Mulheres problemáticas

As mulheres são inversamente proporcionais a bondade do homem. Ou seja, quanto melhor o homem, pior a mulher. Ouvi muitos relatos de mulheres dizerem: fulano é tão bom para mim, mas eu gosto mesmo é de sicrano.
Eu e minha esposa fizemos encontro de casais, depois ficamos participando de reuniões e, fui melhorando nos aspectos que ela reclamava.
Mudei bastante! Porém ela não melhorou uma vírgula!
Tem um ciúme doentio e reclama de tudo.
Não conseguimos conversar, pois ela só quer estar certa.
Quando fica com raiva, eu é quem tenho que correr atrás.
Pois ela nunca dá o braço a torcer.
Só vejo uma solução: a separação; no entanto, Deus não permite o divórcio a não ser por traição, e, outra: já estamos juntos há Mais de trinta anos, sempre fui fiel, e me separar a esta altura do campeonato.
É muito difícil você ter uma mulher do seu lado e ao mesmo tempo não ter ninguém!

Ler
Será que dou mais uma chance ao meu marido?

8 Comentários

  1. Então chapa realmente pela sua religião Deus não permite o divórcio “o que Deus juntou o.homem não separa” mas também é verdade que caso você não esteja Feliz você pode se “separar ” mas não poderá ter relação com outra pessoa pois né ainda vai estar casado, tenta dar uma
    Choque de realidade nela sai de casa passa bem uma semana fora não liga para casa nem nada para ver o que ela vai falar.

  2. Meu amigo você precisa ler o livro do Nessahan Alita, só o conhecimento pode te libertar.

  3. Se as relações humanas fossem perfeitas já estariamos no Céu, junto aos Santos Anjos. Mas estamos na Escola chamada Dimensão Terrena. Será que você não separou antes porque antes a achavas uma “Santa” convivendo com tuas imperfeições? Uma das minhas cunhadas atualmente convive com problemas de saúde do meu irmão e a noiva do filho deles morando junto, mas ela está entendendo que a vida se redesenha com a maturidade chegando!

  4. Discordo de você quando diz que depois de 30 anos ninguém vai se interessar. Tem casos de pessoas casadas com mais tempo até e se separaram e conheceram novos pares.
    Nunca é tempo para ser feliz. Agora, se você prefere viver em uma jaula, triste e mal tratado é um direito seu.
    Você fala sobre a religião: acho bonito sua fé e interesse na palavra de Deus, mas acredito que Ele não quer que sejamos infelizes, que vivamos em nossa felicidade e alegria.
    O que eu sugiro: Converse com ela como homem, explique seus sentimentos, o que você está pensando em fazer e se necessário dê um tempo com ela ou se separe. Ou façam terapia.
    Só não viva refém de um sentimento que está te fazendo mal.

  5. Para um relacionamento dar certo a mulher tem que amar mais que o homem
    Homem que ama demais e faz tudo para mulher se ferra na vida
    Com a minha noiva crio briga do nada as vezes só para ela sentir que vai me perder e sempre estar atrás de mim

  6. Sua esposa precisa tomar um choque de realidade. Você precisa dar um gelo, ou melhor, você precisa fazer de conta que vai se separar mesmo. Sumir. É única solução. Quero ver se rapidinho ela não para com essa palhaçada. Você é um homem bom. Está procurando consertar as coisas, não pensa em traição. Isso é louvável. Sua mulher não sabe o homem de valor que ela tem. Ela só vai dar valor depois que perder.
    E outra coisa, não fica atrás de seguir doutrina de igreja não porque a vida é uma só para viver infeliz.

  7. É duro você amar alguém, conviver tantos anos com essa pessoa e viver como estranhos. Vejo tantos DESABAFOS aqui, e muitos deles parecem que fui eu quem escreveu. Um deles diz: “O que está acontecendo com as mulheres?”. Eu também queria saber!
    Com minha esposa eu acho que são dois os motivos: 1° Nunca dei motivo para ela ter medo de mim perder; 2º Acho que ela tem algum problema mental. Não vejo outros motivos!
    Obrigado à todos!

  8. Fui casado por conta e seis anos e me divorciei por falta de intimidade, ela me evitava e sempre tinha uma desculpa.
    Sou cristão e por essa razão reluta o muito tempo até que acabei me deparando. Fui criticado por muitos que um dia ajudei, pelos que se dizem cristãos, mas segui em frente e casei outra vez.
    O dito “ninguém separe o que Deus uniu” é usado constantemente, mas quem disse que foi Deus quem uniu? Deus tem a vontade absoluta e a permissiva, está última é decorrente do livre arbítrio.
    A separação sempre deixa traumas, mas meu conselho é que seja feliz, afinal a opinião dos outros não redefine e não são os outros que estão vivendo a sua situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar