Mulher não se dedica

Vivo um relacionamento a 04 anos e é muito complicado. Trabalho na rua e chego em casa com a louça do outro dia na pia, quando pergunto o que tem para comer é aquela ma vontade e quando faz joga em cima de mesa e faz aquela cara de ranso.
Eu já não gosto dela, na hora de voltar para casa é um tormento na minha cabeça, sabe quando você sente que por mais que você se esforce nunca é o suficiente, sempre está insatisfeita, reclamando, até para transar ela reclama, ultimamente tenho saído com várias garotas de programas, já evito transar com ela com medo que ela engravide de propósito, quero terminar e seguir minha vida, porém, para ser sincero o que eu sinto por ela é pena.
Ps trabalho e faço faculdade a noite.
Ela faz faculdade de manhã. Não temos filhos

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marceleza
7 days ago

Fuja enquanto há tempo. CILADA das bravas.

William
7 days ago

Você disse tudo, ela pode engravidar de propósito.

Tenha pena de você e segue sua vida.

Você deve se dar o valor.

Pra ela está bom como está.

All might
6 days ago

Foge irmão apesar de ela ser uma otaria não acho certo trair, então vaza não sinta pena dela deixe ela se virar e procurar um otario que nem ela.

Leon
6 days ago

Ela não é a única mulher no mundo,sai fora e vive sua vida

Mooca
6 days ago

Será que elavnao tem um comedor na facul? Põe a mão no fogo? Caia fora enquanto pode! Se tiver filhos a coisa vai piorar muito e você estará nas mãos dela!

Juju
5 days ago

Pelo que entendi você trabalha de dia e estuda a noite. Então tem jornada dupla.
Já Ela estuda de dia e a tarde fica livre para ela.

Todavia cada um vê diferente as divisões de tarefas domésticas.

Eu acredito que por ela ter mais tempo e não pagar os custos da casa, nada mais justo que contribuir mais nos afazeres domésticos.

Eu já fiz essa dupla jornada e é bem cansativo e muito frustrante quando a pessoa que você oferece o suporte financeiro não te valoriza e nem ofereça o mesmo suporte .

Ela não trabalha fora, então nada mais justo que trabalhar em casa e oferecer uma janta bem feita, lavar as vasilhas, arrumar a cama, cuidar das roupas e etc. Não precisa ser todo o serviço doméstico, pois aí ela nem consegue estudar, mas o do dia a dia, sem ser o super pesado, pois esse pode ser feito no fim de semana pelos dois . Ela também não tem que ficar com 100% do trabalho senão nem estudar ela vsi conseguir.

E de você trair ela com garotas de programas é um desrespeito muito grande ainda mais que pode contrair DSTs . Camisinha não protege todas doenças não.

Não está feliz, já traiu, então porque está com ela? Acabe de vez com isso!

Botão Voltar ao topo