Namorada olha para estranhos

Namoro há 5 anos e sempre notei desde o início do namoro que ela fica olhando os caras na rua quando está comigo.
Sei que ela olha admirando mas isso me incomoda muito pois isso é uma tremenda falta de respeito.
Já conversei com ela mas ela não muda gosto muito dela, nos damos muito bem mas isso me deixa doido.
O que será que ela faria sem a minha presença?

Ler
Não consigo terminar um namoro que se tornou deprimente

4 Comentários

  1. Esse tipo de postura é de uma vulgaridade e de uma falta de respeito, que me surpreende o fato de você estar se sujeitando a conviver com uma mulher que não transmite confiança e bastante propensa a traição, uma vez que está dando abertura para a aproximação de outros homens. Você já pensou que em algum momento, algum homem, ao fazer uma leitura do comportamento oferecido dessa garota, venha a se aproximar para tentar uma abordagem, não percebendo que a mesma está com namorado, que saia justa você poderia ficar. Você não teria moral nem para discutir com o sujeito, pelo fato da culpa ser totalmente dela, por não saber se dar o respeito. Sinceramente, com tantas mulheres interessantes que existe neste país, você precisa melhorar seus filtros seletivos. Parte para outra, pois não basta apenas você gostar da parceira, mas tem que observar o seu caráter e o seu berço de educação.

  2. Nossa mas bem oferecida essa sua namorada. Se ela tem esse tipo de comportamento debaixo dos seu nariz, imagina o que não faz por trás de vc. O que mantém um relacionamento acima de tudo é o respeito, e isso ela não está tendo com vc, visto que você já mostrou que não gosta dessa atitude. Na verdade não entendo como você ainda conseguiu ficar com ela por tanto tempo, visto que segundo você afirmou, ela sempre agiu assim.

  3. Ela deve ter visto você fazendo a mesma coisa (homens se distraem, não sabem disfarçar. nós sempre vemos vocês olhando; vocês é que nunca vêem o que fazemos. Se você vê, é porque ela quer que você veja

  4. Sai fora dessa, irmão. Ela não vai mudar e você merece mulher que preste, não qualquer uma que se vire para qualquer imbecil na rua. Abraços, boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar