Minha reclama muito e é mandona

Minha mulher sempre quis ser mandona, se eu não faço nada a ela fica emburrada, não fala comigo, fica de cara feia, vou e faço para agradar aí melhora uns instantes, mais volta a retornar de novo a mesma situação.
Tenho moto e doou valor nas coisas que tenho, não posso comprar peças para ela ou lavar todos os dias porque reclama, não posso sair sozinho porque reclama, não podemos reclamar das coisas mas é a realidade e estou me cansando só não sei como sair dessa.
Fizemos um acordo de que iríamos morar junto (já que estávamos morando na casa do meu pai) deixei ela na mãe dela um dia antes dos dias das mães, aí lá por 00:20, 00:40 manda mensagem falando que estava em uma amiga dela e que estava passando mal, não falei nada para ver a situação e não ter brigas, busquei ela e vi que não estava nada diferente no visual, deixei ela novamente na mãe dela, e então eu saí ver uns amigos antigos, hoje pela manhã ela veio e pedindo ajuda para comprar flor para a mãe dela, respondi que já íamos, aí então ela viu a mensagem que eu tinha ido visitar meus amigo, mais pelo motivo que ela saiu também.
Reclamou e foi embora. Não entendo isso, faço tudo as vezes tento ser ruim mais não dá pelo fato dela virar a cara e não falar nada

Ler
Minha mulher não gosta de carinho.

Um Comentário

  1. Cara, não dá para entender nada l que você escreveu. Parace ser um adolescente escrevendo. Tome rédea e pare de ficar se lamentando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar