Mulher que não tem tempo para o marido

Estou farto do meu casamento, minha mulher não tem tempo para mim nem para os nossos filhos, embora ela ganhe bem menos que eu, em dois empregos e passa a vida a trabalhar.
Tanto eu como as crianças pedimos atenção mas ela só se preocupa com o trabalho, temos dinheiro suficiente ela podia ter apenas um emprego mas não compreende.
Á noite está sempre cansada nunca podemos sair só os dois, nunca passa tempo de jeito com os filhos ou familia.
A vida dela é trabalhar, parece que temos falta de dinheiro de tanto que ela trabalha mas não temos!
Estou pensando desistir e pedir separação, parece que não existe mais nada além dos empregos dela.
Meus filhos estão comigo, pouco contacto têm com a mãe, acho que isto não é normal

Ler
Desde o primeiro mês de casamento ele ficou frio

4 Comentários

  1. São várias razões que levam a pessoa a focar apenas num contexto da vida. Mas geralmente é por auto-afirmação ou satisfação social. O caso dela parece ter sido o desejo de ser mãe, sem ser pela chamada “produção independente” (que seria criar sózinha)! E casar também afastou dela ficar “solteirona”! Mulheres que pensam assim ou o marido aceita ou se contenta apenas em criar filhos sem uma vida conjugal regular!

  2. Se ela não dá nenhuma aparência de infidelidade, pode ser que ela seja uma workacaholic ou está querendo fazer um valor extra para pensando mais para frente e isso é nobre. Mas só vai saber a diferença é você, que convive no dia dia com ela. Sugiro você sentar com ela e colocar preto no branco, ter uma conversa franca. Já que dinheiro não é problema façam uma terapia para depois decidirem.

  3. é estranho, porque maioria das mulheres fariam de tudo para ficar perto dos filhos. Teria que conversar e fazer terapia conjugal porque é algo dentro dela que não está bom por isso que ela sente necessidade de trabalhar tanto. Ela é mãe, estranho não querer tempo de qualidade com os filhos. Só sentando e conversando para saber.

  4. É bem complicado, acho que ela quer ser independente.
    Mas a vida não é só trabalho, e se vocês não precisam de dinheiro talvez você insistindo ela consiga perceber que deve usufruir da vida também, as coisas precisam ser equilibradas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar