Namorada Frígida

Namoro com essa menina há 4 anos, nos conhecemos de uma maneira inesperada e em uma época em que eu estava sentimentalmente vulnerável. Eu gosto muito de sexo e já tive experiência com muitas meninas. Sempre fui muito carinhoso, brincalhão e dedicado a ela. Nos primeiros meses notei que ela era bem inexperiente no assunto, pensei que o ex namorado dela que não tinha ensinado nada (o outro namoro dela durou 4 anos também), nas horas das relações ela não demonstrava nenhuma reação, parecia necrofilia. Comentei com ela que havia alguma coisa de errado, ela resolveu parar de tomar anticoncepcional, no começo deu uma melhorada, mas depois voltou a ser como era antes.

Diversas vezes ela demonstrava nojo de sexo, falava que poderia viver muito bem sem, nunca teve um orgasmo em nossa relação (e olha que eu fiz tudo o que poderia ter feito, tudo mesmo e não funcionou).

No entanto, tirando isso ela é uma pessoa muito boa.

Nos últimos meses sugeri que ela procurasse ajuda ou conversasse com alguém sobre o assunto, ela dizia que não, que para ela estava muito bom daquela forma.

De tanto eu insistir ela procurou uma psicóloga, mas nas sessões não tocava no assunto, sempre falava de outros problemas dela.

Ela não se importa com a minha satisfação nesse sentido.

O que acham que devo fazer? De 0 a 10 o quanto sexo é importante em uma relação?

Obrigado

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Lulu
8 years ago

Cara homem é muito mais ligado em sexo que mulher, pelo menos eu também não sou viciada não. KKK Tem horas que faço só por fazer ou porque estou tentando engravidar, mais de verdade nem tenho muita vontade. Para mim se uma relação é 10, fica com 3 de sexo e o resto distribuídos entre amor, companheirismo, romance. Não sou frígida pelo fato de que quando faço, eu faço sabe? Não tenho frescura..mais se está te incomodando e você já falou com ela e ela está cagando, acho que está na hora de você revisar a relação de vocês. Porque se sexo para você é importante e para ela não, é melhor separar numa boa, ficar na amizade. Porque nem sempre amor sustenta relação.