Minha namorada me usou e voltou com o ex

Sou vestibulando e nesse ano de Enem conheci uma menina num cursinho.
Ela tinha acabado de terminar um relacionamento mas mesmo assim nos apaixonamos e começamos a namorar.
Após alguns meses ela terminou comigo dizendo que não sentia mais a mesma coisa e em menos de uma semana voltou com o ex.
O pior de tudo e porque após isso acontecer descobri que no fim do nosso relacionamento ela já ficava com ele.
O que torna difícil esquece la é o fato de vê la todo dia e o que faz o sofrimento aumentar é ela sempre postar foto dela com o ex (agora atual) e eu encontra los com certa frequência na rua.

6 Comentários

  • Gabriel 22 de janeiro de 2019

    Cara já aconteceu isso comigo… ela pode até ter curtido ficar com você… mas ex namorado tem sempre peso maior… não adianta… esquece ela e parte pra outra… sei que é difícil… mas é a coisa mais sensata a fazer… o mundo da volta amigo… quando você tiver com uma gata do seu lado é perigoso ela te querer… mas não vai pensando nisso… mostre seu valor… você é novo ainda… nem se preocupe… vai por mim… se você ficar atrás dela… ou demonstrar que tá afim ainda… isso só vai inflar o ego dela e ela simplesmente vai te ignorar… mostre pra você mesmo que você é muito mais que isso… ok?! Resumo: não corra atrás dela e parta pra outra… boa sorte amigo… torcendo por você… fique com Deus

    Resposta
  • Enrique 22 de janeiro de 2019

    será que o ex dela não tinha uma ex namorada tbm? pega essa pra vc! seria bem interessante

    Resposta
  • On 22 de janeiro de 2019

    Vc acaba de receber um presente da vida: descobriu que ela não presta, não vale nada, se livrou dela. Agora, não olha pra ela, não, conversa, bloqueia em todas as redes sociais e formas possíveis. Se ela falar com vc, de um oi diz que tá ocupado e saia. Invista em vc, melhore e ligo arruma outra e vai dar graças a Deus por não estar com ela.

    Resposta
  • Bruno 22 de janeiro de 2019

    Não possua nada! Tudo que estiver ao seu alcance usufrua, quando se for deixe que vá, com o coração cheio de gratidão. #Osho
    A vida são ciclos, esse acabou. Viva sua vida, vc jovem, vai ganhar o mundo, cuide do seu corpo, se desenvolva como homem, pratique o amor próprio. Abçs

    Resposta
  • Ana 23 de janeiro de 2019

    A realidade é que você se apaixonou e pelo visto acreditou que da parte dela havia correspondência dos sentimentos, na mesma intensidade, mas infelizmente você se equivocou com a sua leitura, o que prova que em tão pouco tempo juntos, ela te traiu. É bem provável, que enquanto vcs estavam juntos, ela nunca deixou de ter contato com seu ex e esse namoro que ela teve com você, lhe foi útil para provocar ciúmes e despertar o interesse desse homem com quem ela está hoje. Penso que você deveria deletar essa mulher da sua vida, pois ela não é confiável. Você pode arrumar alguém bem melhor, com caráter e transparência.

    Resposta
  • Hitch 24 de janeiro de 2019

    1 DICA: Para de fuçar, correr atras, procurar por ela em redes sociais ou pessoalmente, pois e como um ferida que esta aberta e você fica mexendo, se continuar a fazer isto, nunca ira sarar… doi muito fazer isto mas é para o seu bem!

    2- DICA: Nunca crie perspectivas em cima das pessoas, elas nos decepcionam…

    Por fim para te sentir menos pior, pensa no meu caso, eu era casado com a vida feita, só me faltava filhos… larguei da minha esposa, pois conheci uma garota que largou do namorado para ficarmos juntos! O que ocorreu depois de SETE MESES? Ela voltou para o namorado e me deixou, pois o “amor” havia acabado entre nós… ou seja, eu fiquei sem minha esposa que me amava e sem a garota, criei expectativas gigantes em algo novo, quando a minha felicidade estava ao meu lado!

    Procura no youtube PAMELA MAGALHAES PSICOLOGA, vai te ajudar bastante os vídeos dela.

    Abraço

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *