Minha sogra não me quer na casa dela

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Minha sogra não me quer na casa dela e nem se quer falou comigo e sim com minha tia que não tem nada a ver e ainda pediu que não me contasse nada. contei a meu namorado e ele não falou nada com ela nem questionou, não se importou só disse para mim não ligar mais e remove-la do whatsapp. Agora só ele vem e me sinto excluída. Essa situação deve parar por aí?

8 COMENTÁRIOS

  1. A casa é dela ela recebe quem ela quiser, eu de vc ficaria feliz pelo menos não terá que fazer a social na casa da naja e se casar tbm não terá a obrigação de bater cartão todo final de semana, daqui pra frente vc faz a educada com ela apenas a cumprimenta, o relacionamento é com seu namorado ele que se acerte com a mãe dele.

  2. Moça, me desculpe, mas como a Vicka disse “a casa é da sua sogra”. Qual o problema dela não lhe querer mais lá? Aliás, vc devia viver na sua casa e não na casa dos outros. Se morar perto da sogra pode ser sinal de problemas, imagine morar na casa dela. Não se ofenda por causa disso. A pior coisa é vc continuar “forçando” a situação e fazendo com que sua sogra tenha que te engolir guela abaixo. As coisas com o tempo só vão piorar, acredite! Tenha vergonha na sua cara e se programe para sair daí o mais breve possível.
    p.s: que homem é esse que se junta com uma mulher debaixo do teto da própria mãe?? Não tem coragem de trabalhar para viver no teto dele ou no de vcs não? Eu hein…

  3. A casa é da sua sogra, portanto, respeite o espaço dela. Não tem nada a ver vc querer colocar o seu namorado em uma situação opositora a sua mãe, para fazer valer as suas vontades. Arrume um outro local para vcs namorarem, pois vcs são dois adultos que devem resolver essa questão, com autonomia.

  4. Essa situação deve, sim, parar por aí. A casa é dela, suponho, e ela em tese manda lá. Pessoas com senso de compostura e com auto-respeito não devem colocar os pés lá caso comprovem a veracidade de uma restrição dessa natureza a elas.

  5. Bem complicado isso, pq assim como vc tbm não me vejo construindo uma relação
    tipo casamento com uma pessoa cuja família não me aceita até pq mais cedo ou mais tarde sabemos que vamos ter que conviver e isso pode ser desastroso, passo por uma situação parecida, e penso em terminar pq a gente precisa se valorizar, tem família de homem q acha que toda mulher não presta, te trata mal pra caramba e no fim da vida é vc que tem que cuidar dos pais dele pq a gente sabe bem que homem dificilmente irá cuidar, eu nem penso no hj, penso no futuro msm, se casa com uma pessoa com uma família assim, e daí como será os natais, os fins de ano, as férias, cada um na sua família? Passa a vida te ignorando e no final vc tem que cuidar e se sacrificar por eles?Tbm to bem na dúvida e te entendo pq pra ser assim a pessoa tem que valer muito a pena, ser um homem tipo príncipe de contos de fadas!!

  6. Aconteceu o mesmo comigo hoje , decidi que não vou mais lá pq a casa é dela. O problema é que ela é falsa o negócio com gente desse tipo é se afastar.

  7. Concordo com os comentários de “a casa é dela ela recebe quem ela quiser”, não force estar onde não é bem vinda.
    Mas por outro lado como será esse relacionamento onde a família de um “não quer’ o outro.
    Porque se ela não te quer na casa dela, entendo que o problema não é a casa e sim sua presença.
    Mas por favor não jogue esse problema para o seu namorado, em ter que escolher a mãe ou vc, quem tem que escolher é vc.
    Encara um relacionamento onde sabe que a “família” do parceiro não te aceita?
    Se sim, seja feliz!
    Ps. Sem reclamar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here