Problemas Amorosos

Namorada me ama mas é grossa

Bom pessoal, namoro uma pessoa a cerca de quase 1 ano, ela tem 26 anos e eu 30,sempre nos demos bem mas ela sempre foi grossa comigo, ela é muito romântico e carinhosa mas tem momentos que depende do a gente fala ela da coice e simplesmente bloqueia a gente nas redes sociais, depois de um dia bloqueado ela retorna como se nada tivesse corrido.
Eu amo muito ela pois é uma mulher companheira em todos os momentos, más ultimamente eu estou me sentindo abalado pelo seu comportamento e sinceramente as vezes penso em terminar nosso relacionamento, como não tenho amigos para conversar ou desabafar resolvi descarregar minha aflição aqui no site.

4 Comentários

  1. De vdd eu teria uma boa conversa com ela e pediria para ela procurar ajuda psicologica, não é normal a pessoa ficar te bloqueando até pq vcs são um casal, as coisas devem ser resolvidas, essa moça é uma bomba, uma hora explode com vc, e vc nem vai saber da onde veio, até pq ela não explica os motivos dos bloqueios e nem pq aquilo mexe com ela (deveria conversar com um psicologo sobre isso). Enfim, se a ama, tente ajudar ela, se ela se negar buscar ajudar, repense o namoro. Não vale a pena casar com alguém instável emocionalmente.

  2. Vc está namorando uma mulher que está te colocando de forma recorrente em uma gangorra emocional, tendo que medir com fita métrica cada comentário que faz, para ela não surtar com suas grosserias. Se ela já é assim em uma situação de namoro, vc nem imagina o que te espera dessa convivência, caso algum dia resolvam morar juntos, pois como vc terá condições de dialogar assuntos que envolvam responsabilidades, negociar as divisões de tarefas, discutir de forma construtiva diferenças, ter direito a alguns aspectos que envolva os seus interesses individuais, negociar os seus espaços para poder encontrar de vez em quando os amigos, fazer um esporte, dentre outras situações, se ela é uma pessoa instável e de temperamento explosivo. Vc viverá constantemente em uma panela de pressão e os desgastes que surgirão dessa relação tóxica, poderá te anular como pessoa, em que vc só terá obrigações e não direitos, uma vez que essa mulher não tem equilíbrio emocional. Caia fora desse relacionamento na velocidade da luz, pois essa mulher não irá te fazer feliz. Mulher grossa é tortura psicológica e não relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar