Não me sinto confortável com meu “namorado”

problemas de adolescentes e jovens

Vamos lá, Tenho quase 16 anos e gosto de um menino que estuda comigo, ele já me pediu em namoro no meio desse ano e durou uma semana até eu terminar, sinto que estou apaixonada por ele (e muito) e ele por mim só que muitas coisas nele não me agradam, a filosofia de vida, os amigos, o jeito enfim.
Acho que me apaixonei por alguém que eu relativamente não gosto.
Nesse meio termo em que éramos só amigos uma menina da sala começou a gostar dele (ou pelo menos demonstrar isso, e muito). Como ele não estava comigo tentou dar uma chance para ela . Mas agora que voltamos ele não quer se distanciar dela.
Eu preciso fazer um adendo de que os dois são extrovertidos e ele não me trairia, por que eu conheço ele de vdd
Agora eu não sei o que faço, sinto que esse amor está me destruindo e me distraindo das obrigações.
Espero ter sido o mais clara e sincera em minhas palavras.
Eu queria saber se alguém já teve um amor assim. E se alguém tem um conselho. Terminar ou não. Sei que se eu terminar vou sofrer bastante no começo pelo menos pois nós não queremos perder a amizade(é uma ótima amizade ou era pelo menos, ele era aquela pessoa que eu poderia contar para TD)
Ia ser triste se a amizade acabasse mas também viver como amiga e saber que ele vai pegar mas meninas não ia ser agradável (ainda mais porque eu não ia estar pegando ngm, não sou muito fã disso ainda mais com minha timidez)
Ano que vem eu provavelmente vou me mudar de escola
Não sei o que eu faço. Alguém dá Hello
(Espero não ter ficado confuso demais)

3 COMENTÁRIOS

  1. O ‘desconforto’ (maior) é que você nem 16 tem e não precisaria estar de namoricos, mas estudando e preparando a sua carreira para o seu futuro. Veja a prova do seu despreparo emocional para determinadas coisas por agora: ”Acho que me apaixonei por alguém que eu relativamente não gosto.”
    Ou seja, você nem sabe o que quer nessa idade, o que é perfeitamente normal, aliás.

  2. Meu anjo, acho que no fundo você sabe o certo a fazer: termina esse namoro, não tá te fazendo bem. Você disse que o estilo de vida, os amigos, a filosofia e até o jeito dele não te agradam, isso é difícil reverter. Você acha que ele mudaria tudo isso por você? Acho que não. Já aconteceu de eu gostar de meninos que não tem nada a ver comigo e depois de um tempo eu acabava me cansando, vai acontecer com você também. Diz que não da mais certo, que vocês não combinam. Tenta focar em coisas que você gosta de fazer, você é muito jovem e vai conhecer outros meninos que você realmente goste. Você vai mudar de escola, faça outros amigos por lá…

  3. Nossa… na minha época com 15 anos eu estava pensando em passar de ano, estudar, ajudar meus pais em casa, vc é muito nova… se liga, garota… 15 anos e ficar de namorico? Nada a ver

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here