Namorado não me assume

Boa tarde!
Estou namorando há 4 meses, e pensei que fosse namoro, até dias atrás ver que o meu “namorado” fala para as pessoas que sou apenas uma conhecida que frequenta sua casa.
Durmo todos os dias na casa dele, mas vejo que ele tem vergonha de mim, pois sou obesa e pobre. Amo muito ele, mas acho que estou sendo usada apenas.
Estava muito animada no início do namoro, mas hoje estou triste em saber disso. Ontem mesmo conheci a irmã dele, e ele me apresentou como conhecida que frequenta sua casa, e não namorada. Não pude chorar na hora, mas agora posso fazer.
Por favor, sem ofensas, quero palavras de conforto, carinho, estou muito, muito triste, porque minha vida sempre foi difícil, mas com essa, ficou mais difícil ainda.
Obrigada.

4 Comentários

  1. Infelizmente o sujeito está te usando, da porta para dentro ele te deseja ao lado dele, da porta para fora a história já muda. Não se martirize ou se vitimize, você deu azar de cruzar com alguém que não lhe atribui valor. Na próxima seja mais seletiva. O homem dificilmente faz jogos de sedução quando quer conquistar uma mulher, costumam serem diretos ao que querem pois não possuem tanta paciência ou tempo para joguinhos. Você só continuará sofrendo se quiser, afinal, você já sabe que o melhor é partir para outra. Não se deixe levar por pensamentos como “não achei mais ninguém que me queira”. Sempre tem alguém que te quer, saiba reconhecer isso quando acontecer. Acalme o coração, se for para desgasta-lo com tristeza que seja com alguém que mereça.

  2. Não vejo porque te ofender, pelo contrário, você tem se demonstrado como uma pessoa séria, responsável, com boas intenções com esse sujeito, mas que pelo visto, não está lhe devolvendo o mesmo nível de atenção e nem sendo transparente quanto aos seus propósitos com vc. O fato de você ser uma pessoa obesa e não ser uma mulher de posses, não te denigre, portanto, pare com essa negatividade, pois sempre haverá homens de caráter que irão enxergar as suas qualidades e que me parece são muitas. Se o homem com quem você está saindo, não se posiciona, talvez seja o momento de você perguntar a ele, de que forma ele te considera e se entre vocês existe um namoro. Dependendo do que ele for te responder, acho que você terá que se posicionar e fazer a sua própria escolha. Em 4 meses já é mais do que tempo suficiente para de você ter uma resposta. Não perca o seu tempo, com quem não vale a pena, pois já pensou se você engravidar por acidente? Se ele nem é claro para o que existe entre vcs, provavelmente tbm não irá assumir um filho que você venha gerar. Aí a situação ficará mais delicada para a sua vida.

  3. Olha, eu não sei o quão difícil deve ser, mas, eu garanto, você merece bem mais que isso.
    Se ele não te assume, o babaca é ele.
    Dê um ultimato. Ou ele te assume a todos, ou acabou.
    Você é bem melhor do que isso, e merece muito mais.

  4. Infelizmente ele está usando você. A decisão é sua quanto a aceitar isso. Lembre-se todos os dias: você é incrível, e não merece alguém que não te assuma. Veja que merece alguém que te valorize e ande com você lado a lado em todos lugares. Mas, você precisa se amar! Ame-se, valorize-se, e a gota de lágrima sua agora será de alegria. Não aceite pouco, pois você é uma jóia preciosa! Busque agora o autoconhecimento e, conquistar seus sonhos profissionais. Vai ampliando o horizonte que existe dentro de você linda. Abraço, amiga! Fique firme e decida ser feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar