mas ele é uma boa pessoa e realmente bom amigo, atualmente ele é o tipo de namorado exemplar que toda menina gostaria de ter, mas não o amo mais como homem/namorado.
Alguém já passou por isso? Eu tenho praticamente certeza que quero terminar, mas sinto muito medo de arrepender, não arrumar ninguém melhor e de fazê-lo sofrer também.
Desculpem a mensagem longa, e agradeço desde já as respostas!

Etiquetas
ciumes,namorado ciumento,transar

Um Comentário

  1. Eu acho “engraçado” esses casos em que a namorada/esposa deixa de gostar do namorado/marido, porque a história é quase sempre a mesma. Na época que o namorado tratava mal ela gostava dele quando ele parou de tratar mal ela deixa de gostar, não é a primeira vez que eu fico sabendo de um caso igual a esse.
    Se você não gosta dele, basta terminar, ninguém é obrigado a descer guéla à baixo para o resto da vida gente que não gostamos ou perdemos o encanto. Não precisa ficar com dó dele por terminar, daqui a pouco ele arruma outra e segue o caminho dele e você o seu, a vida é assim mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar