Namorado não tolera meus filhos

Há quatro anos adotei dois meninos em uma relação homo.
O casamento se desfez e conheci um homem maravilhoso.
Ele é tudo que sempre desejei e me preenche de a forma que eu nunca havia sentido.
Ele sempre foi muito claro sobre não querer filhos.
Ele acha errado gays adotarem, e me disse que tem nojo de criar filhos dos outros.
No começo fiquei chocado, mas com a paixão a vontade de ficar com ele está cada vez mais forte.
Só de pensar em devolver as crianças sinto um aperto no coração.
Depois vem a culpa de colocar macho acima de filho.
Por outro lado, entendo meu namorado ele tem gostos caros e não gosta que eu gaste com as crianças.
Não sei o que fazer.
São meus filhos e o homem que eu amo e estou muito apaixonado

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Diego
2 years ago

Filhos sempre em primeiro lugar.
Eles apareceram na sua vida antes desse homem.
Seria a maior sacanagem e trairagem que você faria com essas crianças que foram acolhidas por você e depois devolvidas como brinquedos que você cansou de brincar.
Sério, isso realmente me enojou.

Observador
2 years ago

Você já viu que a relação com outro cara fez você estar com a responsabilidade de criar a prole que adotaram. Não é por acaso haver ressalvas de adoção por casal homo, especialmente homens: somos intensos na cama e gostamos de frequentar lugares/viagens: o chamado gay másculo, é exatamente assim: poucas refeições em casa e poucos momentos nela. Parece ser o tipo de homem que você tem e é maravilhoso estar com homem assim, mas não são de criar filhos e se quiserem transam com mulher para tê-los. Uma saida será você pagar pensão na possibilidade de seu ex criá-los ou buscares um companheiro compativel com tua realidade paternal!

Ana Júlia
2 years ago

É impensável devolver crianças adotivas, pois ninguém pode construir a sua própria felicidade, prejudicando de forma tão cruel a de inocentes. Isso iria pesar na sua consciência pelo resto da vida. Quando resolveu ter esses filhos, foi pelo sentimento de desejar ter alguém para amar, cuidar e curtir aquele lance legal de família, mas agora você está com uma pessoa totalmente centrada nele próprio, que não se liga em crianças, por ser um empecilho para a sua liberdade, gastar com que realmente gosta, que em geral são mordomias, enfim, não que isso seja ruim, pois é a opção do estilo de vida que escolheu, mas você e ele estão totalmente dissonantes, com os objetivos comuns do casal. A melhor solução seria, cada qual morar em casas separadas e evitar a convivência das suas crianças, com esse seu parceiro. Quando ele quiser tipo viajar, passar uma noite com você sem horário para voltar, arrume uma babá, amiga ou sua mãe, para ficar com seus filhos. Você pode combinar com seu ex, ficar com as crianças, você assumindo a pensão de alimentos, mas isso não tira a sua obrigação moral de visitá-los regularmente, tem a sua mãe que você poderia pedir essa ajuda e por fim, se nada disso funcionar, tem a opção ainda de romper esse namoro, para você descolar alguém que tenha interesses comuns com vc.

Tico
2 years ago

Amigo, não faça isso, essas crianças já foram renegadas uma vez, imagina o trauma se isso acontecer de novo? Será que vale a pena ter sua felicidade em contrapartida destruindo duas vidas? Sério, por mais que essa pessoa seja “maravilhosa” não vale a pena, filhos são para sempre!

Se coloque no lugar deles, se você fosse renegado pelos seus pai, e depois de tanto sofrer, ser adotado por alguém, que esperam amor, dedicação e família, mas logo em seguida sejam devolvidos como objetos! Como se sentiria?

Caso você faça isso, no meu ver, é um ser humano deplorável!

Sabrina
2 years ago

Se o ama de verdade não sei se pode devolver as criancas judicialmente. Mas se o ama lute para devolver as criancas. Mas somente se o ama mesmo.
Filho cresce e tem vida propria
Minha mulher deixou os filhos por mim e somos casadas há 12 anos e felizes
Alem do mais filhos adotivos um dia jogam na sua cara que não é pai deles

Juliano
2 years ago
Reply to  Sabrina

Concordo plenamente com vc
Eles crescem tem a vida deles. Não vale a pena. Melhor devolver as criancas sim

Redsoviett
2 years ago

Que pensamento horrível. Isso só comprova que você nunca foi pai, apenas adotou os meninos por uma questão de ego. O que seu ex parceiro acha disso? Afinal, vocês os adotaram juntos!

arecelia
2 years ago

fica com seus filhos mane um dia vai que ele termina contigo ai fudeu ne

Amalia
2 years ago

Tão ridícul a essa história que tem cheirinho de fic criada para difa mar os homossexuais. Cresce!

Gi
2 years ago

Nossa, que situação ridícula! Entenda, você se comprometeu em cuidar e exercer o papel de pai na vida dessas crianças! Você não pode simplesmente se desfazer delas, isso é um ato que demonstra um sério desvio de caráter da sua parte, uma baita falta de consideração e comprometimento. E é judicialmente impossível “devolver” uma criança, pois é uma vida e não um brinquedo.
Em relação ao seu namorado, você não deveria ter dado abertura para ele reclamar dos SEUS FILHOS, você devia ter imposto limites e ter mantido uma postura mais firme! E ele não passa de uma pessoa deplorável.

Antônio M.
1 year ago

Realmente esse depoimento NÃO é verdadeiro. Adotar uma criança não é fácil como comprar um brinquedo. Os procedimentos são tão difíceis e emotivos que ninguém que tenha enfrentado esse processo de amor e compaixão iria agir como você está falando. Quem escreveu isso deve ser algum homofóbico que é contra a adoção por gays e casais homoafetivos, com o propósito de denegrí-los.

Anônimo
1 year ago

Tenho pena das crianças, é por isso gay não deve adotar. Vocês adoram uma vida desenfreada com paixões ardentes e exageros. Gays não nasceram para ter família, só para curtição. Só o fato de você cogitar devolver a criança já mostra que você não tem sentimento por elas.

MilitaryGirl
4 months ago

(}’ozCm[) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi