Não consigo esquecer minha ex namorada e ela já está namorando outro

Eu conheci ela pela internet, eu moro no interior de sp e ela na capital paulista, uma distância de 100 km.
Quando nos conhecemos logo namoramos, eu tinha 17 anos e ela 15, hoje estou com 19.

Ela terminou comigo nunca soube o real motivo, a amava(e amo muito) e ela já logo de cara namorou outro cara do qual está até hoje.
Eu sei que a distância contribuiu mas eu fazia o que podia, ia sempre la vê-la, quase todo final de semana (a maioria dos namoros hoje é só fim de semana)

Eu ainda amo muito ela, não consigo esquecer, já tentei de tudo, peguei conselhos, não tenho contacto nenhum com ela, nem com parentes e nada.
Dizem que o amor de homem verdadeiro é só o primeiro(o escritor inglês Oscar Wilde)

Enfim penso nela todos os dias, não sei o que fazer, queria ficar do lado dela sempre, já fiquei com ouras meninas e não adiantou, é ela que eu amo de paixão.

Etiquetas
ainda gosta da ex ex não consigo esquecer

46 Comentários

  1. Ela já tem outro namorado e isso não é recente, sinceramente, acho que ela já te esqueceu. Se você quiser tirar a prova, tente um contato, uma aproximação com ela, inicialmente como amigo somente para sondar o terreno, caso você encontre um clima propício pode chamá-la para sair, caso contrário, siga sua vida. ;)

  2. O motivo era que ela não te amava. Tenha amor próprio e siga em frente. Fique bem com você mesmo e você encontrará alguém que queira estar com você e dividir todos os momentos! Uma pessoa quando ama não deixa a outra livre, pense nisso!

  3. Estou passando pela mesma situação, não vejo forças para sair disso, preciso de ajuda

  4. Mesma situação aqui, sei que se passou muito tempo, mas gostaria de expressar o que eu sinto, ela já está com outro, mas não faz sentido, pois alguns fatores impediam nosso namoro. POR QUE COM ELE DEU CERTO? Ela não me amava, assim como a sua não amava

  5. Terminei não faz muito tempo, nunca tivemos apoio da família dela, ficamos um tempo escondidos mas uma hora colocamos nossa cara a tapa, terminamos ainda nos amando (é o que eu achava), agora ela está feliz com outro, e estranhamente tem apoio dos pais, estou bloqueado em todas as redes sociais, tanto por ela quanto pelo novo namorado (bizarro, né), eu não voltaria com ela, mas estranhamente fico triste e até com raiva de a ver com outro. Infelizmente a vida é assim: um homem só vira homem quando tem seu coração partido por uma mulher

  6. Estou passando por isso minha ex me largou e jáesta na farra e eu estou em pedaços não consigo fazer nada tenho uma filha com ela e mais dois de outra relação nas ela não aceita meus filhos com isso a desculpa eu não como não durmo e jápensei en até dar um fim na minha vida me ajudem por favor

  7. Me ajudem estou passando por isso minha ex me largou e esta na farra com as irmãs e acho que esta saindo com outro

  8. Estou passando por essa mesma situação, muitas pessoas dizem para seguir em frente e conhecer novas pessoas, mas eu não consigo, ninguém além dela me causa interesse. Dizem que ela não merece que vou achar alguém melhor, mas nada disso me importa, a única coisa que eu mais desejo é ela de volta. alguém pode me ajudar?

  9. Estou do mesmo jeito,senti a minha meio estranha a um tempo atrás, daí chamei ela para conversar decidimos acabar, logo após ela começou a sair para festas e curtir à noite, nesse mesmo período ela ainda falava comigo e me chamava como me chamava antes, depois foi esfriando até chegar ao ponto de não conversarmos muito, deixei ela bem a vontade, chamava ela para sair e perguntava se ela ainda me amava e se quisesse eu ficaria de boa mas ela ficava com dúvidas dizia que não sabia responder, na mesma semana ela apareceu com outro namorado, estou nos trapos que cheguei a viajar para esquecer ela mas está sendo complicado, fiz tudo por ela, mas acho que ela não me quer mais, um dia ela vai sentir que me perdeu mas até lá irei sofrer para caramba.

  10. Galera, eu vou contar um pouco do meu ultimo relacionamento.. Namorei por 1.4 meses, terminei por que eu descobri que a guria estava me traindo, isso para mim foi descomunal na minha vida, chorava, fiquei com depressão, não queria fazer mais nada. Até que caiu a fixa e percebi que a felicidade não está nela, e sim dentro de mim, comecei a fazer academia, cuidar dos meus sentimentos, viver intensamente.
    Percebi que meus sonhos não vai acabar por causa de uma atitude de “vadia” que ela teve, hoje eu não sinto mas nada por ela, mas os momentos que eu tive com ela as vezes aparece na minha cabeça, mas eu simplemeste não ligo.
    Se você não está perdendo a vida vivendo, está perdendo a vida morrendo, você é muito mas do que pensa, apenas se valorize!

  11. Tive 2 duas separações com a minha ex.tenho um filho com ela.Ficamos separados 2 anos.Ela teve alguns relacionamentos nessa etapa e nasceu uma filha sem pai.Fiz de tudo por ela e pelo nosso filho e família,ela nunca valorizou isso.Tivemos uma nova recaída,voltamos e ficamos apenas um mês e logo ela terminou e está com outro.Sofro,ruim,dói,passei por psicóloga,mas estou tentando reagir e estudando melhor o que tenho que fazer para acabar com todo esse sofrimento.Quero seguir em frente e quanto a ela minha relação vai ser de desprezo e me reportar apenas ao nosso filho

  12. É tenso isso faz muito tempo que terminei com minha ex mas ainda me lembro de cada momento com ela nn sei o que fazer :(

  13. O minha relação de 10 anos acabou tem 08 meses, ela já está com outro cara, só esperando sair o papel do divórcio para casar com ele já. tenho 27 anos, estava com ela desde os 16 anos.
    Temos um filho, ela foi tudo para im, não consigo nem achar outra pessoa(o que é o pior), tive grande depressão tbm, perdi a vontade de viver, sei que pode parecer ridículo, mas é tudo o que eu sinto. Penso nelaq o dia todo, não consigo dormir direito,só fico pensando e lembrando do motivo que fez nossa separação.Já fiz de tudo o que eu podia e mais um pouco. Mas nada preenche o vazio na minha vida.É doloroso ver que outros homens tbm passam para isso, nunca me imaginei nessa situação. Eu pensava que estaria com ela p/ sempre, hoje quando penso nela com outro parece que estou preso num pesadelo para sempre. Não sei quanto tempo vou durar nessa vida.
    Eu queria encontrar outra pessoa p/ esquecer, mais não consigo, sou tímido demais, não sei puxar assunto só fico travado.
    Acho que o momento que estou passando é simplesmente uma das piores coisas para sempre.
    Força a todos, espero vencermos essa dor .

  14. Bom minha situaçao é parecida com a de quase todos aqui terminamos a 2 meses e eu a amo muito muito mesmo e ontem um amigo falou que ela está de relacionamento serio no face fui la pelo face de outro amigo e vi que era verdade isso está acabando comigo estou vivendo os piores dias de minha vida mais eu me firmo em DEUS porque eu creio nele .creia nele e ele te conforta ..
    Eu ficava imaginando tudo que vivi com ela .meus amigos falavam poxa mano isso que é amor de verdade por tudo que faziamos que vivem era amor mesmo eu sou muito religioso eu eu orava muito para o senhor celar nosso namoro e que somente ele podia tirar ela de mim ele tirou mais talvez vai me da coisa melhor .. mais o meu coraçao insiste nela .eu ainda a espero …?

  15. Realmente você não está sozinho, amigo! Também estou passando por essa dor há cerca de 2 meses. Identifiquei-me com praticamente todas as postagens aqui. Sei que é muito difícil nós ajudarmos a nós mesmos – é como se fosse um duelo entre a razão e a emoção dentro de nós. Creio que muitos aqui pensam nas namoradas o dia todo, todos os dias. Creio que esse pensamento atrapalhe a vida de vocês, o trabalho, o ânimo, a relação com as pessoas. Ao menos para mim a barra está fod.!
    Talvez eu seja meio extenso no meu post, mas sabendo da dor que estão sentindo, creio que, se for para ajudar ,não é interessante economizarem-se palavras. Vamos lá:

    Primeiramente reflitamos sobre algumas coisas. creio que todos aqui amem suas ex, ou ao menos achem que amem. Digo isso, pois muitos hão de concordar que esse “amor” que dizemos sentir agora não se mostrava TÃO intenso quando estávamos ao lado dela, certo? Talvez isso seja até natural pelo fato de a ausência exacerbar alguns sentimentos (ou acabar confundindo-os). Mas partamos do pressuposto que, de fato, amemos nossas ex. Tomando essa premissa como verdadeira, creio que todo mundo aqui (inclusive eu) está ferrado, sofrendo para caraleoo!
    Se estiverem sentindo uma droga de um frio na barriga, sem muita fome ao longo do dia, sem ânimo para estudar ou trabalhar, sem mal conseguir olhar para aquela vizinha gostosa que até antes do fim do namoro você era doido para pegar (mas fiel como era, afastava essas vontades do “capeta” e seguia firme como bom homem), se estiverem ouvindo música romântica, associando tudo à sua volta à imagem dela (“puxa.ela adorava quando eu usava essa camisa”) e a melhor parte do dia é a hora em que deitam na cama e o coração se acalma, vocês estão sofrendo sim (seja por amor, por saudade, por baixa auto-estima, ou pelo somatório de tudo isso).

  16. Muitos aqui comentaram sobre os conselhos que recebem (que praticamente são os mesmos para todo mundo: ame-se, valorize-se, faça academia, vá paquerar, saia com seus amigos, e blá, blá, blá..). PQP!..a galera que dá esses conselhos deve pôr uma coisa na cabeça de uma vez por todas: ” Eu vou enfiar uma poha de uma faca no teu coração e mandar você sair com seus amigos, fazer academia, estudar, etc..Você consegue?” Claro que NÃO! Você está com uma droga de uma faca no coração!Ninguém consegue fazer nada com uma faca cravada no coração! Não adianta pintar parede com reboco fofo.aparentemente está tudo lindo, mas é só tocar que cai a tinta com tudo, e o estrago é maior. Assim, creio que o que temos de fazer é cuidar da DOR. Tá, mas como?
    Há 2 opções básicas: a primeira deve ser feita imediatamente após o fim do namoro, e quando a dor praticamente ainda não surgiu..naquela fase em que você está com raiva dela pelo término, que não deu nem tempo de a ficha cair nem de a saudade aparecer. Nesse caso, o melhor é tentar arrumar RAPIDAMENTE uma guria para você comer (isso mesmo, alguém que queira apenas dar para você – não inclua prostitutas aqui.ao menos eu não saio com prostitutas, ficção só na tv e no teatro). Não pense em se apaixonar por alguém porque sentimento demora a acontecer. E a paixão mesmo ocorre de repente, meio que do nada, sem se esperar, ao acaso – mas você não tem tempo de esperar o acaso (a saudade pode aparecer e aí já era), sem contar que seu coração não é quarto de hotel, que cada dia hospeda uma pessoa diferente! Caso tenha uma amiguinha para dar umazinha, vá atrás dela (o sexo tira a tensão, e, ao menos, da carência você estará cuidando).

  17. A segunda opção é para quem está na fase do sofrimento, ou seja, vocês já terminaram há alguns dias, semanas ou meses, e você está pensando nela como louco, está triste, se sentindo culpado pelo término do relacionamento, lamentando não ter vivido com ela tudo o que planejou mas não chegou a por em prática. Você não consegue levar seus projetos à frente e acha (ou melhor, tem CERTEZA ABSOLUTA) que a volta do relacionamento é a ÚNICA cura para a sua dor. Não serei hipócrita em dizer que a volta do namoro não deixaria você bem e em paz novamente.lógico que deixaria: seu coração suplica por ela, seu corpo, sua mente.isso é fato! Mas será MESMO que essa é a única forma de você ficar bem? Não, não é!
    Sejamos racionais: você namorava a garota..passaram bons momentos juntos, transaram, juraram amor um ao outro, passearam um com a família do outro, alguns dividiram até o mesmo teto. Você tinha a certeza de que ela era a mulher da sua vida e que aquilo nunca iria acabar, você investiu nela e a quis ver crescer, pois você a amava e ela dizia que também te amava. Até aí tudo bem. Mas sendo que agora o namoro acaba. Ou melhor, ELA acaba (ou você acaba, se arrepende e pede uma chance, e ela diz que NÃO). Então pense: Como é que uma merd.. de um namoro pode continuar se uma das partes NÃO quer mais o namoro, NEM SE IMPORTA em tentar salvar o relacionamento? Pense: Será MESMO que você queria estar do lado de uma pessoa que NÃO ama você? Será que você ficaria seguro em fazer uma viagem e deixá-la sozinha em casa por duas ou três semanas? Sabendo que ela NÃO te ama, e, talvez, nem te respeite?

  18. Seja FRIO. Sinta a dor, chore se necessário, e perceba o quanto está sofrendo SOZINHO. Se você já a procurou e ela te esnobou, NÃO a procure mais ( a menos que você tenha sido o CULPADO do término e queira voltar. Mas caso não tenha sido, mesmo ainda a querendo de volta,MANTENHA A POSTURA). Neste tempo reflita se realmente ela gosta de você. Analise as atitudes dela, não só agora, mas também no passado. Tente perceber se ela não estava com você apenas por interesse, comodidade ou pena. Tente lembrar-se de quantas PROVAS de amor REAIS ela já te deu. Não se atenha a frases como “eu te amo”, “quero me casar com você”, “você é o homem com quem sempre sonhei”. Acredite, muitas vezes isso é apenas da BOCA PRA FORA, e MUITAS mulheres acabam falando isso sem nem sentir este sentimento, propositalmente, ou não. Li em um livro certa vez, e infleizmente não me recordo do autor, que o amor também é medido pela quantidade de coisas que abdicamos por ele. Ou seja, perceba se ela por livre e espontânea vontade preferia você a outros lazeres, a outras pessoas, a outros momentos. E entenda o “preferia você” como apenas sua companhia, sem uma necessidade de um passeio, ou benefício direto para ela. E perceba se quando ela fazia essa escolha, ela se sentia feliz de fato (ótimo sinal), ou se era apenas para te agradar e evitar uma briga (o que não é bom).

  19. Uma outra coisa em que você deve refletir é sobre os VALORES dela. Meu amigo, isso é imprescindível! Reflita sobre o real CARÁTER da sua ex. Ela tinha boa índole? Era uma pessoa que gostava de fazer o bem? Ela era uma mulher de PALAVRA, ou costumava mentir para você de vez em quando (ou “de vez em sempre”)? Você costumava perdoá-la por seus erros na intenção de salvar o namoro, e mesmo assim ela os repetia? E quando você errava, ela tentava te dar outra chance também, de coração aberto, ou você tinha praticamente que implorar? Sua ex namorada era uma boa filha? E a sua mãe (sogra dela), ela respeitava?
    Pare e pense um pouco nas brigas de vocês. Quem geralmente tomava a iniciativa de resolver com receio que o namoro terminasse? Muito possivelmente você, certo? Não confunda o resolver com “deixa isso para lá, meu amor, vamos dar um passeio” – isso não é resolver, é tapar sol com peneira. Resolver é conversar, por os pontos nos “is” e pactuar um com o outro de que aquilo não se repitirá em prol da felicidade de ambos .
    Depois de você refletir sobre tudo isso, você pode estar se sentindo um babaca por ter valorizado TANTO alguém que na verdade não tem absolutamente nada de especial e que, em teoria, não teria a capacidade de te fazer feliz, ou melhor, de fazer com que se sinta feliz por gostar dela, já que a felicidade vem de dentro para fora e o amor é um sentimento gratuito, apesar de também termos a necessidade de nos sentir amados.

  20. Partindo então da premissa de que AMAR e SENTIR-SE AMADO são coisas diferentes, não adianta você negar o que sente (ou sentia). Se você a amou, foi sincero em relação aos seus sentimentos, ÓTIMO! Cara, você experimentou a felicidade de amar, e isso é bom para cacete, é uma experiência de vida, que muitos morrem e nem chegam a ter! Já se ELA MENTIU para você em relação à veracidade do que dizia sentir, a ERRADA é ela, não você! Não se sinta culpado por ter sido enganado! Você fez o seu, fez o certo. Se ela agora está super feliz, curtindo, etc..é porque nem respeito por um sentimento verdadeiro ela tem, e porque na verdade, talvez, nem esse sentimento verdadeiro ela sentia. Quando a gente ama MESMO, não se esquece da noite para o dia. Pergunta isso para uma mãe que teve um filho morto aos 8 anos de idade.Pergunta se ela esqueceu o guri em 1 ou 2 meses.
    Alguns vão discordar de mim e vão falar que amor de mãe é diferente e etc. porque tem a ver com o fato de ser um ser que veio de você e bla bla bla.mas isso é balela, caso fosse verdade, filhos adotivos seriam necessariamente menos amados que filhos biológicos, o que nunca foi provado cientificamente. A questão é que hoje em dia, muitas pessoas crêem que pelo fato de haver bilhões de mulheres e homens no mundo, as relações não precisam ser duradouras uma vez que sempre vai haver uma nova tampa para sua panela. Isso nada mais é do que promiscuidade de sentimento.

  21. Muitas pessoas precisam entender que por mais opções que existam, se há um objetivo em comum para um relacionamento duradouro, vale a pena investir sim. Imagina se tivéssemos de “trocar” de pai, mãe e irmãos toda vez que ficássemos com raiva desses? Não o fazemos, claro, e garanto que a maioria das pessoas ama sim seus pais, mães e irmãos, e fazem de tudo para resolver logo seus problemas e ficar em boa convivência novamente. E por que essa tolerância, essa aceitação, esse esforço para um objetivo de paz não pode existir também num relacionamento conjugal? Então, quando há amor verdadeiro, é melhor regá-lo e dele cuidar bem para que dure. E se é verdadeiro mesmo, não acaba do dia para noite, nem de um mês para outro. E se essa certeza está em seu coração, você fará de tudo para que ele perdure (assim como faz com seus pais, irmãos e um amigão do peito).
    Então AMAR é um sentimento individual (que cada um sente, independentemente da outra parte) e gratuito.a gente ama, sem que a outra parte necessariamente precise nos amar.
    Em teoria tudo isso faz sentido, e deveria ser assim (muitas vezes até é), mas em alguns casos, a nossa carência, ou melhor, a nossa necessidade de aprovação e de autoestima faz com que nos preocupemos mais com o que o outro sente por nós, do que o que sentimos por esses e por nós mesmos. E é aí que vem a dor (sim, essa dor que você está sentindo agora – a dor de não ser amado, de ser rejeitado). Putz, essa dor é phoda..é quase a mesma dor da traição (você chegar em casa com rosas para sua mulher e pegar ela na cama com outro)…putz, não passei por isso, mas deve ser uma das piores dores que o homem pode sentir. Mas não se desespere, pois podemos refletir um pouco sobre isso.

  22. Você ama sua namorada, decidiu comprar flores para ela em um determinado dia, chega em casa e vê que ela não é a pessoa que você sempre pensou (estava com outro). Aí eu te pergunto: Quem é o errado da história, você, ou ela? Putz, ela! Você amou, você cuidou e você investiu! E se ela não deu valor, DANE-SE! A culpa não foi intencionalmente sua..talvez ela quisesse que você não fosse tão bonzinho com ela (mas ela nunca te disse isso.usava sua bondade, às vezes sua grana, seus agrados, mas não te dava valor). Quem é o escroto da história, você ou ela? Ela, ora! Quem não mostrou caráter e respeito? Ela! Quem não se deu valor e não é digna de confiança? Ela! E aí você vai se sentir triste e culpado? Claro que não! O máximo que você pode se sentir é decepcionado e P da vida por ter sido enganado, por não ter percebido quem aquela mulher era de verdade. Só isso, nada mais. Então, meu amigo..lembra de sua época de escola que você se sentia mal por ter estudado pouco e se ferrado na prova? Ali sim era para você estar triste (a culpa foi sua de não ter estudado, de não ter se dedicado para o objetivo maior). Agora ficar triste quando você FEZ a sua parte no relacionamento? Poha nenhuma! Tem uma frase muito sábia que diz: “é melhor merecer sem receber, do que receber sem merecer” Você fez por onde, merecia ser respeitado, mas não foi. Sem problema, sua consciência está tranquila. Ela usou de métodos escusos, de mentiras, traições de confiança, descaso..

  23. O que você prefere, ser um cara de caráter, fazer as coisas certas, levando o bem e o amor, ou ser um escroto brincando com o sentimento das pessoas, trazendo dor, sofrimento e decepção? Portanto, meu amigo, levante a cabeça, tenha consciência do homem que você é, do bom filho, bom companheiro, bom amigo, e que fez o bem, o certo. Fique em paz com você. Quanto a ela, deixe para lá! Caso um dia ela perceba a merd.. que fez e venha lhe pedir desculpa, aceite, mas reflita se vale a pena dar uma outra chance a essa pessoa, se, de fato ELA está comprometida em ser uma pessoa melhor no relacionamento. Caso não perceba essa vontade explícita nela, SUMA! Vá cuidar de você, faça caridade, reze, converse com sua mãe ou seu pai, ou até um AMIGO próximo, mas NÃO mude sua essência. Tenha ciência de que fewz a coisa certa, e se ela é promíscua, desrespeitosa, mentirosa, etc.o problema é dela! Quem vai crescer sem valore se princípios é ela, e não você. Então se ORGULHE do cara que é e siga em frente!
    Só para finalizar, e não sei se você é religioso ou não, há vários vídeos no Youtube de um padre (Fábio de Melo). Ele tem um programa de tv chamado Direção Espiritual. Veja no mínimo uns 3 a 4 vídeos, independentemente de sua releigião.
    Tenho certeza de que se aplicar algumas das dicas aqui presentes e assistir a alguns viceos, se tornará mais conformado e até feliz com toda essa situação.
    Espero ter ajudado a algúem.
    Um forte abraço a todos!

  24. Pelo visto não sou o unico que passa por isso e esse negocio de sou o macho alfa que não está nem aí não é verdade,uma hora ou outra as coisas acabam fugindo do controle.terminamos a 2 meses mas mantivemos contato,recaidas e tudo mais.ela é uma pessoa sozinha,solitaria e gosta de conversar desabafar,durante esses dois meses ela que sempre procurava contato dizendo que sentia minha falta que gostava de conversar comigo e por não conseguir ignora la eu sempre conversava dava colo e tudo mais.descobri a 3 dias que ela está de rolo com outro cara.a vida segue logico,mas o que me magoa mesmo foi eu ter pedido ela para não me mandar mais nada e nem procurar porque qualquer “oi” jáera um fio de esperança para mim..ela sempre procurava e sempre era a mesma historia,sinto sua falta.ela ama desabafar conversar e a gente durante o nosso namoro sempre se apoiou e foi muito intenso o que vivemos.triste foi descobrir que ela não gostava da MINHA COMPANHIA como ela dizia sempre.mas sim de qualquer companhia e vejo agora que ela só mandava mensagem ou me procurava por em termos reais tomar “foras” ou não ter a devida atencao como ela tinha a minha.to sofrendo e não é pouco. Voltei para academia mas não consigo focar nos treinos,pedia a Deus todos os dias para abençoar que ela me reencontrasse no coraçao dela..a partir de hoje jápeço para que ELE me ajude a ser forte e que eu vença esse deserto na minha vida.

  25. minha ex e eu terminamos a um ano um relacionamento de 5 anos. agora ela me procurou duas vezes e disse que gostava de mim e sentia minha falta mas que estava namorando. então resolvi mandar umas fotos e frases para ela e ao ver ela colocou no facebook “esta em um relacionamento serio” e não quis saber mais de papo.
    É logico que ela não gosta dele mas esta se esforçando para apaixonar-se. bom eu não vou mais procurar ela e ainda acho que um dia ela vira atrás de mim novamente mas não estou esperando por isso, para mim ela morreu, não quero saber de noticias dela pelos próximos sei la 20 anos. É igual disse nosso amigo Guilherme “se ela gostasse de você teria escolhido ficar com voce”As mulheres mudam de humor, pensamentos, sentimentos muito rapidamente elas são imaturas, acabam um relacionamento e duas semanas depois jáestão apaixonadas por outro homem.
    É claro eu estou abalado com esse acontecimento mas tenho certeza que o afastamento e o não querer saber como ela esta me ajudaram a ser forte.
    Outra coisa, enquanto a gente fica triste, perde a fome, não dorme quase nada ela esta la no bem bom dormindo muito bem, e ficando de quatro para o namorado dela. Voce chorando e ela dando de quatro.

  26. E difícil mesmo larguei minha esposa e família por causa de uma garota vivi dous anos com ela ,mas com o tempo vi que ela não me amava como eu a amava ela terminei com ela por isso, mas já faz mais de um ano ,não consigo esquecer essa garota ,ela está com outro desde quando terminei com ela sei que ela não me amava ,queria poder esquecer ela mas não consigo sofro muito por isso sei que minha esposa me amava muito não voltei com ela porque não e certo voltar com minha esposa com outra na cabeca queria esquecer essa garota ,odiar ela sei lá mas não consigo peço que Deus todo dia uma luz! Não tenho vontade de fazer mais nada parece que minha vida acabou!

  27. deixei um comentrio ano passado e o que eu tenho a dizer que, depois que comecei fazer academia, ajudou um pouco a esquecer a ex

  28. Boa noite companheiros de sofrência, rs. Preciso desabafar, seguem minha história abaixo:
    Namorei por 5 anos uma menina, muito bonita, mas com gênio extremamente forte e orgulhosa. Há pouco mais de um ano nosso relacionamento terminou, por decisão dela.
    Durante o tempo de namoro, tivemos um término de 2 semanas, no qual descobri que ela tinha se engraçado com um cara do serviço. Isso me abalou profundamente, mas após muita insistência dela, dei outra chance.
    O problema começou aí, voltamos, mas nunca mais consegui confiar plenamente, fazendo com que eu me tornasse um namorado chato, ciumento e que perguntava tudo. Isso desgastou tanto a mim quanto a ela, que, inclusive, deixava o celular no silencioso quando saia comigo. Até hoje fico pensando se eu deveria ou não ter brigado tanto por causa desse maldito celular (neura ou tinha coisa).
    .

  29. Eu estou preste a casar e mesmo assim sinto falta de minha ex.
    Em uma tentativa de restabelecer contato ela disse que ainda tem sentimentos por mim, mas não pensa em voltar .
    O que eu faco? Deixaria tudo para ficar com ela

  30. UM LONGA HISTORIA, LEIA SE TIVER PACIENCIA

    Rapaz, eu me identifico demais com a galera aki.
    Meu relacionamento durou certa de 1 ano e 4 meses, eu não queria relacionamento sério, ela insistiu e in sistiu até consegui, ela me fez gostar dela, comprei aliança, comecei amar com nunca tinha amado antes, não verdade não sabia o que era amor, “eu te amo” daqui “eu te amo” dali.. mas ela esfriou no meio, e eu fiquei meio “como assim?”, foi esfriando, esfriando, esfriando.. até que terminamos uma vez, voltamos depois de uma semana mas nada como antes, foi pegação no inicio mas logo esfriou novamente, eu sempre quente ela esfriava sempre, foi quando eu fiquei puto e resolvi não dar muita atenção tbm. aí o negócio de frio passou para gelado.. resolvi chamar para conversar, disse numa mensagem “temos que conversar” e o que aconteceu? a menina resolveu acordar para vida! me chamando para sair, mais brincalhona, mais feliz, sorridente.. e eu fechei a cara.. não correspondia porque sabia que ela só fazia aqui porque levou um choque com minha mensagem e que tudo voltaria a frieza novamente (creio eu).. terminamos em uma das noites em que ela tentou reanimar.. mas ela deixou essa atitude muito para o final.. eu fiquei semanas, se não meses tentando reanimar e nada..

  31. Sei bem como é isso amigo não é fácil! Passei por essa situação deixei tudo por uma pessoa amava muito ela ,vivi dois anos com ela ,depois de um tempo VC percebe que a pessoa não ama VC do mesmo jeito ,acabei terminando por causa disso não tem como VC ficar com uma pessoa que não te ama de verdade ,não consigo esquecer ela até hoje ,já tentei gostar de outra pessoa mas não vai ,sofro muito por isso sei que ela não merece meu amor mas, quem manda no coração! Infelismente o amor não se compra!sigo meu dia a cada dia mas essa dor ,saudade não passa!

  32. Jamais imaginei que um dia ela fosse seguir em frente tão rapidamente. Um dia brigamos, sai e só cheguei em casa as 8 da manhã, completamente bêbado. Dormi e quando acordei ela játinha levado tudo embora. No começo fiquei até feliz, penso que queria sair mais e ficar com meus amigos. Mas, com duas semanas mais ou menos, caiu a ficha do quanto eu gostava dela. Mudei de vida, abandonei as noitadas, passei a frequentar um centro kardecista, voltei a nadar e só tinha tempo para cuidar dos cachorros que tínhamos. Conversávamos regularmente por conta dos caes e de um apartamento que tinhamos alugado. Eu sempre a tentava fazer perceber essas mudanças.

  33. Resumindo, um dia a chamei para jantar em casa (uns três meses após o término), todo empolgado e cheio de expectativas. Falei das mudanças, pedi perdão pelas vezes que a magoei e propus de sairmos aos poucos, para ela ficar tranquila e irmos nos conhecendo novamente. Dai ela jogou a bomba, que tinha seguido em frente e estava saindo com outra pessoa.

  34. gente estou na mesma estou agoniado nunca senti isso eo pior ela esta com outro me torturo só de imaginar doi na alma ela era sem frescura anal oral deixava gozar na boca era muito gostosa nunca me imaginei ficar assim mal sem vontade de viver como o cara disse enquanto estamos sofrendo morrendo elas estão dando para o namorado nem lembra da gente porque mulher quer rola esquece você rapido

  35. Pessoal estava namorando uma pessoa de outra cidade. Namoro à distância! Minha ex terminou comigo até que ela tinha razão porque a distância não dá certo.. mais eu a amava muito queria muito ficar com ela mais ela não me amava mais. E terminamos ela super fria comigo. Depois de 6 meses Ainda falando com ela muito pouco percebia que não me amava resolvi deixar ela para lá. Um dia desses eu resolvi falar com ela e ela falou que estava em outra! Ela segui-o a vida dela e aquela notícia foi como uma faca no meu peito. Fiz a besteira de me rebaixar a situação de desespero com palavras que eu Ainda amava ela é tal.estou sofrendo a 3 meses sei que uma hora isso tudo irá passar. Mais da difícil ela não sai da cabeça fiquei meio depressivo imagreci mais sei que tudo isso irá passar tenho fé em Deus já passei por muitas coisas em relaciomanto. Quando a conheci jurava que ela seria a pessoa da minha vida mais não deu. Tô seguindo com um vazio imenso no peito. Ela me bloqueou das redes sócias e tudo. Fico frustrado porque meus relacionamentos não dá certo. Ela não me fez nada de mau só apenas deixou de me amar. Tenho que respeitar quero que ela seja muito feliz! E espero que eu encontre alguém que seja recíproco. Guardei tudo que ganhei Dela por para não ficar lembrando. Tô sofrendo dia a dia não sai da cabeça ela

  36. Me conforta saber que não estou sozinho nessa ( não que fico feliz de vê vocês assim, é claro).
    Tive um relacionamento relativamente curto, mas foi muito intenso porque nunca tinha me aberto aquele jeito para ninguém. Ela chegou de mansinho e foi ganhando espaço no meu coração onde tinha o orgulho de dizer que não sentia nada. Ela insistiu para que a gt namorasse, e foi o que aconteceu.
    No meu caso, fui o errado da historia, bem no começo do namoro eu ainda não gostava dela tanto quanto ela gostava de mim, acabei pegando uma rapariga ( daquelas que o satanás coloca para nos atentar), depois daí nunca mais fiz nada de errado e descobri que eu gostava realmente dela.Lembro que no outro dia fiquei muito triste por ter feito aquilo com ela, de trair a confiança que ela tinha me dado, me senti sujo e tive vontade de conter, mas tive medo de perdê-la e acabei ficando na minha. A nossa convivência era muito boa, eu a amava e ela tb( naquela época sim), às conversas eram boas, o sexo era maravilhoso, e tudo com ela ficava melhor. Até que comecei a ficar ciumento porque eu desconfiava que ela poderia fazer o que eu fiz, já que eu não queria perdê-la.

  37. Mas já dizia o Brown, “ lave o rosto nas águas sagradas da pia, nada como um dia após o outro dia”.
    Só pedia a Deus para aquilo passar e tirar ela dos meus pensamentos.
    Aproveitei a fase para aprender com os meus erros, e aprendi muito, em todos as áreas eu vi oportunidades de crescimento e foi o que procurei fazer, mas sempre com aquela magoa no peito. A mais ou menos 1 mês, falei com ela porque sabia que estaria aqui, e ganhei um “Não sinto mais nada por vc, não tenho vontade nenhuma de te tocar. E não me procure mais “
    Essa ultima doi até hoje, mas aceitei o que tinha que ser, doeu e ainda dói, mas sei que foi uma lição de Deus e que fui homem o bastante para aceita-la de peito aberto. Estaria mentindo se dissese que não sinto saudade, é que nenhuma mulher me despertou algo assim como ela, e dói saber que provavelmente já tem outro chupando e degustando aquela florzinha, mas é como meu irmão diz “ é vai endoidar é lek?”.
    Com o tempo os pensamentos vão saindo da sua cabeça ( ainda estou nesse processo) mas aquilo que no começo ficava 24h/ 48h vai diminuindo para 24h/47h59’, um minutinho por dia, daqui a pouco um dia por semana, daqui a pouco dois e assim vai irmão.

  38. A ordem ficou trocada ( texto 2)
    Ela passou na faculdade dos seus sonhos e foi morar em outro estado. Antes dela ir voltamos a ficar juntos, mas sentia que tinha algo diferente, e o fato daquela amor estar se extinguindo me deixava angustiado, sofrendo e com aquela sentimento de culpa por ter feito aquilo, fizemos planos de que eu iria visitá-la e quando ela viesse eu a veria já que ela tem família aqui. Até que chegou o dia da sua partida. Do dia para noite ela ficou estranha, e começou a me fazer sofrer intencionalmente, falando de outros caras e das pessoas que tinha conhecido lá, não demostrava nenhum sentimento a não ser indiferença. Cara, sofri demais até que não aguentei e tive que me afastar. No começo irmão, lembro que me ajoelhava no chão e só tinha dor e angústia dentro do meu peito, e na mente só a magoa de ter perdido aquela mulher, todos os momentos, todos as juras de amor, e a vontade de voltar para aqueles dias que eu acordava com um simples “oi amor”.

  39. Sei que a gt precisa ser forte e honrar esse par de bolas que papai do céu nos deu, e não ser só homem na hora de fazê-las gozar. Eu fiz a merda e tenho que viver com isso e saber que serei lembrado como o escroto que traiu e não com as tantas outras coisas que fiz por ela. Se você leu até aqui eu te digo meu amigo, todo dia é um novo recomeço, em todos os aspectos, saiba que você está tendo a oportunidade de crescer e ser mais do que foi, que isso é uma prova de Deus e que você é forte e vai conseguir passar por essas e qualquer outra que vier. Eu penso assim “siga discreto quanto ao que sente, grato por TUDO que Deus está colocando na tua vida, e consciente de que nada é permanente, exceto as mudanças”.
    Força gente, vocês também vão superar, é só questão de tempo, um grande abraço, e não façam nenhuma besteira. Paz e que Deus ilumine teus pensamentos para que você se recupere cada dia mais rápido!

  40. É uma sensação de um buraco negro te comendo por dentro, um desespero imenso, chega a tirar os sentidos. Meu relato é de ser um cara, que ao mesmo tempo que amo mais que tudo, fiz coisas erradas e quando me vi minha amada deixou de viajar comigo e me largou por um vacilo meu após 6 anos quase juntos, e eu quando voltei soube que ele estava levando a vida e já estava saindo com outro, meu chão e minha soberba caíram. Foram meses sem durmir literalmente, até que eu conseguisse falar pessoalmente com ela e ela me deu mais uma chance, uma das muitas que dispersei. Em inúmeras brigas. Aqui vai um conselho: tratem suas mulheres, sei que vai ser difícil por conta da rotina, mas tratem como se fosse a 1 vez que quisessem sair com elas. Com amor atenção e respeito, pois para perde amigo com nosso jeito imbecil é muito rápido. Erro é subjugar elas, por nos acharmos mais e quando vemos estamos no fundo do poço. Então acordem todo dia e façam um voto de serem um cara especial, uma pessoa que elas adorariam estar perto.
    Abraço e força a todos

  41. não dei valor a mulher me amava por completo, passou seis anos querendo morar fazia tudo por mim e eu não ligava desprezo ,agora lamentar e mais nada sofrimento e tristeza ,o sonho acabou esta nos braços de outro ,aceitar e bola para frente.

  42. Amigo, você deve ser realista, e enxergar a verdadeira situacao por tras de tudo. Que ela não gostava de você de verdade, ela podia até ter um carinho especial, mas apenas como amigo. Esse outro rapaz com quem ela ficou imediatamente após terminar com voce, provavelmente jáestava de papo com ela. Portanto, você foi substituido. Se valorize, se concentre em outra coisa, no trabalho ou em outro relacionamento, porque com ela, e apenas perda de tempo.

Botão Voltar ao topo
Fechar