Problemas no Namoro

Namorar mãe solteira

Pessoal me apaixonei por uma mulher, por uma mãe solteira, a mulher tem dois filhos de pais diferentes, filhos pequenos.
A mulher é uma pessoa excelente, tem sua própria vida, própria casa e não está dependendo de ninguém para viver ou a sustentar, nem a ela, nem aos seus filhos.
Tem 25 anos e eu 24, um filho foi de um “erro” o outro foi de uma relação furada.
Agora eu me encontro numa situação que não sei que devo fazer, pois nunca estive nessa situação que estou hoje viu, a mulher é uma pessoa que me traz todo o carinho e felicidade, está sempre lá para mim.
Eu não sou preconceituoso, mas é preciso analisar os factos ne.
Minha mãe não está gostando muito e eu até entendo isso.
A garota me faz super feliz, mas não sei como irá ser em relação ao futuro.
Gostava de saber a opinião de vocês. Fiquem com Deus galera, abraço forte.

3 Comentários

  1. Essa mulher no mínimo demonstra que não teve critério seletivo ao se definir pelos seus parceiros, pois antes mesmo de conhecê-los no seu caráter e analisá-los se seriam responsáveis e comprometidos como pais, foi logo engravidando, sem planejamento. Agora ela está tentando se aproximar de vc, um jovem sem impedimentos, solteiro, o que para ela é um bilhete de mega sena premiado, pois ela sabe que são bem poucos homens que aceitariam assumir uma mulher nessas condições, pelos problemas que só seriam percebidos durante a convivência, mais íntima: Ela diz que não precisa de homem e que se sustenta. Ela faz exatamente o que na sua vida profissional. É empresária, alta executiva? Se não o for, com dois filhos, para educá-los com qualidade, haja recursos financeiros, sem contar que nunca vc poderá oferecer para o seu biológico um tratamento diferenciado, das demais crianças, logo vc gostando ou não essas outras crianças irão fazer sim parte do orçamento doméstico e o que sairá também do seu bolso. Quando resolverem sair juntos, com os filhos dela, ela terá recursos para pagar por viagens, restaurantes, doces das crianças? Ela recebe uma boa pensão? Os pais comparecem com visitas regulares, para vcs terem tempo para namorar? Fique bem esperto, porque tem mulheres que querem eleger um novo macho na sua vida, para ter justamente um suporte a mais com seus próprios filhos.

  2. Irmão, vc não vai casar com ela no primeiro encontro. Ou seja, saia, conheça, namore… Veja como será… Veja se vale a pena se amarrar… De tempo ao tempo… Existem mães super independentes e outras q vivem em função de filhos 24H… Ou seja… Tudo pode acontecer… Experimente…

  3. Vc está é apaixinado por ela,saia fora

    Existe um negócio chamado paternidade socioafetiva,se vc entrar num relacionamento sério com ela,vc vai ganhar status jurídico de pai dos filhos dela,independente dos filhos receberem pensões dos pais biológicos,vc também pode custear isso em caso de separação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar