Não me sinto mais especial para o meu namorado

Meu namorado e eu temos 1 ano e 4 meses de namoro, nós nos amamos muito temos momentos incríveis juntos, brincamos, jogamos e fazemos várias outras coisas. Mas no momento estamos em crise, ano passado na etec dele (já se formou) ele conhecia uma garota muito parecida comigo a diferença é que ela é o tipo malvada e eu a boazinha. Ele quis ajudar ela quanto a timidez da mesma forma que me ajudou e apesar de hesitar eu o apoiei, mas logo foi passando dos limites.

Eles começaram a se aproximar e logo ela já virou a melhor amiga dele e depois ele começou a gostar dela, mesmo sabendo o mau que estava me fazendo ele continuou como se achasse que eu ficaria com ele apesar dessa situação. Eu parei de me sentir especial, isso doeu muito Bem, a garota foi pedida em namoro por um outro garoto na frente do meu namorado e como ele não fez nada ela aceitou o pedido do outro garoto (depois de alguns meses eles terminaram).

Depois de um tempo meu namorado parou de falar com ela, mas logo voltou a falar (inclusive terminou comigo e tentou ficar com ela, mas ele perdeu o interesse e por mais dificil que fosse eu e ele voltamos) muitas vezes ele responde as mensagens dela e só depois as minhas e quando ele reconheceu que fazia isso, isso diminuiu. Dois dias atrás foi como se ela nem existisse, fomos só eu e ele e nos divertimos muito mesmo, mas ontem os amigos da etec dele combinaram de se encontrar em um parque, ele hesitou em me levar e cometi o erro de pressiona-lo porque eu sabia o motivo ela estaria lá e por isso não queria eu eu fosse, mas decidiu me levar.

O dia foi incrivelmente bom e por mais que eu tivesse raiva da menina porque sei que ela deu em cima do meu namorado mesmo sabendo que ele já tinha uma mulher eu agi normalmente e aproveitei o dia e foi muito divertido. Mas sabe só por ela estar lá ele determinou uma restrição de que eu e ele não segurariamos as mãos não dariamos nem um selinho hehe (entendo que no meio de amigos é constrangedor, mas foi muito rigoroso).

De noite ele falando com ela e notou que ela estava estranha e com certeza foi por nos ver juntos hoje, meu namorado ficou se sentindo mal, mas não confio nele e vai demorar para que ele reconquiste isso, mas não o trato mal nem com desprezo eu só deixo claro como me sinto em relação a tudo isso. Bem, na mesma noite ele pediu para darmos um tempo eu aceitei, mas se for para isso continuar eu não poderei mais voltar eu não sei o que fazer estou muito machucada e não sei o que fazer.

Eu o amo demais e sinto o amor que ele tem por mim, então porque ele continua fazendo isso? Poderíamos apenas viver nossa vida tranquilos e felizes, mas aquela menina no meio está arruinando tudo. Sei que não é o forçando que ele vai parar e me meter na amizade alheia só piora, por isso tento conversar fazer algo especial para ter sua atenção Não quero deixar má pressão dele, ele é um homem amoroso adora me fazer sorrir e tudo mais, o problema é a situação que estamos agora.

Eu realmente preciso de ajuda, obrigada pela atenção e um abraço.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Miss J
4 years ago

“Mas sabe… só por ela estar lá ele determinou uma restrição de que eu e ele não segurariamos as mãos não dariamos nem um selinho hehe (entendo que no meio de amigos é constrangedor, mas foi muito rigoroso).”
Eu acho que ele não está jogando limpo, flor. Reflita.

Botão Voltar ao topo