Problemas Amorosos

Minha namorada , não se importa comigo.

Sabe tenho 23 anos, namoro há quase um ano e vou te dizer nesse período de namoro que venho passando, tive muitas historias boas para contar de doer a barriga de alegria, porém de um tempo para cá, vem acontecendo coisas que faz doer o coração sabe? então tive alguns desentendimentos com minha parceira, no sentido de coisas fúteis de ir a casa de um amigo e não avisa ou não falar o endereço, ou ir a um bar jogar sinuca enquanto ela estava em outra cidade passeando com seus parentes, o que me incomoda é o fato de ela nunca falar nada e sempre estar certo e eu sempre falar e estar errado. Toda situação ela coloca a seu favor, jogando uma coisa de 15 anos atrás ( também já fiz isso). Porém o ponto não e esse, o que acontece é que, quando ela está comigo sempre e uma cara feia uma vibe ruim ,e quando está com amigos e parentes e aquela alegria sabe ? parece que é Só comigo, que eu sou o problema disso tudo, como todo rapaz que ama sua namorada creio que a maioria não gosta de intimidades exageradas ou de que todo mundo saiba da vida de sua namorada.
Certamente tem coisas que eu descubro por que as vezes olho o twitter dela, e no outro dia ela pensa em me contar ou lembra que eu existo e quando conta ainda por cima. Eu geralmente tento agradar ela com surpresas, mas ela sempre tem 1000 motivos para recusar e nunca pensa em 1 motivo para realmente levar adiante . Faço surpresas para ela, como coisas simples uma pipoca e um filme com chocolate na tpm para aliviar o stress ou só para descansar, ela tenta fazer porém e tipo assim : a irmã dela pede ela para ir no subway e ela me traz um sanduíche aproveitando a viagem Adoro bolo de chocolate, porem ela só faz se mais alguém na casa dela quiser também.
E raro ter uma coisa só dela para mim, confesso que ela tem suas qualidades, ela e parceira companheira porem quando e de interesse dela. Ela leva muito a sério de Amar a si própria e amar o próximo, pena que esse próximo nunca parece que será eu .
Me sinto chateado pelo fato de coisas assim acontecerem, perco a vontade de fazer as coisas com ela por que nunca pode ser do jeito que eu quero, e se fico com raiva ela já grita : você não sabe ouvir um não. A questão é alguém que sempre faz tudo para merecer seu sim, deveria receber um não ? A vida e muito relativa espero que ninguém que estejá lendo passe por algo parecido ou pior.
A dor chega a ser insuportável pelo fato de te incomodar entrar na sua cabeça e sempre pensar que você é o problema, mesmo que ela diga que não, e pedir desculpa, porém as atitudes dela nunca mudam.
Um desabafo para vocês e Amem com tudo que tiver, não deixem restar duvidas, por que um Parece que você me ama, talvez você me ame e coisas que sempre te deixam com pé atrás ,nunca serão suficiente para te fazer sentir com sensação de “borboletas no estômago ” ou “leve ao ponto de voar de tanta felicidade” .

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar