Minha noiva está gravida e não me quer mais!

Bem namoramos durante 2 anos, ela tem uma filha e queria ter outro para fazer cia a filha, ela tem 36 anos e queria logo, como também tenho 36 anos ainda não era pai, decidimos ter, então paguei um convenio para fazer o exames, pois ela tinha problema de engravidar, mas não precisou fazer pois 3 semana que adquirimos o convenio ela engravidou. Ficamos felizes, mais aí veio o inferno na minha vida. Como não moramos juntos ela começou me evitar, estou fazendo o meu papel de pai, paguei o hospital pois a carência do convenio não cobre, pago o convenio, comprei o quarto, roupas levo para fazer os exames todos. Mas no fim ela fala que não me ama e não me quer mais. E cada vez mais perto de ganhar, parece que piora. Estamos de 7 meses de gestação. O meu mundo caiu, estou tentando ser forte. Pois faço de tudo para ajudar.

13 Comentários

  • Luísa 18 de novembro de 2017

    Ou ela te quis só para ter mais um filho, te usou para isso, ou ela não te quer mais por enjoamento de grávida, as vezes grávida sente repulsa pelo companheiro apenas enquanto esta grávida e um tempo depois que o bebê nasce e depois de um tempo volta ao normal, a atração volta.
    Mas você está sendo um ótimo pai, tantas mulheres que queriam ter um pai assim para o filho e não tem e ela desperdiçando.

    Resposta
    • nayara 18 de novembro de 2017

      Nenhuma grávida tem repulsa do companheiro! Isso não existe.
      nunca ouvi um médico dizer: Cuidado sua esposa pode ter repulsa de você porque a gravidez faz isso.
      Isso é mentira.

    • mirta 18 de novembro de 2017

      Concordo com a Nayara, a mulher tem algumas rejeições durante a gravidez, especialmente de alimentos, até por sexo, mas NUNCA vi um caso de acabar com os sentimentos com o companheiro. Na realidade nunca existiu amor aí!

    • Bruno 9 de maio de 2019

      Oi minha noiva engravidou mi esculhanba e nao mi quer

  • eu 18 de novembro de 2017

    Amigo, essa situação é (no mínimo) estranha!! Bom, vc não deixou claro se quis ter um filho porque vc tinha o desejo de ser pai ou se foi mais pra atender um pedido dela. Tomara que tenha sido pelo primeiro motivo. Acredito que essa repulsa deve ser por conta dessa fase da gravidez, pois as mulheres passam por muitas transformações e às vezes dizem ou agem fora da razão. Tenha paciência e tente não cobrá-la tanto sobre isso, pelo menos não agora. Busque conversar com amigos próximos a vcs e parentes dela para tentar descobrir alguma coisa, situação ou fato que justifique essa mudança repentina. Tenha calma e faça a sua parte nesse momento. As coisas vão se ajeitar..

    Resposta
    • joyce 18 de novembro de 2017

      Esse cara entrou mesmo em uma fria. Com tanta mulher legal, caiu no canto da sereia. Ela quer é um provedor para os dois filhos dela, mas mantendo os seus espaços para poder viver a sua liberdade. Seria prudente esse cara descobrir os antecedentes dessa mulher e não preciso dizer que a primeira coisa que ele tem que fazer é o DNA dessa criança.

  • nayara 18 de novembro de 2017

    Tem certeza que o filho é seu? Quando nascer faça um exame de D.N.A
    Acho que ela engravidou de outro e fez você acreditar que o bebê é seu! Mas no fundo ela só precisa de um trouxa pra assumir a criança. Fica esperto porque ela é malandra.
    A mulher do meu irmão fez a mesma coisa com ele o otário assumiu o filho de outro.
    Ela não te quer só precisa que você assuma o filho de outro e pague pensão pra ela. CUIDADO!

    Resposta
    • nayara 18 de novembro de 2017

      continua.
      Ela pode se amante de um homem casado e engravidou do cara e agora tenta empurrar o bebê pra você.
      Vai por mim faz o D.N.A que você tá caindo numa cilada

  • ana 18 de novembro de 2017

    Você está empreendendo gastos, sem garantias de que o filho é seu. Muito cuidado com isso, faça um DNA, antes de registrá-la. Se vc a registrar, posteriormente, ela poderá alegar na justiça que vc conhecia a situação e resolveu assumir. A briga será grande, gastos com advogados que também são bem onerosos, para pedir o ressarcimento dos gastos que vc realizou pagando convênio, hospital, quarto da criança,etc…. Esse tipo de ação também cabe danos morais, porém para facilitar para o seu lado, faça ANTES de registrar, pois é comum as pessoas registrarem quando a criança ainda está dentro do hospital. Não entre nessa! Existem outras possibilidades para esse caso, caso se confirme que o filho é mesmo seu: a) Ela é bissexual, mais pendente para o lado lésbica e quer manter uma produção independente, portanto, vc foi usado para essa finalidade, b) Ela tem algum caso paralelo com algum homem/mulher. c) Já vi que vc é um cara generoso, pode ser que ela apenas estivesse ligada nos seus recursos financeiros e não em vc, pois com a grana de pensão ela poderá te morder para bancar os dois filhos dela. Uma coisa é certa a sua única parte dessa história foi de ajudá-la como reprodutor, pois se vc espera algo além disso ESQUEÇA, pois ela não te ama e não te deseja. Fique esperto, para o que vier pela frente e endureça esse seu coração, pois ela te usou.

    Resposta
  • Roger 18 de novembro de 2017

    Podem ter outros motivos essa repulsa dela, não sei, difícil analisar nao conhecendo o outro lado da história. Mas de qualquer forma, faça o teste de DNA antes de registrar porque vc pode acabar tendo que pagar pensão para um filho que não é seu.

    Resposta
  • Lu 19 de novembro de 2017

    Minha prima ficou assim quando engravidou, não queria de jeito nenhum chegar perto do pai da criança.
    Hoje ela está quase no último mês, agora que ela está se aproximando do pai novamente!
    Tenha calma, e continue agindo com naturalidade.

    Resposta
  • Edu 22 de novembro de 2017

    A vadia te usou. Simples assim.

    Resposta
  • Axe 15 de maio de 2019

    Estou na mesma idêntica situação.acho que só querem Cia p seus filhos.resumindo fomos usados.meros fantoches pagadores de pençao.elas gostam dos sujos irresponsáveis .escória.abandone e viva sua vida. não insista pq ela vai acabar com vc.trate-a como o vadio q vai assumir o seu lugar assim que vc registrar a criança. vc já perdeu caiu agora cabe a vc levantar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *