Minha tia me depila, minha namorada acha uma absurdo .

Minha família e do tipo bem mente aberta, bem liberal, minha com vivencia com minha mãe sempre foi muito natural, em relacao ao corpo, banho de porta a berta, ficar sem roupas perto um do outro isso sempre foi levado de forma muito natural . Tenho uma tia que fez curso de estetica, massagem, drenagem ,epilaçao . essas coisas e um dia ela precisando de modelo as irmas foram ajudar, e nesse dia ela me perguntou se eu não queria depilar tambem, muito reluto eu fui, a primeira vez doi mesmo mas depois você não quer voltar para gilete mais . e hoje em dia ela quem faz a depilaçao da minha virilha, eu conheci uma pessoa com quem estou me relacionando e cai na bobeira de contar que quem me depila e minha tia . Ela achou absurdo a tia ver sobrinho pelado, muito menos ficar tocando nas partes intimas e bla bla bla . é tão estranho assim ? só pelo fato de ser o sexo oposto e por estar despido?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jeff
7 days ago

Mas é lógico que é, imagine ao contrário, sua namorada e um tio ou primo depilador, depilando ela, você ia achar de boa? Pode até achar, mas duvido que não ia ficar bolado, entenda que a partir do momento que assume compromisso com alguém, precisa entender que algumas coisas precisa acabar, ser depilado pela tia é uma das coisas, no fundo no fundo ou você e a sua tia não leva isso como normal.

Pedro
7 days ago

Eu não gostaria de ter uma família assim, família sacana. Falta de respeito com tua mina, queria ver se fosse tua namorada fazendo depilação com um tio ou primo.

chiva
7 days ago

Não entendo porque você devassou algo tão íntimo para a sua garota, pois não havia necessidade dela tomar conhecimento de que forma você realizava a sua depilação e quem a realizava. As mulheres quando depilam a sua virilha, não ficam dividindo com seu parceiro quem realiza esse procedimento e talvez nem saibam qual é a sua real orientação sexual, pois existem muitas transexuais que trabalham em salão, portanto, quanto aos homens é o mesmo processo. Se você vai a um salão masculino, sempre existe a possibilidade de ser atendido por um gay, mas imagino que você jamais iria interpelá-lo sobre esse assunto com ele, antes de se depilar, logo tanto faz quem realizar o trabalho, contanto que exista respeito. Se a sua tia é uma esteticista, imagino que seja antes de mais nada uma proficional respeitável, mas como você falou de mais, agora o jeito é ira para um salão e encerrar esse assunto.

Observador
7 days ago

Existe a chamada resposta fisiologica, como diria o Urologista que consultei. Me examinou toda área sexual e, teve ereção. Não chegamos a transar mas trocamos algumas carícias, em consenso claro! Assim é no seu caso, uma resposta fisiologica teu pênis deve ter e, ela claro, instintivamente, deve te acariciar, afinal presumo assexual ela não deva ser!

andre
1 hour ago

voce foi totalmente infeliz quando contou que fazia a depilacao com sua tia.
E se eu fosse ela arrumaria um primo para fazer a depilacao e contaria para você ver se gostaria da situacao.
Nao acho certo e não deixaria minha tia fazer minha depilacao, por mais que fosse sem intencao nenhuma e olha que la em casa sou igual a voce, minha família entra no banheiro quando estou tomando banho tambem, mas quem faz a depilacao minha sou eu mesmo que pego a cera da minha esposa.