Namorada tem um amigo que tentou algumas vezes e ela não quis.

Boa noite, conheci minha atual namorada em uma festa por termos amigos em comum, tudo vai bem tirando a parte de um “amigo” que ela tem.
Notei logo no início que eles sempre se trataram com carinho nas redes sociais, quando a questinei ela me disse que nunca ficaram mas que ele já tentou algumas vezes e ela não quis. Também me disse que não mudará o jeito dela e que terei que aceitar suas amizades. Outro dia ela deixou eu ver o celular e notei que a conversa com esse tal amigo estava totalmente em branco, ou seja, gera desconfiança por ela ter limpado a conversa.
Como lidar com esse tipo de situação?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

10 Comentários
  1. Richthofen Diz

    Talvez ela disse que não ficou apenas pra não te magoar ou/e por medo de você romper a relação. O fato dela ter apagado as mensagens é um indício de que o conteúdo da conversa era revelador, o que sustenta a minha hipótese de que ela tenha, sim, ficado ou até msm esteja ficando com esse amigo. Eu já tive que lidar com esse tipo de contingência, no final descobri que minha ex tinha um caso com seu ex-namorado. Se você quer um conselho frio e racional, termine com ela.

    1. Manu Diz

      Não concordo que ela esteja pensando nessa questão para não magoá-lo, pois tudo indica que ela quer se mostrar empoderada, demonstrando que nenhum homem irá ditar os termos do que ela pode ou não fazer. Ter personalidade é sempre positivo, mas o que precisa ser analisado é se ela sabe respeitar o seu namoro, mesmo tendo na sua lista de contatos um homem que está claramente exercendo fascínio nessa mulher e a mesma pelo visto não está achando ruim, pois está alisando seu ego feminino. Ele precisa ficar com as antenas bem ligada, para saber até onde essa mulher está dando abertura.

  2. Tina Diz

    Não acho errado as mulheres terem seus amigos e colegas, pois uma das bases para fazer funcionar o relacionamento é a confiança. No caso específico da sua garota, ela foi bem taxativa ao afirmar de que não irá mudar a sua forma de conduzir a sua vida social, porém nesse caso existe um homem que já tentou dar algumas entradas na sua vida, demonstrando interesses de ir além de uma amizade, portanto, isso não deixa de ser uma forma dessa garota exercer algum controle no relacionamento, deixando um recado subliminar que se você não cuidar da relação da forma que ela gosta, do outro lado existe um outro homem que ela poderá repensar a amizade. A ideia é exercer o controle da situação, te fazendo ciúmes e o que me parece é que está funcionando com vc. Isso te abre a possibilidade de fazer o mesmo, portanto, vc pode inverter esse joguinho de manipulação feminina a colocando na mesma situação de desconforto. Comece a conversar com suas amigas, faça isso naturalmente sem chavecos da sua parte. Na pior das hipóteses poderá haver algumas discussões, mas ela tem que perceber que os direitos são iguais. Se ela continuar avançando o sinal, um rompimento é a melhor medida e da próxima vez escolha alguém de mais confiável. Dê a corda para ver até onde ela avança, pois será uma forma de conhecê-la na sua verdade. Se ela for pegadora, com certeza irá se enforcar na própria corda e vc não mais irá perder seu tempo com quem não tem caráter.

  3. Du Diz

    Ter amigos é uma coisa agora, se tratar assim nas redes sociais onde possivelmente seus amigos e familiares estão vendo, apagando conversa com ele isso aí não é amizade não. Vc percebeu que ela brigou com vc pra ficar a favor dele, dessa “amizade”? Ela tinha de ser sua amiga. Se vê que te incomoda ela tinha de cortar ele não ficar do lado dele. Poderia descrever aqui diversas situações assim que terminaram com a namorada e o amigo na cama mas aí o texto ia ficar longo. Ela já preferiu ele se vc quiser terminar ok ela aceita mas não separa do amigo sendo assim, ele é mais importante né vc tá sobrando. Não tem respeito não te trata como homem, companheiro e namorado. Se vc apaga o histórico de uma conversa é que ela é no mínimo comprometedora. Namorada com amigos é comum mas não esse tipo de amigo. Se vc aceita isso, não tem orgulho, amor próprio, aceita status de corno manso então fique com ela. Agora se é homem, tem caráter e dignidade termina, bloqueia e siga em frente. Ela escolheu o outro sei que dói mas aceita e parte pra outra. E na moral, nem ia dizer mas olha só, ela já te traiu. Não brigue não vale a pena apenas siga sua vida

  4. everton Diz

    Perai vamos recapitular pra entender melhor. Tu ta namorado uma garota, que tem um amigo e ficam trocando carinhos nas redes sociais amigo esse qual ela recusa romper amizade com ele deixando tu de lado deixando claro que ele é mais importante e apaga o histórico de conversa com ele. Tá esperando o quê colega ela engravidar e tu bancar o filho do amigo? Aquela fama de chifre já tens quer mais o que? Cada um rsrs.

  5. Zelda Diz

    Primeiro lugar! Para de ficar invadindo a privacidade da sua namorada, ela tem o direito de tratar os amigos dela com carinho e ter a conversa que ela quiser sem você ficar fazendo a policia federal na vida dela. Segundo, quem procura acha, as vezes pode não ter nada na conversa, mas a forma como você interpretar vai te fazer mal. Todo relacionamento para funcionar precisa ter confiança, senta e conversa com ela sobre esse amigo, diz que você tem ciúmes e gostaria de saber como vocês podem lhe dar com isso, que precisa sentir confiança nela. Ela já te disse que não quis ficar com ele, mesmo tendo mais de uma oportunidade e ainda foi sincera em te contar isso. Precisa ter confiança ter mais confiança ai!

    1. Ronaldo Diz

      Foi invadindo a privacidade da minha ex esposa que acabei flagrando ela em um motel com o meu melhor amigo,segundo lugar,ele tem todos os motivos para desconfiar dela,ela deu estes motivos a ele,terceiro,existe uma diferença entre o que as mulheres falam e fazem,homens também,vale para ambos os lados,ele não tem que aceitar se não quiser,basta terminar o namoro e tratar de cuidar da vida dele.

  6. Bala Diz

    Bonitos os conselhos para ele ser um bom samaritano e simplesmente confiar. Só porque não é na pele da mulher que aconselha isso!
    Apenas os fatos já são suficientes para ele terminar esse namoro.
    Primeiro, ela parece estar mentindo, o que é muito comum entre as mulheres: esconder o passado, minimizar as coisas, manter um plano B, gostar de 2 ao mesmo tempo, etc. Se ela apagou, é porque tem coisas que ela não queria que ele visse.
    Segundo que ela mesma admitiu que esse cara é um PRETENDENTE, não um amigo. Vocês não são crianças, sabem que isso significa que o cara está assediando, cantando, elogiando, querendo conquistar ela o tempo todo.
    Mulher adora ficar fazendo teste drive, traições em início de namoro são muito comuns. A mulher só fica confiável quando passa a amar e às vezes demora para ela ter certeza.
    O que você deve fazer é bem simples…
    Uma hora (não demora) ela esquece de apagar. Aí é pé na bunda. Mantenha a frieza e desilusão por enquanto. Você não tem uma namorada de verdade nesse momento. Enquanto isso fique flertando com a mulherada por aí já que ela está fazendo o mesmo.

    1. Debotheus Diz

      Eta, isso aí é conselho de quem andou levando uns chifres

    2. Bala Diz

      Baseado em quê?
      Na sua própria experiência? rs

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade