Problemas Amorosos

Namorar mãe solteira é furada

Eu conheci uma mulher, depois eu descobri que ela tinha 3 meninas aí tudo bem. eu conheci sim as meninas e achei um amor em pessoa, gostei muito deles até fazeram um desenho de eu e a mãe juntos com um coração. .elas tinham idade de 3,5 e 7, aí tudo bem.
Agente tinha planos de morar juntos, ela disse que queria alguém para ajudar a educar as crianças e um dia desses eu brinquei com ela que queria ter um filho com ela foi uma brincadeira inocente, mas ela começo a me tratar com frieza que a relação não daria certo, porque não pode ter filhos.
Agora entendi porque ninguém quer se envolver com mãe solteira, são mulheres narcisista que só pensam em elas, ela está desempregada queria que eu bancasse os filhos dela já imaginou se eu tivesse um filho de outro casamento? Acho não aceitaria o menino por isso eu digo ninguém namora mãe solteira é furada.
Ela quer que você intenda que tem filhos. Mas não intende quem nunca teve que para ele é novidade. Você que sempre tem que intender elas como dizem que os filhos são prioridades e isso é pura verdade, mas elas se esquecem que outra pessoa vai também precisar de atenção dela como namorada por isso soldados se aparecer mãe solteira fujam para as colinas mãe com filho é uma bomba na mão sem pino.

9 Comentários

  1. Só de olhar a idade aproximada das Valentinas que ela tinha, já dava pra prever que ela só procurava um bom provedor para suas crias. Mãe solteira só irá se preocupar de fato consigo mesma e sua prole, as vezes nem precisam de filhos para agirem de tal forma. Muito homem reclama de manipulação feminina, mas na maioria dos casos esse tipo de bomba pode ser evitada antecipadamente. Tem muito marmanjo por ai se sentindo esperto, mas acaba que no fim são pegos por uma mãe solteira mais esperta ainda. Fuja da responsabilidade de criar os Enzos e Valentinas dos outros, antes de mais nada.

    1. Porquê você acha isso Franz? Poderia descrever com mais detalhes? (Estou sendo sério, sem ser irônico).

  2. E se fosse uma mulher que não tivesse e nem desejasse ter filhos? Você sairia desabafando “mãe sem filho é furada?”

    Logo digo mãe solteira não é furada! E vocês deveriam ter conversado isso como adultos não como “brincadeira” e imaturidade. Tem que ser honesto um com outro e explicar o sonho de cada um para planejar o futuro e ver o que é possível . Sonhar é excelente, mas a realidade é outra e precisa ser planejada.

    E a sua realidade é : você encontrou uma mulher com 3 filhos.
    O que significa que ela provavelmente não quer o 4o, pois sabe os custos, os desafios e as abdicações que ela tem que fazer.

    Além disso, em algum momento você pensou em ser pai e parceiro ? Ou pensa que é suficiente só trabalhar fora e não dividir as tarefas com cuidados com bebê como higiene, alimentação, limpeza e etc ? Ser pai não é só ser provedor tem que cuidar também!

  3. Essa mulher teve um filho atrás do outro e pelo visto não deve ter se dado muito bem, quando o assunto envolveu pensão de alimentos e não precisa ser nenhum gênio para saber que nos tempos atuais manter três filhos, não é nada fácil, tanto sob o ponto de vista do trabalho que dá, mas especialmente pelos gastos. Eu tenho apenas 1 filho e estou penando para conseguir pagar as contas, imagine três. Vc se livrou de uma barca furada, pois o seu papel nessa relação, seria o de herdar pastinhas de contas e outras responsabilidades. Outro detalhe, mas não sei quanto tempo vcs ficaram juntos, mas nunca se deve apresentar os filhos, sem que exista um namoro mais sério, algo já formalizado, que justifique envolver crianças. Olha que saia justa, pois a garotinha desenhou um coração, já te envolvendo na sua vida e isso se a mãe não a estava manipulando. Essa mulher foi bem irresponsável.

  4. A realidade é que muitas pregam Produção Independente sem ter noção dos gastos que uma criança dá. Quando é mãe solteira com três é a famosa “catraca livre” e como já disse uma obstetra é uma situação que Independente da idade ela gostaria de poder ter lei que autorizasse ser feita laqueadura depois da terceira gestação. Você cortou o “barato dela” como se diz, de poder escolher o pai do próximo filho!

    1. Não generalize meu amigo !! Sou mãe de dois meninos de 8 e 5 anos, tive um casamento de 14 anos e separamos porque o amor acabou ! N dormíamos mais na mesma cama. Tenho 38 anos e me sinto viva e mulher, não aceito que digam que devo me anular como mulher por ser mãe. Tenho meu trabalho com estabilidade, cuido muito bem dos meus filhos ( que por sinal geralmente a carga de responsabilidade é sempre maior sobre a mãe), e namoro também. Não busco homem pra me sustentar ou sustentar meus filhos e nem fazer o papel de pai, pai eles já tem… Os filhos crescem, os relacionamentos nem sempre dão certo, e ser feliz é o que importa….com responsabilidade é claro !!! Se vc fez uma péssima escolha, não generalize, existem mães muito bem resolvidas !! Forte abraço

  5. Ainda não sou mãe e óbvio que não irei entender totalmente todas essas situações. Mas o que observei é que a mulher mãe é um ser solitário… Tudo recai sobre ela inclusive os julgamentos.. e certamente a culpa de ser mãe recai somente sobre ela também. Incrivelmente o homem pai não enfrenta esses desafios nessa intensidade, muito menos julgamentos com esse peso…. É uma realidade dura… e triste.

    1. Concordo com seu ponto! Não sou mãe também, mas esse julgamento todo não se estende aos pais, inclusive os pais solteiros (mesmo eles sendo raros).

    2. Exatamente, porque é a mãe que carrega, é a mãe que decide abrir as pernas na hora do coito. Para o homem resta apenas o prazer e auto afirmação. Por isso, a mulher mais do que ninguém, tem que analisar muito o parceiro de vida. E mais, a mulher é esperta, não sabe ficar sozinha, quando separa já quer outro macho no ninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar