Não me dou bem com a família dele e ele defende eles

Desde quando eu comecei a namorar (2 anos) já notei que a família dele era toda desorganizada, a casa vive desarrumada eles são bem “porcos” por isso já não gostava de ir lá, há alguns meses atrás a irmã dele que tem 13 anos começou a inventar que eu chamava a mãe dele de porca e que eu brigava com ela, (a mãe dele realmente é bem porca mais nunca falei nada para ninguém sobre isso e também não brigava com ela porque ela é uma criança me poupe) aí a irmã dele começou a chorar e a gritar falando um monte de mim e eu nem sabia o que estava acontecendo porque estava no quarto dele, aí a família dele acreditou nela e eu comecei a chorar, e liguei para o meu pai vir me buscar, gente foi horrível ser chamada de coisas que eu não sou e ser culpada de coisas que eu não fiz, aí eu falei que nunca mais pisava meus pés naquela casa ( ahh esqueci de falar minha sogra é bem fofoqueira vive cuidando da vida dos outros, eu e meu namorado não podemos sair que ela já quer ir junto, ele é tipo um bebê é isso me irrita porque a gente não pode fazer nada, e ela tem outros filhos mais não é assim com eles) eu já cansei disso eu não sei mais o que eu faço porque meu namorado só defende eles e fica pedindo para eu ir na casa dele direto, mais quando eu vou lá eles só falam mal de mim e ficam me tratando mal e sem contar que me deixam até passar fome, gente me ajudem o que eu faço?

6 comentários em “Não me dou bem com a família dele e ele defende eles

  • Luna 1 de abril de 2019

    tanto homem no mumdo e voce se submetendo a isso? para ne!
    se jÁ conversou e ele nÃo se importa jÁ esta mais que claro que vocÊ tem que cair fora dessa relaÇÃo lixo!

    Resposta
  • manuela 1 de abril de 2019

    Fez bem o sr seu pai em ir buscá-la de uma casa onde você frequenta quarto de homem. Além disso, é uma casa suja e desorganizada, onde uma fedelha de 13 anos consegue abalar você, talvez já algo bastante ofendida por ver mulher no quarto do irmão. Se eu fosse o sr seu pai, não permitiria mais a sua frequencia por lá, já que você mesma parece não entender o que o que seja local adequado para colocar os seus pezinhos. E pelo visto, já que sequer servem um café preto com pão amanhecido a você, já que diz passar fome por lá, entenderia eu isso como um belo ‘passa-fora’ – muito embora eu não costume ir à casa dos outros esperando me alimentar. A casa alheia, no que me diga respeito, não se obriga a fornecer quarto e alimentação a modo dos hoteis.
    Não é a mãe dele sua sogra porque não são casados. Ela por enquanto é apenas mãe do seu namoradinho no que diga respeito a parentescos quanto a você.
    Resumo. Se oriente, moça, se oriente. Visitas devem se comportar para que sejam bem recebidas. E se nem assim, é não mais pisar no local. Só acho.

    Resposta
  • Vicka 1 de abril de 2019

    O problema não é família do seu namorado, mas sim ele, entende se vcs casarem como será a dinâmica do casamento de vcs. Seu namorado já e casado com a mãe e com a família ou seja vc é apenas para sexo.
    Arrume um homem de verdade, maduro que te defenda e saiba equilibrar os relacionamentos, outra dica nunca durma na casa da sogra, nunca fique enfiada no quarto do namorado, vc é visita e visita fica na sala se quer ficar no quarto que fique na sua casa, mas respeite a casa das outra pessoas.

    Resposta
  • Olga 1 de abril de 2019

    Em primeiro lugar casa dos sogros não é pensão, portanto cabe a você fazer as suas refeições na sua casa e organizar os seus horários para encontrar o seu namorado, já prevendo essa situação, pois eles não tem obrigação de ficar te alimentando. Quanto a esse ponto da família ser desorganizada e porca, se você não se sente bem nesse ambiente, obviamente não deve frequentá-lo ou evitá-lo o máximo que puder. Particularmente desconfio que vc tenha feito algum comentário sobre a porquice dessa família com alguém e essa criança, ao tomar conhecimento não conseguiu disfarçar e fez o escândalo, pois se sentiu humilhada. Pode até ter sido seu próprio namorado, que tenha jogado esse assunto para família, ao perceber que você fica desconfortável quando os visita, reparando em tudo e criança como não tem filtros, não conseguiu controlar a língua. Segundo o que eu observo, vocês tem naturezas diferentes, assim como o berço de educação em casa, portanto, cabe a você decidir o que é melhor para a sua vida, pois você não está se adaptando ao que ele tem a lhe oferecer. Começando que sendo um homem adulto, já deveria estar pensando em ter os seus próprios espaços, cortar um pouco o cordão umbilical com a família, pois casa dos pais não deveriam ser usada como pensão ou motel.

    Resposta
  • vitor 2 de abril de 2019

    Você parece ser carente ou tem medo de ficar sozinha, por isso não terminou com ele ainda. Se fosse comigo. É simplesmente patético seu namorado não ter defendido você. Você precisa se dar valor (termine com ele, apenas diga que você quer fica sozinha), do contrário a sua dignidade vai pro esgoto.

    Resposta
  • decifrada 6 de abril de 2019

    bom vejo muita coisa estranha nessa família… a criança de 13 anos inventar historias do nada, a sogra querer ficar acompanhando vcs, a família toda te maltratar e ele no meio disso tudo não te dar uma moral…moça…se a mãe dele o trata que nem bebê esse relacionamento não tem futuro não… todos tinha que no minimo te respeitar!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *